Jump to content


Kleber's Content

There have been 69 items by Kleber (Search limited from 23/05/2023)



Ordernar por                Order  

#536441 Windows Xp

Posted by Kleber on 12/02/2005, 18:37 in Software

Mas no XP não é em aparencia não. Vá na propriedade de Video e na guia Tema, escolha Windows XP.

Deletar vc não deve ter deletado não. :lol:

FLW pru C. B)



#524995 Windows Update

Posted by Kleber on 22/01/2005, 14:07 in Software

Ops! desculpe. Tinha feito esse processo mas não estava dando certo. Só q tinha esquecido de desmarcar a opção.

Agora deu certo!

FLW pru C.



#524969 Windows Update

Posted by Kleber on 22/01/2005, 13:35 in Software

Depois de conseguir resolver o problema de spyware no IE, fui atualizar ele mas não está entrando na página. Aparece uma mensagem estranha.

To view and download updates for your computer, Windows Update should be listed as a Trusted Site in Internet Explorer.

To add Windows Update to the trusted sites zone:

On the Tools menu in Internet Explorer, click Internet Options.
Click the Security tab.
Click the Trusted Sites icon, and then click Sites...
Uncheck the "require server verification" checkbox.
Make sure the following URLs are listed in the Web Sites list box:
http://*.windowsupdate.microsoft.com
http://*.windowsupdate.com


Em primeiro lugar, alguem poderia verificar pra mim se o site do Windows update está funcionando?
Se alguém sabe como resolver este problema tb agradeço.

FLW pru C. B)



#514379 Windows Terá Anti-spyware

Posted by Kleber on 06/01/2005, 23:50 in Notícias

hehehe
Muita gente não vai baixar não. Vcs leram o q está escrito lá:

This download is available to customers running genuine Microsoft Windows. Please click Continue to begin Windows validation.


Tradução: Este download é disponivel para usuários q estão rodando Windows Microsoft genuino. Clique em Continue para começar a validação do Windows.

Spybot meu amor! :lol:

FLW pru C. B)



#515267 Windows Terá Anti-spyware

Posted by Kleber on 08/01/2005, 16:43 in Notícias

Ah!!!! :lol:
Realmente. Vc está certo. Não precisa fazer o processo de autenticação.
Mas eu acho q em versões futuras eles farão q vire um software pago.

VLW, vou pegar pra experimentar. ;)



#465150 Windows Alterou O Relógio Para Horário De Verão

Posted by Kleber on 17/10/2004, 13:50 in Software

Poxa! Eu já tinha pensado na possibilidade de ser um vírus q tinha pegado de madrugada. hehe
Ainda bem então q é só isso.

FLW pru 6. :lol:



#482150 Vcd

Posted by Kleber on 13/11/2004, 16:04 in Gravação, Autoração e Mídias

Pois é. E depois vc pode gravar normal pelo gravador de CD.
Dá uma olhada nestes links q algum pode te ajudar:

superdownloads



#475071 Trocar De Usuário

Posted by Kleber on 02/11/2004, 08:58 in Software

Mas daytor, se eu abro o Winamp, por exemplo, e deixar tocando música até, se eu trocar de usuário, ele continua aberto e além do mais continua a tocar a música. :huh:

Por isso é q pensei q deve ter alguma solução.



#474364 Trocar De Usuário

Posted by Kleber on 01/11/2004, 00:05 in Software

Bom, meu PC tem vários usuários. Por exemplo, se conecto na internet (discada) na sessão de minha irmã e depois eu queira trocar de usuário (passar para a minha parte), a conexão com a internet não continua.
Tem algum programa (ou configuração q deva fazer) para conseguir trocar de usuário e manter conectado?
Tenho o Windows XP.

FLW pru 6. B)



#520472 Tela Azul Aparece Durante Conferência

Posted by Kleber on 16/01/2005, 14:24 in Notícias

Quando me contaram sobre essa noticia pensei q era brincadeira. Mas não é q aconteceu! :lol:
Realmente era uma apresentação da Microsoft. <_<



#452634 Tela Azul Ao Desligar!

Posted by Kleber on 29/09/2004, 01:36 in Software

Vc digitou exatamente como aparece nesta mensagem de erro?
Pelo amor de Deus! Não pode ser. :lol:

Me responda umas coisas: vc instalou algum programa atualmente estranho? Vc costuma passar um anti spyware no PC?

E por fim, vc tem algum amigo (da onça rsrs) q costuma mexer no seu PC? Digo isso pois, pela mensagem de erro, dá impressão q é brincadeira de alguém.

FLW pru C. B)



#515306 Stylizandu Um Logo R0x

Posted by Kleber on 08/01/2005, 18:17 in BrainStorm Design

Eu pessoalmente gostei mais da idéia do jack.
Eu tb gosto de criar monogramas (é mesmo? :lol: )
Acho q vc poderia criar outros modelos.

FLW pru C. B)



#465477 Service Pack2

Posted by Kleber on 17/10/2004, 23:29 in Software

Sugiro q vc dê uma lida neste tópico. Algumas pessoas deram opiniões sobre o SP2.

Eu não instalei o SP1 e SP2. Ouvi muita gente falar mal do SP2 (principalmente nos itens velocidade do PC e conexão de internet). Por via das duvidas prefiro ficar sem. :lol:

FLW pru C. B)



#533332 Resolução Do Windows

Posted by Kleber on 06/02/2005, 23:30 in Software

hum! desses detalhes eu não sabia.
Bom, como não consigo jogar os mais atuais jogos, uma das razões, pela minha placa de video... O monitor então deixa pra lá. :P

Vou tentar com minhas resoluções msm. Pelo as skins q permitem. Se não der certo deixo quieto.

Vlw a resposta. ;)



#533312 Resolução Do Windows

Posted by Kleber on 06/02/2005, 22:11 in Software

Pessoal, eu estava dando umas olhadas em algumas skins de um programa, desktopX. Na descrição de várias skins dizia q a resolução requerida é 1280x1024.
Mas na configuração de vídeo não tem essa resolução. Tem algum programa para colocar essa resolução? O fato de não ter essa resolução nas propriedades de video significa q meu PC não suporta?

FLW pru 6. B)



#551963 Páginas Não Abrem

Posted by Kleber on 13/03/2005, 10:17 in Software

Ué? se agora está dando certo, então era algum spyware q estava no seu PC q, talvez, estava mandando informações e impedia vc de abrir as páginas. Eu tb tinha uns spywares q o programa da M$ não conseguia tirar msm.
Se o problema retornar, de uma olhada na indicação de bytes enviados e recebidos.

FLW pru C. B)



#482934 Protesto Contra O Fim Do Avg Free

Posted by Kleber on 14/11/2004, 19:38 in Software

Pois é como já foi dito: o AVG continua gratuito porém agora é a versão 7.0

Alias, não sei se é só aqui mas acho q depois de instalar essa nova versão, o meu pc demora um pouco mais para carregar o AVG. Mas no resto está ótimo.



#395742 Proteger Meus Codigos Htmls

Posted by Kleber on 02/07/2004, 00:57 in HTML, CSS e Metodologias

em outra pagina q vi e tentei dar uma espiadela em seus codigos meu computador simplesmente reiniciou


:blink: Será possivel? Sei não. :o
Seria interessante saber este truque. Se lembrares o site, diz ae. ;)

Eu já vi várias formas de "tentar" proteger o código mas desse jeito é a primeira vez. :rolleyes:

FLW pru C. :lol:



#406968 Problemas Com Internet Explorer

Posted by Kleber on 17/07/2004, 15:17 in Software

Fala ae xará! B)

Pois vc atualiza o windows pelo Windows Update? É uma boa sugestão. Resolve muitos problemas.

Sobre browser alternativos, recomendo o Opera. (y)

FLW pru C. :lol:



#509363 Problema Com Virus E Hacker

Posted by Kleber on 29/12/2004, 00:20 in Casos Arquivados

Eu reforço as dicas do Negative. E ainda te digo mais. Já q vc falou dessa história do hacker é bom vc colocar um firewall em seu PC tb.

Firewall é um programa q vai gerenciar o q e quem vai acessar a internet. No caso de ter um spyware em seu PC tentando conectar a net (podendo infernizar tua vida de várias formas... <_< ), com o firewall vc pode barrar o funcionamento deste vírus. Além de vc colocar um bloqueio para invasões de hacker.

Faça uma busca por firewall no fórum e vc poderá tirar mais dúvidas. (y)

Nando, não sei te afirmar mas... se o anti-vírus não disse nada, eu acho q não é uma boa idéia deletar ele. Entende, não é! Em PC funcionando bem não se mexe! :lol:

FLW pru 6. B)



#520501 Problema Com O Http://540.scmg.net!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 14:50 in Casos Solucionados

Esses dias atras, eu estava com esse problema. Eu instalei um firewall e resolveu o problema. O firewall serve para gerenciar quais são os arquivos q podem acessar a internet (no meu caso o discador, Opera, MSN, etc) e os arquivos q não quero deixar acessar a internet. Foi assim q consegui bloquear esse spyware.

Vc pode dar uma olhada nesta lista de firewalls.
Eu uso o Tiny Personal Firewall. É gratuito.

PS: caso for tentar, sugiro q vc de uma pesquisada em alguns tópicos sobre este assunto para aprender melhor seu funcionamento.

FLW pru C. B)



#520766 Problema Com O Http://540.scmg.net!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 21:47 in Casos Solucionados

Vou tentar o Tiny Personal Firewall.... Eu uso o McAfee q é pago, mas não adianta de nada... ele só avisa qdo os programa q eu instalei tentam acessar a internet.... Obrigada!

Eu nunca usei o do McAfee mas sei q é um dos melhores. Bom... de qualquer jeito é melhor tentar. :lol:

Qualquer coisa, pode perguntar.

Ah! bem vinda ao fórum! :lol:



#367372 Preciso De Um Ant-virus.

Posted by Kleber on 19/05/2004, 00:33 in Casos Solucionados

Eu continuo axando que q o Norton eh o melhor

[]`s

:)

existe norton FREE...

não, o norton é pago.
No máximo q vc pode encontrar é algum trial de 30 dias (embora não saiba se exista tal coisa).
É claro q tem outras alternativas mas... hehe não vamos comentar sobre o assunto. :lol:
Experimenta o AVG kr. Por 2 anos eu tive o Norton e o AVG instalados ao msm tempo no PC. Foram rarissimas vezes q o Norton pegou algo. Já o AVG sempre pegou cavalo de troia. Atualmente só uso AVG.
Mas é claro, é opinião minha.

FLW pru C. :lol:



#387242 Photoshop Cs

Posted by Kleber on 18/06/2004, 01:20 in Editores Bitmap

Eu não sei te dizer. Na minha tela, 1024X768, a janela liquify fica grande msm. Mas te dou a dica de usares uma resolução maior msm. É complicado d+ usar mexer no photoshop em 800X600.

FLW pru C. :lol:



#327816 Pergunta Que Não Quer Calar

Posted by Kleber on 28/03/2004, 23:45 in Adobe Flash e ActionScript

Depende do quanto "loco" vc queira. :lol:
Falando sério, tem esse tutorial bem legal, acho uma boa vc dar uma olhada:
http://forum.wmonlin...showtopic=24791




IPB Skin By Virteq