Jump to content


matrix's Content

There have been 61 items by matrix (Search limited from 08/05/2023)



Ordernar por                Order  

#967537 Buscapé

Posted by matrix on 18/05/2009, 16:58 in Programas de Afiliados

Ué,

Eu tenho uma media de 2 anos, mes passado caiu pra 25% do q costumava ser e esse mes ta zerado...

o.O


Recebi email avisando sobre a mudança semana passada.



#986766 Afilio - Hi-midia

Posted by matrix on 20/11/2009, 17:07 in Programas de Afiliados

eu ainda não liguei la, eu solicitei o pagamento dentro do prazo estipulado com uma quantia maior do que a requerida pra receber... e ainda n recebi! meus dados estao certos e tals...

mando e-mail pra tudo conté lugar de la ninguem repsonde.. eu falo oi pro leonardo no msn ele responde.. ai qnd toco no assunto do pagamento ele nao responde mais.. (isso ja aconteceu varias vezes) ja nao sei mais o que faze.. engraçado uma empresa tão boa e fiel com os afiliados darem mancada com 1 ou 2 pessoas... começa assim.. =(


Nem ligou? Tô vendo o tanto que você quer receber.. tsc tsc



#969072 Afilio - Hi-midia

Posted by matrix on 29/05/2009, 20:23 in Programas de Afiliados

Liga lá e reclama
21 2244-8857



#986679 Afilio - Hi-midia

Posted by matrix on 19/11/2009, 22:21 in Programas de Afiliados

O que eles dizem quando vocês ligam lá?



#989334 Afilio - Hi-midia

Posted by matrix on 07/12/2009, 19:37 in Programas de Afiliados

Qual o telefone do afilio ?

+55.21.2244.8852 financeiro
+55.21.2244.8857 principal



#972271 Uol Afiliados

Posted by matrix on 29/06/2009, 11:08 in Programas de Afiliados

D V J R disponibiliza este exemplo aqui no fórum pra moçada =D



#970487 Uol Afiliados

Posted by matrix on 11/06/2009, 00:12 in Programas de Afiliados

Já faz quase 2 meses que me cadastrei no programa do UOL e ainda não avaliaram meu site, isso é normal?

Bem vindo ao clube!



#971986 Uol Afiliados

Posted by matrix on 25/06/2009, 18:54 in Programas de Afiliados

O que houve com o UOL? Hoje meu lucro está 10 VEZES menor que o normal sendo que o número de impressões está igual. Isso para TODOS os sites que eu utilizo o programa o.O Os links parecem estar com problemas também.. por exemplo, o link do xml trocou para:
http://shopping.uol....L;idtURL:numero
onde numero são os valores do afiliado.. antes era apenas:
http://shopping.uol....p;idtURL=numero
Está acontecendo algum erro ?

já retirei os anúncios de todos os sites



#972053 Uol Afiliados

Posted by matrix on 26/06/2009, 13:23 in Programas de Afiliados

O que houve com o UOL? Hoje meu lucro está 10 VEZES menor que o normal sendo que o número de impressões está igual. Isso para TODOS os sites que eu utilizo o programa o.O Os links parecem estar com problemas também.. por exemplo, o link do xml trocou para:
http://shopping.uol....L;idtURL:numero
onde numero são os valores do afiliado.. antes era apenas:
http://shopping.uol....p;idtURL=numero
Está acontecendo algum erro ?

já retirei os anúncios de todos os sites


Esses parâmetros foram incluídos à duas semanas já... são apenas para contabilização de estatísticas do UOL e não influenciam nos cliques dos Afiliados.

Quanto a queda de rendimente, deve ser algo relacionado com "o que" você está anunciando. As ofertas não duram para sempre, todo dono de site tem de ficar atento aos seus anúncios para não perder rendimentos. Anúncios muito especificos tende a durar pouco... Sites de colegas meus continuam rendendo normalmente. NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE TER OCORRIDO UM ERRO NO SISTEMA.


DVJR eu tenho vários links que eu fiz para banners próprios para o Shopping UOL. Rendia X todos os dias. Os mesmos produtos que antes de ontem renderam X, estão ativos e online hoje, e renderam X/30 o.O 30 VEZES menor? É absurdo.. como produtos podem ter "expirado" de 5 sites ao mesmo tempo?
Parei de usar.



#978933 Hotwords.com.br

Posted by matrix on 02/09/2009, 00:11 in Programas de Afiliados

ATRAZO de PAGAMENTO.

Tava bom demais para ser verdade, segundo mês que o hotword não me paga, e demoram demais para responderem os chamados.

acontecendo com mais alguem?


Pessoal tem reclamado muito do sistema depois que foi vendido para a empresa gringa (não lembro o nome). Eu particularmente não uso, mas deve-se ficar com um pé atrás por enquanto. Não que eles irão deixar de pagar, mas atrasos e piora no suporte não é bom sinal.



#993202 Paypal

Posted by matrix on 30/01/2010, 10:08 in Retorno Financeiro

já é possível utilizar o paypal no Brasil como o pagseguro?
exemplo: faz a compra no meu script, dai o cara imprimir o boleto do paypal, pagar num banco aqui no brasil e eu também receber no brasil em reais ou dólar?

A única forma seria ele pagar com cartão usando a conta Paypal dele, você recebe em sua conta Paypal e transfere para um banco do Brasil (essa última opção é grátis para valores acima de 200 dollars).



#989615 Paypal

Posted by matrix on 09/12/2009, 23:16 in Retorno Financeiro

Pessoal, existe alguma empresa que vende créditos do Paypal? Eu quero comprar de empresa, e não de pessoa física.

Antigamente tinha o Transferpal e o Sendep, mas os dois serviços foram extintos. Existem mais algum?

Bom... tem o www.doletas.com.br



#969132 Paypal

Posted by matrix on 30/05/2009, 19:12 in Retorno Financeiro

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas sobre o PayPal.
...

Sua conta pode não aceitar o que você está tentando fazer. Por exemplo, existe 3 (acho) tipos de conta no Paypal. A que não possui nenhuma taxa é a de user padrão com pouca transferência anual. Quando você tenta fazer uma transferência/pagamento acima da taxa permitida por ano ou por mês, você não consegue por ultrapassar este limite. Verifique isto na parte de ajuda do Paypal para confirmar. Caso tenha que mudar sua conta para Premier, haverá taxa quando você receber créditos Paypal em sua conta.



#992901 Google Adsense

Posted by matrix on 26/01/2010, 18:40 in Programas de Afiliados

No final do ano passado, a Kaskersky lançou uma atualização que considerava os anúncios do Adsense como vírus. Corrigiram o erro em umas 2-3horas depois. Pode ter acontecido novamente. Eu uso Kaspersky e vi este erro ao vivo (kkk).



#991837 Clickafiliados.com.br

Posted by matrix on 11/01/2010, 17:26 in Programas de Afiliados

Banners? Xiiiii.... Estamos aguardando isso há séculos. :/

Esta opção já está acessível para alguns afiliados..



#972145 Rendimentos Do Adsense E Outros Programas

Posted by matrix on 27/06/2009, 00:36 in Retorno Financeiro

Quanto tá em média o valor do CPC do ADSENSE?

Depende do nicho do site.



#967995 Receber Dinheiro Do Exterior

Posted by matrix on 21/05/2009, 19:35 in Retorno Financeiro

Sou tradutora, tenho paypal, mas não consigo trazer o dinheiro para o Brasil.

Os cheques demoram de 3 a 6 meses.

Cartão, eles só aceitam o VISA.

Alguém sabe como se faz essa operação com simplicidade?


Você pode requisitar para que o dinheiro vá para seu cartão. Veja:
http://revolucao.etc...tao-de-credito/



#994876 Gamavirtual Afiliados

Posted by matrix on 20/02/2010, 10:31 in Programas de Afiliados

Recebi sim.



#983879 Gamavirtual Afiliados

Posted by matrix on 18/10/2009, 22:19 in Programas de Afiliados

uso no meu site http://jogosgratiscelular.net e aprovo.Um dos melhores afiliados da net!

Eu usei durante o mês de Setembro e ainda não fui pago... Vamos ver quanto tempo demora...



#976070 Recebendo Do Adsense Via Banco Rendimento

Posted by matrix on 02/08/2009, 10:48 in Retorno Financeiro

Hm, eu já vou com todas documentações para abrir uma conta no banco, dependendo do que falarem, já aproveito e abro a conta... Chega de ficar nas mãos do Rendimento : (

Não tem segredo. Levei o CPF, RG, Comprovante de residência e o Extrato bancário dos últimos 3 meses pra comprovar renda. Só!



#976043 Recebendo Do Adsense Via Banco Rendimento

Posted by matrix on 01/08/2009, 16:29 in Retorno Financeiro

...
Bye bye Rendimento.

Pois é, mas parece que tem o deságio né?
E a minha dúvida maior é que, vamos poder segurar as ordens igual no Rendimento? Se sim, maravilha :)
Vou no city na segunda :D

Bom, o rapaz que me atendeu falou que a única taxa é o IOF e que você tem até 60 dias para segurar a ordem.



#975992 Recebendo Do Adsense Via Banco Rendimento

Posted by matrix on 31/07/2009, 19:51 in Retorno Financeiro

Então galera, uma "boa" novidade pra vocês...

Ontem eu liguei no City Bank para me informar sobre os procedimentos do banco...
A única taxa que eles cobram é o IOF, a ordem recebida é descontada um deságio igual do Rendimento, mas acabamos encomizando na taxa de 15 dólares.

A atendente me informou que não é necessário ser correntista do banco, você pode sair com o dinheiro na hora ou fazer um doc com o custo de 8,6 reais. No fim das contas fica mais barato que o Rendimento.

Ainda não sei quais os documentos necessários. Depois vou na agência aqui em Goiânia para verificar, talvez eu acabe abrindo uma conta corrente por lá também.

Mais informações, procurem as agências do City: http://webservices.m...rpo-relacao.asp

https://www.latiname...portal/Index.do

Postarei aqui quando tiver novidades ^^

Fui ao CitiBank segunda-feira passada e foi-me informado que só há a taxa de IOF. Não precisa levar nenhum tipo de documento para receber. Eles te ligam com a cotação do dólar comercial e você fecha por telefone mesmo.
Abri minha conta segunda-feira. Agora é só esperar os lucros.
Bye bye Rendimento.



#983606 Aprenda Usar Orkut Promova

Posted by matrix on 15/10/2009, 13:59 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Com qual frequência o promova é atualizado? Pois eu estou vendendo um notebook e promovi lá mas fala que ninguém viu. Só que eu sei que pessoas viram porque elas passaram os anúncios para frente..



#983885 Aprenda Usar Orkut Promova

Posted by matrix on 18/10/2009, 23:58 in Técnicas de Divulgação e Otimização

Por exemplo, na venda do notebook eu coloquei uma foto no promova. Quando a pessoa clica, vai para minha foto, em meu álbum.



#990804 Link No Organicos

Posted by matrix on 25/12/2009, 09:57 in Técnicas de Divulgação e Otimização

mas uma empresa que presta serviço lá onde trabalho, disse que dá pra colocar , que é feito através do sitemap...é lorota deles então??

Sim, é lorota deles.




IPB Skin By Virteq