Jump to content


Photo

Afilio - Hi-midia


  • Faça o login para participar
538 replies to this topic

#1 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 09/06/2006, 15:23

Ae galerinha do mau,

Me indicaram agorinha esse site: www.afilio.com.br, ele faz parte da Hi-Midia S.A. nova empresa brasileira, ligada a uma multi-nacional Hi-Media, procurei mais detalhes essas informações do Google http://www.google.co...ance?cid=667756

O que acham? :)

---

End. http://www.afilio.com.br

As principais campanhas são: CPC, mas existem CPM e CPA também

Edição feita por: th1ago, 12/06/2007, 21:54.


#2 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 10/06/2006, 18:23

Não copiou, para aqueles duvidosos e tals, são parceiros mesmo, o próprio Google já vinculou a informação... Povo de pouca fé... rsrs

SuperEly me mandou olha só:

Novo modelo de negócios para internet
Grupo francês, líder em representação comercial de sites na Europa, chega ao Brasil com novo modelo de gestão para negociações on-line


A Hi-Mídia (Hi-Media na Europa), maior rede de soluções on-line da Europa, completa um ano no país como a operação de crescimento mais rápido da rede mundial de sete escritórios (França, China, Alemanha, Suécia, Portugal e Bélgica e Brasil). Com faturamento em 2005 de €23 milhões na Europa (deve chegar a mais de €70 milhões em 2006), a empresa chega ao mercado nacional com uma rede de afiliados que fará sites de todo o Brasil terem acesso ao bolo publicitário concentrado em São Paulo.

A empresa atende agências como Y&R, Lew Lara, AgênciaClick, Almap/BBDO, entre outras, e clientes como Brasil Telecom, Nokia, Bradesco, TAM. funciona como ponte entre anunciantes do mundo digital e os milhares de sites que existem na rede, visando a entregar uma audiência qualificada e mensuração clara de resultados.

Um dos trabalhos da Hi-Mídia é identificar sites e as oportunidades de negócios com o perfil da marca do cliente. O modelo de representar comercialmente os endereços na rede no mercado publicitário é bem-sucedido na Europa e nos Estados Unidos e está sendo implantado no país desde maio do ano passado. Atualmente, a empresa já representa a maior rede de sites do país, como Mercado Livre, Banana Games, Showlivre, Fotolog, entre outros mais de 150 sites, muitos deles com contrato de exclusividade de representação. Eles garantem à rede Hi-Mídia, uma audiência que já supera 22 milhões de visitantes únicos e 2 bilhões de páginas com publicidade por mês, 70% do mercado brasileiro.

Para portais ou páginas segmentadas que não formataram propostas comerciais, a Hi-Mídia se encarrega de organizá-las. É o caso do Mercado Livre, Banana Games e Cifras, sites importantes, de grande visitação no Brasil, mas que não tem departamento comercial estruturado. Hoje, graças ao contrato com a Hi-Mídia, eles são players do mercado publicitário.

A estratégia de Turri é chegar ao final do ano com cerca de 200 sites cadastrados na sua comunidade de publicidade on-line. No primeiro bloco ficarão os endereços de maior visitação. Esse contingente servirá para quem precisar fazer campanhas de maior amplitude na rede. O segundo grupo será formado por sites mais segmentados que atenderão demandas específicas dos anunciantes.

A Hi-Mídia lançou sua rede de afiliação, a Afilio (www.afilio.com.br). Essa rede está aberta a todos sites da internet brasileira, dos mais genéricos (“horizontais”) aos mais focados, com conteúdo editorial de qualidade.

Diferentes tipos de campanha podem ser veiculadas na rede de afiliação da Hi-Midia: por impressões (o famoso cpm, Custo Por Mil impressões), por clique (o anunciante só paga quando um internauta clica no seu banner para ir visitar o seu site) e campanhas totalmente voltadas a performance: remuneração sobre venda ou por cadastro. Nesses dois últimos casos, é um modelo de negócio competitivo para o anunciante porque ele só paga pelo resultado da campanha, seja uma porcentagem sobre as vendas realizadas no seu site, seja um valor fixo por cada novo cliente conquistado ou cadastro na sua newsletter
http://dinheirodinam...cia.asp?id=1063


Não sei, mas fiquei mais confiante na empresa, agora espero a resposta do meu cadastro :)

Edição feita por: th1ago, 10/06/2006, 18:24.


#3 Fernanda_Afilio

Fernanda_Afilio
  • Visitantes

Posted 22/06/2006, 13:24

Boa tarde para todos!
Trabalho na Hi-Mídia e sou responsável pela Afilio, nossa Rede de Afiliação.
Estive lendo todos os posts do fórum e tenho alguns comentários e respostas:

A Hi-Mídia é uma empresa de representação online, fundada pela equipe que lançou o iBazar no Brasil em 1999 e o levou até a liderança do mercado de compra e venda (leilão) na internet. É sócia da maior empresa de representação online da Europa - a Hi-Media.
Somos a maior rede de sites verticais do Brasil, com mais de 200 grandes sites. Trabalhamos com as grandes agências do país e com os mais diversos anunciantes.

Buscando sempre trazer as melhores vantagens para seus clientes, a Hi-Mídia está lançando a Afilio, sua Rede de Afiliação. Queremos nos diferenciar no mercado, trazendo novas possibilidades de rendimentos para anunciantes e webmasters. Nossos afiliados poderão contar com um programa que junta, em um só lugar, diversas campanhas e formas de receber comissões – por clique, por cadastros, por vendas, por impressões, etc.

Nossa Rede está na fase beta, de lançamento. Sabemos que existem alguns pequenos erros em nosso site (incluindo erros de tradução) e muitas dúvidas a respeito do funcionamento. Mas estamos trabalhando para que tudo corra perfeitamente e da maneira mais transparente possível.
Está no ar a FAQ da nossa Rede. Vocês podem acessá-la por este endereço: www.hi-midia.com/afilio-faq.html

Estamos utilizando o período de Copa do Mundo - por ser um período de baixa movimentação nas agências e entre os anunciantes - para fazer essas atualizações e finalizar os últimos detalhes de utilização da nossa ferramenta. Mas já estamos fechando algumas campanhas que entrarão no ar no próximo mês.

Contamos com a colaboração de todos. Suas dúvidas, críticas e sugestões são muito importantes para nós e essenciais para que possamos buscar novas possibilidades de funcionamento que agradem a todos.

Vocês podem entrar em contato comigo diretamente, pelo e-mail afiliacao@hi-midia.com. Se você quiser conversar por telefone sobre a plataforma Afilio, a Hi-Midia, ou midia online em geral, meu telefone direto é o (21) 2244 5649.


Att,
Fernanda – Afilio/Hi-Mídia

#4 humorbabaca

humorbabaca

    Marcos

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/12/2006, 14:41

Ai galera, cabei de tacar eles no meu site, mais não atualiza as estatisticas, de quanto em quanto tempo atualizam as estatisticas ???
:assobio:
Marquinhos

#5 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 05/12/2006, 15:26

Bem... botei em algumas paginas (poucas). Primeiro problema é que aparece mais o banner deles do que do anunciante. Tive que botar um banner meu para ocupar o espaço. Não vou fazer propaganda de graça pra ninguem...



Eu publiquei as campanhas da Afilio por umas 12 horas... quando eu ví que 70% da impressões era de "auto-promoção", encerrei a brincadeira...




Gilfil,

o sisitema do Afilio entrega os banners dos anunciantes com "capping", ou seja, limita o numero de impressão do mesmo banner / campanha por usuario unico por dia.

Porque? Porque depois de x visualizações do mesmo banner, um usuario, se ele não clicou antes, não vai clicar depois de ver 40 vezes o mesmo banner. O objetivo é entregar as campanhas com melhor performance primeiro, e as outras depois.

Se você ficar dando refresh na sua pagina, ou navagendo bastante no seu site (o que é normal :-)), depois de um tempo você tera visto todas as campanhas disponiveis para o seu site, e apareceram os banners "default".

Você pode programar na sua conta Afilio os banners de auto-promoção:

- seus banners,
- banners de outros programas de afiliação,

para serem exibidos depois das campanhas pagas de nossa rede.

Dessa forma, os seus visitantes serão expostos a varios banners, rotativos, e isso ajudara a maximizar suas receitas.

Qq duvida, entre em contato com a gente: afiliacao@hi-midia.com

Abs,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#6 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/12/2006, 16:05

Se eu estou anunciando para você em CPC, não importa se eu exibo o banner 10.000 vezes ou 10.000.000, o que me importa é que o anúncio seja visto. Eventualmente ele poderá ser clicado...

Edição feita por: Gilfil, 05/12/2006, 16:05.

Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#7 Gilfil

Gilfil

    ueba.com.br

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/12/2006, 17:08

essa foi a explicacao mas fraca que ja ouvi de algum sistema



Cara, essa explicação só me fez achar que eles estão vendendo por exposição.

Como eles pagam por clique, a única maneira de manter o CTR mais ou menos aceitável e tentar fazer a conta fechar, é capeando o número de exposições.


Agradeço mas passo...
Gilberto "Knuttz" Soares Filho

Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados

#8 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 06/12/2006, 13:58



Bem... botei em algumas paginas (poucas). Primeiro problema é que aparece mais o banner deles do que do anunciante. Tive que botar um banner meu para ocupar o espaço. Não vou fazer propaganda de graça pra ninguem...



Eu publiquei as campanhas da Afilio por umas 12 horas... quando eu ví que 70% da impressões era de "auto-promoção", encerrei a brincadeira...




Gilfil,

o sisitema do Afilio entrega os banners dos anunciantes com "capping", ou seja, limita o numero de impressão do mesmo banner / campanha por usuario unico por dia.

Porque? Porque depois de x visualizações do mesmo banner, um usuario, se ele não clicou antes, não vai clicar depois de ver 40 vezes o mesmo banner. O objetivo é entregar as campanhas com melhor performance primeiro, e as outras depois.

Se você ficar dando refresh na sua pagina, ou navagendo bastante no seu site (o que é normal :-)), depois de um tempo você tera visto todas as campanhas disponiveis para o seu site, e apareceram os banners "default".

Você pode programar na sua conta Afilio os banners de auto-promoção:

- seus banners,
- banners de outros programas de afiliação,

para serem exibidos depois das campanhas pagas de nossa rede.

Dessa forma, os seus visitantes serão expostos a varios banners, rotativos, e isso ajudara a maximizar suas receitas.

Qq duvida, entre em contato com a gente: afiliacao@hi-midia.com

Abs,

Julien



se eu quisesse exibir pouco os banners, eu botava o seu codigo no MEU sistema de banners rotativos ¬¬"

vocês deveriam por algo para dizer se QUER ou NAO quer que faça isso



Gilfil,

você pode entrar na sua conta e definir se você quer gerenciar manualmente os banners ou de maneira automatica. Assim você escolhe quais campanhas aparecem ou não.

Sobre capping, é um aspecto importante para os nossos anunciantes: hospedamos os banners (não são os afiliados que hospedam os banners, eles usam as tags) para garantir aos anunciantes o controle sobre o que esta sendo veiculado, e sobre as estatisticas. Varios anunciantes usam adserver deles (por uma serie de razões: controle interno, tracking pos-click ou pos-impressão), e não é interessante para eles ter muitas exposições e pouco retorno.

Sobre o seu outro comentario " Se eu estou anunciando para você em CPC, não importa se eu exibo o banner 10.000 vezes ou 10.000.000, o que me importa é que o anúncio seja visto. Eventualmente ele poderá ser clicado..."

... muitos anunciantes não concordam com isso. O que importa para eles é o resultado!

E do seu lado, editor, você não se importa em exibir 1000 vezes um banner e não ter clique ? Estranho.

Alias, não é so o Afilio que funciona assim... o Adsense funciona assim: anuncios que não tem CTR bom não são exibidos... o Adsense controla o numero de exposições de cada anuncio, limitando o numero de exposições de cada anuncio em função da performance, e limitando o numero de cliques por UV por periodo.


Sobre o seu sistema de banners rotativos... ele não pode acompanhar as conversões nos sites dos nossos anunciantes das campanhas por comissão, então acredito que não ajudaria na otimização como faz o nosso sistema.

A sua disposição para conversar a respeito.

Abs



aonde tu viu que precisa de NF?


se precisar de NF, paro de usar agora.



Esclarecendo:

NF para pessoa juridica,
Recibo para pessoa fisica.
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#9 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 28/12/2006, 08:52

Eu acho extremamente irritante ter que entrar no painel pra sinalizar o "vermelho" sempre que entra uma campanha CPA no programa. Não teria como separar as campanhas CPC e CPA e a gente bloquear o modelo que não queremos? Bastaria botar um botão vermelho que bloqueasse TODAS as campanhas CPA... Até o final dos tempos. B)



Bom dia Gaguinho,

obrigado pela sugestão.

Sim, é uma idéia, entra ja na lista de pendencias das mudanças / melhorias da plataforma :)


Na sua conta, as campanhas ja vem separadas por tipo de campanha: CPM, CPC, CPA, e mistura de dois ou três desses modelos.


De outro lado, algumas campanhas por CPA aparecem porque o retorno delas é boa (as vezes com eCPM superior ao eCPM de uma campanha CPC)... ja que a nossa plataforma visa entregar em prioridade as campanhas com melhor retorno.

Retorno = retorno da campanha para um editor em particular (e não para a campanha em geral).


Em resposta ao post de Aracnideo:

não sei se entendi certo. Em alguns casos, banners são substituidos, isso é exigencia do anunciante. Outros casos, novos banners para a mesma campanha são adicionados.

Tb, o sistema entrega (assim que tiver dados suficientes) os banners com melhor retorno em prioridade. Se deixarmos os novos banners desativados por default... não sei se ajuda a ter um retorno melhor para a campanha.

Mas o que vc sugeriria então ?

Obrigado.

Abs,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#10 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 18/01/2007, 10:09

Olá gente, se quiserem tratar de assuntos pessoais com o pessoal da Afilio é melhor usar email, msn ou coisa assim. Usar o tópico para enviar recados não dá. E acaba prejudicando os demais usuários que procuram alguma informação.

OK???



Pessoal,

segue um resumo dos nossos dados de contato, para facilitar a comunicação com a nossa equipe:


atendimento em geral

tais (at) hi-midia.com
msn: taissalvi (at) hotmail.com


assuntos "tecnicos"

leandro (at) hi-midia.com
msn: lmc19 (at) msn.com

marcio (at) hi-midia.com
msn: marciorsj (at) hotmail.com


assuntos administrativos e financeiros

tais (at) hi-midia.com
daiana (at) hi-midia.com


assuntos comerciais, parcerias, negocios

julien (at) hi-midia.com


Telefones

Rio 21 2244 3878
SP: 11 3205 0082

(peço a gentileza de entrar em contato primeiro por email ou MSN, fica mais facil para acompanhar as solicitações :) )


Obrigado,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#11 Afilio

Afilio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 22 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 26/01/2007, 11:56

não sei se e possivel mas tenho dois pedidos a fazer.
um qdo colocar anuncios novos enviar a noticia por email e deixa-los desabilitado, caso a gente tenha interesse a gente entra no site e habilita, toda hora aparece anuncio cpa no site e isso me prejudica.

vc poderiam criar categoria de email
mas ou menos assim/:
separo uma hora para cpa ai coloco o code e la eu decido que so vo exbiri o banner x que e que pague por cpa, ou seja crie areas
deu pra entender :)
num sei se ja tem essa funcao
mas so acheia funcao de formatos


Oi Provest,

tudo bem?

Para a sua pergunta, voce pode fazer o seguinte:

- entre na sua conta,

- clique no nome de seu site,

- para cada formato que voce usar, clique no icone (em forma de engrenagem), para acessar as configuracoes de cada tag,

- selecione "gerenciamento manual" em vez de "gerenciamento automatico"

- no gerenciamento manual, eh voce que vai autorizar cada nova campanha (nenhuma campanha sera "pre-autorizada" no seu site).


Qq duvida, fale com a gente.

(desculpe a falta de acentos, estou trocando de laptop... teclado US... ainda nao configurei tudo).

Abs,

Julien


Seria interessante novos banners do shopping uol e do blogorama..


Minha taxa de clique ta cada dia pior =/



Oi StriKe,

tudo bem ?

UOL: estamos aguardando.... :(

Blogorama: novos banners subiram agora (com foco no Musicblog).

Obrigado!

Abracos,

Julien
______________________________________
Afilio
http://www.afilio.com.br

#12 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 08/02/2007, 16:03

Bom o que é essa RPA...envia por carta?

Boa Tarde Carlos!!!
Tudo bem?!

RPA é apenas um comprovante de recibo, onde fica documentado que vocês receberam da Hi-Mídia. Isso é para Pessoa Física, pois as Jurídicas emitem Nota Fiscal.

Enviamos por e-mail para você a RPA que você tem que preencher com seus dados e o valore a ser recebido. E você envia para nós por correio. Quando você receber a RPA, recebrá também o endereço de correspondência.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Beijos,
Tais Salvi

Edição feita por: Tais, 08/02/2007, 16:07.


#13 Tais

Tais
  • Visitantes

Posted 08/02/2007, 16:08

Sou pessoa fisica, com CPF, quais os impostos que eu teria que pagar?
Os mesmo seriam descontados dos 100 reais recebidos?Ou eu teria que pagar a parte?

Não entendi se preciso enviar este documento (RPA) por correio..é isso?
E a RPA vocês dão...eu imprimo e envio pra vocês por correio?


Olá Carlos,

Apenas 11% de INSS, que e´descontado do valor a ser recebido.

Beijos,
Tais Salvi

#14 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 08/02/2007, 17:26

os 11% serão descontados do valor a receber.

nao tem problema tu ser menor de idade, desde que tenha CPF, RG e inscrição no inss.

Eu sou menor de idade e pude enviar a RPA tranquilamente.

Só fazer a inscrição no INSS atraves desse link : http://www.dataprev....int/cadint.html em 2 minutos tu já ta com teu numero de inscrição no inss.

Se cadastra como Facultativo (estudante), que vc só irá ter que pagar inss quando receber pagamentos do afilio ou de outras empresas.

#15 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 11/02/2007, 01:11

Hospedar-se,

Entra no afilio, se loga, clica no teu site e siga as instruções da imagem:

Posted Image


faz isso em todos os sites.




2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq