Jump to content


Photo

Como Faco Para Tirar Somente Uma Imagem Ex Tem Uma


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 erickcouto

erickcouto

    Doutor

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 709 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/03/2003, 20:03

como faco para tira somente uma imagem de outra exemplo tem uma arma no chao quero somente a arma inteira sem nenhuma parte do chao que ferramenta usa poem a foto dela se possivel por que nao conheco elas uso o ps7

#2 HARRY

HARRY
  • Visitantes

Posted 12/03/2003, 20:17

;) Ai amigão é o seguinte digamos que use o porgrama Firework selecione o laço e selecione a arma... depois clique com o btão direito do mouse e peça recortar... depois é só copiar com os mesmos passos uma parte do chão que seja parecido com o que foi recortado e assim cole na parte retirada.... è isso ai...








"se tiver a oportunidade de escolher entre a força e a razão escolha a razão por que nem sempre da da força retiramos razão mas da razão podemos tirar todas as forças..." EZLN

#3 Seph ¬¬

Seph ¬¬
  • Visitantes

Posted 12/03/2003, 20:18

Ja deve ter um tópico falando disso, mas........

O ps tem um filtro chamado extract, mas não é confiavel,pra fazer isso de um modo automatico, use algum plugin do tipo knockout( se quiser, manda um e-mail pra ryouji@brturbo que eu explico onde tem o plugin e como funciona), ou então faça do modo manual mesmo...por exemplo usnado a tecla "q" para criar uma mascara por cima da arma e deletar o restante da imagem, ou então (meu método)aproximar a img e ir deletando com a própria borracha.

#4 Prottom

Prottom

    12 Horas

  • Usuários
  • 167 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/03/2003, 23:56

Dependendo do restante da superfície pode-se usar a ferramenta clone(pincel clone), vc vai copiar uma área como se fosse usando um pincel. Por exemplo se tem uma parte do chão na foto, vc pode clonar partes desse chão sobre a arma fazendo-a sumir. Quando vc clicar nesta ferramenta vai abrir um circulo com uma cruz ao centro, ou só a cruz, aponte-a sobre a area que vc quer clonar, se eu não me engano vc tem que apertar shift+click, depois é só clicar sobre a area que vc quer cobrir.

#5 Bruno Mago

Bruno Mago
  • Visitantes

Posted 13/03/2003, 03:37

se vc quizer recortar apenas a arma, usa a ferramenta: lasso tool (L) <-- tc de atalho
depois se quizer deixar apenas essa img pra mecher nela da um crop (alt + I + T) depois e com vc :ph34r:

#6 alx

alx
  • Visitantes

Posted 13/03/2003, 11:22

;)  Ai amigão é o seguinte digamos que use o porgrama Firework selecione o laço e selecione a arma... depois clique com o btão direito do mouse e peça recortar... depois é só copiar com os mesmos passos uma parte do chão que seja parecido com o que foi recortado e assim cole na parte retirada.... è isso ai...


esta sala lida com assunto de photoshop apenas...


bom, se tratando de recorte a ferramenta padrão de uso profissional ainda é a pen, com ela vc faz um path e deste path pode criar uma seleção q "pegue" apenas a área de seu interesse.

use a ferramenta de busca para pesquisar sobre PEN e PATH.

abraço!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq