Jump to content


X-Wolf's Content

There have been 75 items by X-Wolf (Search limited from 12/05/2023)



Ordernar por                Order  

#44080 COMO FAZER ESSE TOPO

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:27 in Editores Bitmap

Cara, a pessoa que fez esse Top, realmente fez um trabalho de recortagem muito bom, e um de montagem tbm, para recortar imagens no Photoshop tem uma ferramenta chamada Extract (as vezes em alguns casos onde existe uma diferença de cores entre os planos ela funciona bem), caso vc não saiba como usala aperte CTRL+ALT+X, se vc ja sabe, desculpe por estar falando baboseiras :huh: , qnt as cores isso pode ser feito de dois jeitos, como as imagens são de animes (são desenhos com cores bastante distintas) vc pode tentar criar um layer acima da camada que vc quer colorir, pintar com a cor, e colocar o modo da camada em "color overlay" ou "sobreposição de cores" se a sua versão for brazuca. Espero que tenha ajudado.

Abraços!



#44082 TUTORIAIS DE PS

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:31 in Editores Bitmap

Cara, na boa, é muito relativo esses negócios de configurações legais para filtros, pois para cada efeito que vc desejar obter terá de usar configurações diferentes (as vezes até da mesma ferramenta entende?)

Abraços!



#44089 Como faço um foco de luz???

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:38 in Editores Bitmap

Como o Fenris ja disse, vai em FILTERS/RENDER/LENS FLARE abaixe o foco da câmara para 35mm para não causar tantos reflexos na imagem, e regule as dimensões de acordo com o que vc estiver interessado.



#44092 Guia phpBB!!

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:47 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Valeu cara, tava tendo vários problemas com isso mesmo.



#44096 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:56 in Editores Bitmap

To dentro tbm, Yaru, especifique qual seria a próxima seção, ou é para cada um escolher?
E tbm, seriam em que formas as explicações uma espécie de tutorial em PDF?


Abraços!



#44129 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 20:58 in Editores Bitmap

E ae pessoal tudo bom?
Bem, não tenho quase experiência nenhuma no photoshop, só sei fazer algumas montagens e alguns efeitos que descobri, gostaria de saber quais as técnicas mais usadas, e se alguém teria algumas dicas, ou algum tutorial só para me iniciar nisso pq depois eu descubro o resto tentando.

Grato pela atenção.
Abraços!



#44209 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 22:35 in Editores Bitmap

Valeu mesmo pessoal, eu ja sabia sobre o "clouds" "difference clouds" etc, mais sobre ajustar as curvas não sabia não muito obrigado (para uma especie de efeito "metálico" se usa bastante esse "curves" não?



#44523 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 17/02/2003, 18:38 in Editores Bitmap

abstratis não se começo só com clouds...

Sim, mais o básico para quem quer começar é esse, ou não?
Valeu DarkSpy pelo tutorial explicando!



#45228 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 18/02/2003, 21:04 in Editores Bitmap

o SEGREDO é usar todo o ps de forma correta e facilitando as etapas do seu trampo... e isso só vem com mutia experiência em ps.

Sim, tem muita estrada pela frente, mais com as dicas que vcs me deram já estou conseguindo chegar aonde eu "estava" querendo :D, Só mais uma dúvida, o que seria mais especificamente uma mascara de vetor? é semelhante as outras mascaras ou não? Agradeço desde já!




Abraços!



#47840 COMO FAÇO UMA CAIXA NO PS

Posted by X-Wolf on 23/02/2003, 21:15 in Editores Bitmap

http://www.bonibonif....br//Costao.jpg

sua caixa esta com erro de perspectiva tbm Lu

Tem um erro pequeno Lu, em nenhum Ângulo de visão se obteria aquela imagem... (Apenas um comentário construtivo :D )...



#47871 Botão Redefinir

Posted by X-Wolf on 23/02/2003, 21:52 in FrontPage

Como faço para colocar o botão redefinir do formulário em imagem?

Cara não entendi direito o que vc perguntou. Botão redefinir do formulário?



#48290 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 24/02/2003, 21:29 in Editores Bitmap

Isto, qnd agente começa, Yaru, pq não fazemos uma reunião com todas as pessoas realmente interessadas para organizar quem faz o que, o que acham da idéia?
Assim, além de ficar mais organizado, os conceitos com que cada um construiram sua parte ficam mais parecidos. E consequentemente um livro mais sólido.



#51036 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 01/03/2003, 21:42 in Editores Bitmap

Meu e-mail é x-wolf@onda.com.br. B)



#59460 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:27 in Editores Bitmap

E ae pessoal blz?
Queria saber como poderia fazer um efeito fade-out (que vai sumindo) ou fade-in (que vai aparecendo) em uma imagem, por exemplo, coloco um layer com um background preto, e um layer em cima com uma imagem e queria fazer um efeito desse layer de cima ir sumindo, entendem?

Grato desde já.

Wagner Wolf



#59467 Olha Que Raridade Encontrei Na Web

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:31 in Editores Bitmap

,15 Mar 2003, 00:40] ahuhhauhaa

eu tb comecei tarde... na versão 5.5

Tipow, eu achei q o PS1.0 fosse mais toskera...

mas eh Mac neh, sempre um passo à frente

Eu tbm comecei na versão 5.5, mais até hj ainda so meio prego no PS <_<



#59498 Preparando Figuras Para Fazer Plotter ?

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:52 in Teoria da arte e tipologia

Cara como o AXL ja disse vc precisa transformar a imagem em vetores, no Photoshop é relativamente difícil de fazer isso mais não impossível o melhor jeito é caso c vc tenha o Corel Draw (acho que em todas as versões acima da 8 e a world perfect suit tem essa opção) clica com o direito na imagem e clica em Trace BMP, ele vai tranformar sua imagem em vetores, lembrando que é melhor trabalhar com a imagem no tamanho final...



#59502 Background Transparente

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:58 in Editores Bitmap

Nao pode salvr no formato .jpg ??
Pois eu fiz assim retirei todo o fundo e depois criei um novo arquivo arquivo e defini como transparente, mas nao hora que fui ver fico branco o fundo.
Mas vo tentar isso dai ...
Ah e o jeito de tirar o fundo , to usando o laço magnetic, tem outra forma melhor ...

Não tem não cara, JPG não suporta Transparencia, tipo no Photoshop 7.0 tem uma opção na área das propriedades das imagem que tem a forma que vc quer o background chamada "contents" que tem White (fundo branco), Background Color (vc quem escolhe), e Transparent que é a opção que vc quer, depois de fazer a imagem em cima do layer transparente é só salvar como GIF ou PNG...



#59852 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 11:54 in Editores Bitmap

vc diz fazer isso em animação?, pois se for o flash tem a action fade que serve pra isso...mas deve ter algum modo de fazer isso no image ready.

Cara, não em uma imagem apenas, na verdade um Top para um site.
Esse efeito não deve ser muito difícil de fazer, ja vi em um monte de sites, eu consigo fazer ele aplicando um blur no final da imagem (método primitivo :D ) mais não fica legal, tipo o que eu queria é simplesmente que a imagem fosse sumindo e dando lugar ao background...



#59856 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 11:59 in Editores Bitmap

Se for pra GIF, eu gosto mto do Ulead Gif Animator (5 é o que eu uso)

Com ele dá pra faze uma pohada de coisa, acho que fade-in e out é boketa perto dele...

Mais se vc quer algo mais simples para Gif, tem o ANIGIF, um programinha bem simples mais funcional, que tem alguns efeitos simples como Fade-In/Out

tem 600k zipado aprox.

Eu não sei onde achar ele, mais eu vou tentar uppar ele agora, quando eu conseguir eu passo o link

Ta certo, valeu cara, não é bem isso que eu estava precisando, mais um programa para fazer Gifs tbm é muito útil :ok:



#60088 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 16:26 in Editores Bitmap

Blz? Não é difícil e já foi postado mais de uma resposta prá essa questão sua...Com sua imagem selecionada, ´na paleta layer clique na opção mask (lá embaixo, um retangulo com um circulo ao centro). Selecione essa mascara (vai ficar ao lado da sua figura na palheta layers). Depois é só aplicar um gradiente preto e branco sobre essa mascara. (opção preenchimento gradiente, jundo a lata de tinta). Vc pode optar pelos varios tipos de preenchimento, radial, linear etc... onde o gradiente é preto surgirá uma transparência perfeitamente controlável . Vê se é isso, qq dúvida poste de novo. Sorte aí :)

Isso mesmo cara que eu estava querendo muito obrigado :ok:



#60211 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 19:14 in Editores Bitmap

Prottom!
creeeeeeeeeeeeedo, mó viagem... que tal se vc selecionasse a layer e digitasse um número do teclado numérica, quanto maior o número, menor é o efeito, no número 1 a imagem fica quase transparente, tenta lá

Cara tipo, eu queria que somente uma parte da imagem fosse sumindo de forma gradiente, assim como o Prottom explicou e não ela toda... :blink:



#60249 Collor Settings

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 20:08 in Editores Bitmap

O meu tinha o mesmo problema, mais acho que era por causa dos drivers do monitor (Samsung Syncmaster 753v) mais era só ignorar as configurações de cores do PS que voltava ao normal cara...



#63127 Preciso De Ajuda!

Posted by X-Wolf on 22/03/2003, 13:22 in Editores Bitmap

E ae pessoal tudo certo com vcs?
Bem é o seguinte, acho que fiz um baita erro, deixa eu explicar desde o começo, bem eu to desenvolvendo uma página para um clan de counter-strike de uns amigos meus, aí então que me veio a idéia de fazer um wallpaper pro clan, e então foi que eu passei mais de 3 horas fazendo o wall em 1024 pq depois de pronto era só redimensionar em 800x600, aí foi meu erro eu terminei o wall, salvei em 2 versões 1024x768 e 800x600 e logo após de redimensionar eu salvei o arquivo em .psd para fazer alguma modificação mais tarde, aí eu me lembrei que tinha esquecido de um detalhe e abri o .psd coloquei o detalhe que estava faltando e salvei em cima da versão em 1024, mais aí que descobri meu erro, pq o .psd foi salvo depois de eu ter redimensionado o arquivo então a versão 1024 foi apagada por uma de 800 entendem? SÓ que infelizmente o .psd não salva o histórico e não tem como reverter ao tamanho natural 1024 sem que a imagem fique cheia de serrilhado ou que perca a qualidade, teria como eu voltar ao tamanho natural ou apenas exibir o histórico da imagem por completo?

Agradeço muito a ajuda desde já!



#63144 Fases Do Aprendizado

Posted by X-Wolf on 22/03/2003, 14:00 in Editores Bitmap

Bem eu comecei assim.

-Montagem, recorte
-Layers
-Channels
-Clouds, Ajustments etc.
-Efeitos, Filtros, Blur´s
-Mascara, Gradientes etc.
-Curves, Hue-Saturation etc.
-Image size, canvas size, perspectivas etc.

Ainda não sei nada sobre vetores muito menos brushes, me deem alguma dica sobre como começar nesses pontos. :ok:



#63361 Preciso De Ajuda!

Posted by X-Wolf on 22/03/2003, 19:15 in Editores Bitmap

Valeu grande mestre ALX! Cara na minha sincera opinião acho que não perdeu qualidade alguma fazendo isso, comparei e recomparei várias vezes com a versão 800x600 e ficou ótimo!
Cara muito obrigado mesmo! :D




IPB Skin By Virteq