Jump to content


vitør's Content

There have been 61 items by vitør (Search limited from 27/04/2023)



Ordernar por                Order  

#761364 Qual editor html vc prefere?

Posted by vitør on 15/07/2006, 14:24 in Editores HTML Proprietários

dw... por enquanto não penso em mudar ^^



#761685 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 20:45 in Editores Bitmap

desenha com a pen tool, fazendo um path ;)

abrass



#761718 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 23:14 in Editores Bitmap

escrevendo assim é dificil explicar... :P
mas vou tentar, você tem que usar a pen tool com os nós, clica e arrasta formando o nó, assim você faz a curvatura da linha e vai dando a forma, volta pelo outro lado refazendo da mesma forma, clica e arrasta e aí você pode ter a forma que quiser... vou anexar um ex.. olhe os "nós" no meio da linha...

Attached Thumbnails

  • pen.jpg



#761867 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 17/07/2006, 10:16 in Editores Bitmap

essa eu não sabia kavoo muito boa :D unico problema é mesmo a coordenação de fazer a linha ali :wacko: pelo menos pra mim isso é um problema shaioshaiaioee... :P



#761874 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 17/07/2006, 10:21 in Editores Bitmap

putz.. é mesmo :P nem lembrei disso



#761725 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 23:33 in Editores Bitmap

um jeito automático até onde sei não :T e o que eu sei de illustrator é bem pouco só sei mecher nele fuçando mesmo mas nunca decoro as funções :P



#761707 Como Fazer Esse Tipo De Linha

Posted by vitør on 16/07/2006, 22:14 in Editores Bitmap

imageready? :blink: adobe por adobe, ae preferiria no illustrator... muito mais facil ;)



#763887 Mudar Cor De Olhos

Posted by vitør on 22/07/2006, 10:17 in Editores Bitmap

tenho o mesmo "problema" vanessa :P ó vida que não dá os olhos azuis pra todos eaheoheiew... mas então é dificil mesmo ficar tão real os olhos castanhos como os azuis ou verdes quando se muda a cor com matiz e saturação... vou usar outro método e até atarde eu faço um tutorial pra te mostrar... :lol:



#763884 Mudar Cor De Olhos

Posted by vitør on 22/07/2006, 09:44 in Editores Bitmap

bom como você é iniciante vou passar um tutorial da forma mais simples de se fazer isso...

tutorial mudar cor de olhos

:)



#756564 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 03/07/2006, 11:35 in Editores Bitmap

eahioheioae.. emplastifica foi boa :P mais axo ke vcs tao axando tao absurdo assim pq tao vendo em 72dpi galera... é capa de catalogo impresso vo anexa em 100% o arquivo em 300dpi... qd eu diminui pra 72 pra posta aqui ela fico mais forcada mesmo isso eh normal, mas na impressao nao sai assim ;D vejam em 300dpi no anexo. e qto ao fogo frajola faz uma forma e vai moldando no formato das chamas com o smudge, depois uma saturacao e color balance e umas sobreposicoes com blending diferentes.. acho que da pra chegar perto daquilo, nao tenho mto tempo agora de fazer minha tentativa mais fica ae minha dica ;]

Attached Thumbnails

  • 300dpi.jpg



#756017 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 01/07/2006, 11:02 in Editores Bitmap

será que é só a resolução da camera kavoo :blink: nao entendo muito de fotografia :P mas sei la achei mtoooo bem trabalhada por mais que a camera foi boa e o fotografo tb, o fanatico nao era tao bonitao ;x sdaosaosjahsiashaioe :P nao so boiola ein shaioshie... depois de tanto refazer e surface blur, e carimbo e etc... será que algumas partes nao foram refeitas a textura?
tp vc nao tem alguma ideia de como posso fazer algo parecido na imagem do tratamento que fiz e postei?

edit: tipo se vc reparar ali no queixo dele, a textura da pele é bemmmm carregada sacas.. como se nao fosse somente natural dele... bom nao sei.. ;D aguardo opinioes...

valeu!



#755998 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 01/07/2006, 09:55 in Editores Bitmap

fala galera, depois de muito tempo sumido to voltando aqui com uma dúvida...
como fazer poros da pele muitoooo reais nos tratamentos, o melhor exemplo disso que já vi está no site do x-men 3 ( http://www.x-menthelaststand.com ) se clicarem na aba mutantes e em qualquer um dos personagens poderão ver do que estou falando a textura da pele no tratamento das imagens é impressionante, já tentei varias coisas e não cheguei muito perto daquele resultado, já usei o noise com mascara no rosto, com um map distorcendo no displace, com varios blending e não ficou como aquele, meu último tratamento foi este: http://www.deviantar...ation/35530524/

ainda estou mechendo na foto por isso queria saber se alguem sabe esse efeito da textura real daquela forma, não consegui encontrar nenhum tutorial que chegasse perto...

valeu galera.. :D

abrass



#756043 Textura, Poros Da Pele...

Posted by vitør on 01/07/2006, 13:19 in Editores Bitmap

a opacidade ja está baixa FHL eu vi que tava forçado e diminui e usei high pass.. mas como é uma capa de catálogo a patroa aqui :P quer bemmm embonecada assim mesmo, só a maquiagem tem que estar realçada... a pele ela quer forçada mesmo...
mas valeu pelas dicas ae galera... ;D



#760964 Tratamento De Foto Para Jornal

Posted by vitør on 14/07/2006, 11:28 in Produção Gráfica

se não me engano para jornal as imagens não precisam ser em 300dpi, assim como imagens impressas em lona, pelo tipo do papel, mas isso só quem pode te responder é mesmo o cara da editoração do próprio jornal :)
já o tratamento em si, é o mesmo, com os mesmos cuidados e suas técnicas próprias que usa para offset mesmo, mas se a foto como é para jornal tiver que ser PB, use as cores em grayscale, nunca deixe em RGB ou CMYK e simplismente tire a saturação, porque a calibragem das cores não se iguala (y)



#762673 Anéis De Saturno...

Posted by vitør on 19/07/2006, 11:00 in Editores Bitmap

é dificil responder assim cara, mostre um exemplo depende muito de como vão ser esses anéis (perspectiva e etc..) mas tem várias formas de se fazer... use as formas em elipse e depois "vaze" ela para dar a impressão de um anel...



#768375 Estudo De Cores

Posted by vitør on 01/08/2006, 21:42 in BrainStorm Design

A cara, como é dupla sertaneja e já que o fundo é preto, diria pra você usar mais tons que lembrem madeira, do marrom ao laranja, amarelo, abóbora... por aí, mas também legal dar uma diferenciada, fazer com que seu site seja "diferente do comum" já que 98% dos sites de duplas sertanejas são assim :P pense sempre em inovar ;) sei la as vezes você pode encontrar outras cores que também ficam boas...

ah... acho que seu tópico deveria estar em BrainStorm ;)

falow



#768379 Duvida Sobre Drop Shadow ...

Posted by vitør on 01/08/2006, 21:50 in Editores Bitmap

posta um print screen aí da sua tab de layers pra gente poder dar uma analisada ;)



#760987 Configurar Dreamweaver Para Vizualizar Php

Posted by vitør on 14/07/2006, 11:57 in Dreamweaver

não tem como, na propria visualização dentro do programa você só vai ver qd salvar e for visualizar com o F12 (y) mas dentro do programa mesmo na parte de design você não consegue visualizar...



#760976 Configurar Dreamweaver Para Vizualizar Php

Posted by vitør on 14/07/2006, 11:38 in Dreamweaver

quando você criar a página especifica que é para PHP
file > new > dinamic pages > PHP
arquivo > novo > paginas dinamicas > PHP

aí você programa normalmente, você não vai conseguir visualizar o que fez, mas isso não é problema no dw, é porque sua maquina não tem um servidor PHP instalado, você tem que instalar pra poder visualizar suas paginas em PHP, pra saber mais como criar um servidor desse vá nos foruns de desenvolvimento e procure por PHP :D



#763500 Configurar Dreamweaver Para Vizualizar Php

Posted by vitør on 21/07/2006, 11:33 in Dreamweaver

valeu digo eu então :lol:
essa eu não sabia... que bom que você conseguiu cara...
abraço



#760179 Plugin Diminuir Tamanho De Jpeg

Posted by vitør on 12/07/2006, 15:48 in Editores Bitmap

ou salva tudo depois que terminar e importa no fireworks pra fatiar por lá ;]



#761092 Direcionar Site Conforme Localidade Do UsuÁrio

Posted by vitør on 14/07/2006, 15:16 in Dreamweaver

como eu falei.. somente em linguagem dinâmica (y)

e não precisa gritar com caps lock :P eaoeheioaeioae



#760836 Direcionar Site Conforme Localidade Do UsuÁrio

Posted by vitør on 14/07/2006, 00:43 in Dreamweaver

procure nos foruns de desenvolvimento, até onde eu sei pra se fazer isso você tem que usar alguma linguagem dinâmica... somente no dreamweaver não dá :)



#764062 Logomarca ---socorro!

Posted by vitør on 22/07/2006, 20:30 in Teoria da arte e tipologia

Só pra dar um toque, leia as regras ;)

REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

03. Postagens c. Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Mensagens com esses títulos serão editadas sem aviso prévio pela Equipe.



#762669 Como Fazer Um Botão Com Efeito Xp

Posted by vitør on 19/07/2006, 10:57 in Editores Bitmap

isso se chama efeito aqua...
dá uma olhada nesse tuto ;)
tutorial efeito aqua




IPB Skin By Virteq