Jump to content


dddj's Content

There have been 64 items by dddj (Search limited from 29/04/2023)



Ordernar por                Order  

#943297 Convém Manter Cliente Assim?

Posted by dddj on 24/10/2008, 14:54 in Mercado de Trabalho

Cara começa a fazer as coisas masi corretas para seu lado, ja que ele é metido a ser certinho, seja mais certinho tb, faça contratos informando valores, sempre exija uma entrada de no minimo 25% do valor e tudo mais. Pq creio eu que este "cliente" está abusando da sua boa vontade, oque é normal, vc tem que mostrar que é um profissional e tem que agir como tal tb entendeu. Acho que vc deveria tem uma conversa com ele e colocar novas regras, caso ele não goste, paciencia. Pois se ele não te da lucro, não te tráz mais clientes e não valoriza seu trabalho então pra que ele serve, só pra dizer que vc tem um cliente ou melhor ta mais com cara de parente que cliente. kkkkkk



#941085 Formulário De Contato

Posted by dddj on 10/10/2008, 16:25 in Adobe Flash e ActionScript

Muda esta parte no codigo

print '&erro=0';   /* Caso os campos não sejam preenchidos */   } else {	  /* Retorna o erro ao Flash */	  print '&erro=1';   }



#943497 Dúvida

Posted by dddj on 26/10/2008, 11:38 in CSS & Semântica (Tableless)

Creio que seja só colocar heigth:100%;

#conteudo {
position: absolute;
top: 218px;
left: 171px;
width: 520px;
heigth:100%;
background: url(bg_tabela.gif);
background-repeat:no repeat;
}



#964170 Url Amigavel

Posted by dddj on 16/04/2009, 01:24 in Outras Linguagens .NET

Opa fala rapaziada, fui procurado por um cliente para reformular o site dele, ele quer que o site tenha url amigavel e tb que qnd digite no google algum tipo de produto apareça que o site dele vende aquele produto, como acontece hoje com o mercado livre. Alguem sa como posso fazer isso de preferencia em VB.NET mas pode ser em outra liguagem que ai adapto ao VB . Obrigado pela atenção .



#941204 Avaliem O Layout Da Minha Empresa

Posted by dddj on 11/10/2008, 22:21 in Avaliação de Layouts de Sites

Boa Noite, Cara eu olhei o seu layout e a primeira coisa que me perguntei foi de que q era a sua empresa ???? Tem um alfabeto com o t´´itulo Quimioterapicas mas não sei se é uma empresa quimioterapia, farmácia, museu, loja de carro ou seja faltou algo que informace isso. Outra coisa o layout ta bem probrezinho uma cor morta e sem graça, um topo vazio e com o nome da empresa ali de qualquer jeito, aquilo no centro é oq o logotipo da empresa?? estas caixa separando os conteudos, as distancias entre objetos não estão harmonicas, olha ta bem fraquinho mesmo, mas ´como vc disse que está fazendo fico até um pouco mais tranquilo, mas é assim mesmo tem que tentar pra acertar parabéns pela tentativa. Bom qnd eu souber do que se trata a empresa te dou dicas de como trabalhar melhor este layout. Falou Abraço.



#943338 Inserir E-mail No Banco De Dados.

Posted by dddj on 24/10/2008, 16:25 in PHP

Faz do jeito q eu falei



#943330 Inserir E-mail No Banco De Dados.

Posted by dddj on 24/10/2008, 15:58 in PHP

Boa tarde , Tenta assim:
$emails = Array(Aki vc coloca a sua lista de emails);

foreach($emails  as $email) 
{

$insert="INSERT INTO tabela_email (campoemail) VALUES ('$email')";

mysql_query($insert) OR die(mysql_error());

}

Acho que resolve.



#943313 Ocultar Ou Aterar O Link Da Url Na Impressão

Posted by dddj on 24/10/2008, 15:36 in PHP

Da uma olhada nestes link aki

http://www.phpbrasil...icle.php/id/802


http://www.php.net/m..._BR/ref.pdf.php

Acho que resolve .



#943289 Ocultar Ou Aterar O Link Da Url Na Impressão

Posted by dddj on 24/10/2008, 14:07 in PHP

Para acho que o melhor jeito seria tentar tranformar a pagina em .pdf, mas não tenho certeza que vá resolver



#943337 Include Php Limitado Na Tabela + Barra De Rolagem

Posted by dddj on 24/10/2008, 16:23 in PHP

Não entendi, qual o seu objetivo ??? Derrepente vc ta querendo uma coisa e falando outra, explique um pouco melhor , se tiver um exemplo séria ótimo .



#943345 Include Php Limitado Na Tabela + Barra De Rolagem

Posted by dddj on 24/10/2008, 16:35 in PHP

Creio de seja duvida de css, isso não é !?
Se for faz assim cria uma classe no seu arquivo css

.classeA{

background:transparent;
overflow:auto;

}

e depois aplica a classe numa div ou no corpo da pagina que vc quer ex:
<html>
<body class="classeA">
conteudo da sua página
</body>
</html>

Acho q é isso q vc quer .



#943288 Texto E .swf Lado A Lado

Posted by dddj on 24/10/2008, 14:00 in CSS & Semântica (Tableless)

Opa tenta assim ó:

<div style="float:left; margin:0;padding:0;">
Toque a musica :
</div>
<div style="float:left; margin:0;padding:0;">
Coloque aqui o seu swf;
</div>

Bom se for só colocar lado a lodo acho q resolve .



#942572 Me Apresentando Na Madrugada!

Posted by dddj on 21/10/2008, 08:07 in Apresentações

Seja bem vindo, de que cidade do MS vc é ? Bom se vc gosta de photoshop então vai gostar bastante de site aki ó http://www.psdtuts.com , tem muita coisa boa de photoshop só que é ingles , o bom é que vc ja pratica o ingles e aprende photoshop, qualquer coisa usa um tradutor que ajuda tb. rsrs. Falou cara seja bem vindo .



#942319 Botão Flash Abrir Html Transparente

Posted by dddj on 18/10/2008, 13:16 in Adobe Flash e ActionScript

Olha não creio que não seja possivel isso .



#948908 Upload No Wordpress

Posted by dddj on 03/12/2008, 08:10 in Blogs & Flogs

Bom dia, resolvi usa o wordpress para o meu blog só que não consigo achar um plugin que faça upload de imagens, alguem conhece algum ????
Fico no aguardo .



#949191 Upload No Wordpress

Posted by dddj on 04/12/2008, 12:52 in Blogs & Flogs

Mas se for umas 4/5 img tem no painel Write, onde se faz a postagem normal.

Cara não achei esta opção no meu WordPress, fica exatamente aonde isso ???

Ja achei , aconteceu q qnd fiz uploads dos arquivos do wordpress para o servido houve um erro e os .js não subiram todos, por isso eu não via o botão para upload de imagem .

Valeu



#927735 Imagem Em Um Tom De Cor

Posted by dddj on 29/07/2008, 11:49 in Editores Bitmap

Valeu era isso mesmo que eu precisava



#927720 Imagem Em Um Tom De Cor

Posted by dddj on 29/07/2008, 10:55 in Editores Bitmap

Quero fazer um efeito onde eu pego uma foto normal e deixo ela num tom de cor somente. Ja tentei várias coisas e não consegui, tenho um exemplo de como eu quero que fique a foto ou ilustração. ela está em anexo. Quem puder me ajudar eu agradeço .

Attached Thumbnails

  • back_fogocaipira.jpg



#972558 Keywords Sem Virgula

Posted by dddj on 01/07/2009, 14:08 in Técnicas de Divulgação e Otimização

No meu primeiro curso de SEO que fiz o instrutor falou que o melhor seria colocar as KEYWORDS sem virgula separando pois ele faria melhor as combinações por exemplo: Invés de escrever assim: Curso Direito, Curso Portugues. Seria melhor escrever assim: Curso Direito Portugues ... Queria saber se esta informação procede ??



#943244 Alguém Já Fez O Curso De Identidade Visual Do Bruno Avila

Posted by dddj on 24/10/2008, 11:00 in Dúvidas Gerais

Eu já fiz. Cara muito bom, a didatica é ótima, o Bruno é muito fera. Os comentários dele sobre os trabalhos apresentados durante o curso é oque tem de melhor nos cursos, não quero parecer chato ou esnobe mas se concerteza depois vc vai olhar pra logo da sua empresa que creio seja a Garra soluções e ver que ela ñão segue um padrão como posso dizer correto e coerente para um logo de uma agencia web. Depois do curso você vai olhar as logos que vc fez antes e ver como errava na criação das mesma e tb vai ter uma visão mais refinada para os logos existentes . Fora que vc vai criar um manual de identidade visual completo pra vc com o auxilio do Bruno. Pois pode ir sem medo que vale a pena .



#942327 Vb

Posted by dddj on 18/10/2008, 14:55 in Visual Basic

Boa tarde, olha seu problema não diria que é extamente o vb, claro que sei que vc quer o problema resolvido em vb, pois vc entenderia melhor a solução, bom graças a deus eu adoro vb , kkkk, mas o problema na verdade é de logica e matematica , pensei rapidamente no seu problema e criei está solução que está no código que fiz , segue o codigo :

Partial Class carro
	Inherits System.Web.UI.Page

	Protected Sub Button1_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
		Dim pessoas As Integer = Convert.ToInt32(TextBox1.Text)
		Dim resultado As String
		Dim i As Integer
		Dim j As Integer
		Dim carro1 As Integer
		Dim carro2 As Integer
		If pessoas > 7 Then 'Primeiro verifico se é maior que a o maximo de lugares q tenho em um carro,  caso seja maior eu faço a divisão
			Dim resto As Integer = 0
			Dim dividen As Integer = 0

			resto = pegaresto(pessoas) ' Função que me retorna o resto
			dividen = pegadividendo(pessoas) ' Função que me retorna a qnt de carro de sete lugares

			For j = 1 To 6  ' Aki eu pego o resto que claro vai ser menor que 7 ou seja vou pegar só mais um carro de 1,2,3,4,5 ou 6 lugares

				If resto = j Then

					carro2 = j

				End If

			Next
			resultado = "Quantidade de carros com 7 lugares= " & dividen & ", Quantidade de carros com  " & carro2 & " lugares= 1"
		Else
			For i = 1 To 7  ' Aki é caso seja menor ou igual a 7 lugares ai é só verificar qual carro vou pegar 

				If pessoas = i Then

					carro1 = i


				End If

			Next
			resultado = "Quantidade de carros com  " & carro1 & " lugares = 1"
		End If

	   

		Label1.Text = resultado


	End Sub


	Public Function pegaresto(ByVal numero As Integer)
		Dim resto As Integer = 0

		resto = Math.Round(numero Mod 7)

		Return resto
	End Function

	Public Function pegadividendo(ByVal numero As Integer)
		Dim dividen As Integer = 0
		dividen = Math.Round(numero / 7)

		Return dividen
	End Function
End Class

Espero que isso resolva seu problema Qualuqer duvida poste aqui pra eu te ajudar. T+



#944185 Dúvida Complexa Com Php/mysql

Posted by dddj on 30/10/2008, 15:30 in MySQL

Olha até imagino porque esteja morrendo, pq não tem como alguem ser e ao mesmo tempo não ser amigo de alguem, ele não vai ler a mensagem dela pq vc disse q eles não são amigos, mas depois vc diz que são.

quero que o João veja as mensagens da Maria ( já que são amigos ) e as dele próprias

E a Maria não é amiga do João, apesar dele achar que são amigos .


Consegui fazer com que "João" visse as próprias mensagens, mas não as mensagens de Maria.


A dúvida é o seguinte. Consegui fazer com que "João" visse as próprias mensagens, mas não as mensagens de Maria.



Cara isso ta muito confuso ou vc está super indeciso, decide o João é ou não amigo de Maria. Maria é ou não amiga do João, sou só amigo de maria de ela for minha amiga certo. Nossa minha cabeça ja ta confusa . Decide ai e posta direitinho aki pra nós . Falou



#944197 Dúvida Complexa Com Php/mysql

Posted by dddj on 30/10/2008, 16:15 in MySQL

Agora to entendendo, mas vou discordar de vc, nisso aqui:

Como "ele é amigo dela" mas "ela não é amiga dele", ele pode ler as mensagens dela, mas ela não pode ler as mensagens dele...


Eu acho que joão só pode ler as mensagens de Maria se ela considerar ele amigo dela, certo. É como funciona hoje no orkut, então fica sem controle , por exemplo vamos dizer que a meninha lindinha tem um perfil e o Tião das coves ambem tem, ai o Tião vai la e diz q é amigo da menina lindinha e começa a ver as mensagens dela sem ela autorizar ou algo assim. como diria o FHC "Assim não dá, Assim não pode." .



#944224 Dúvida Complexa Com Php/mysql

Posted by dddj on 30/10/2008, 19:12 in MySQL

Tenha este sql aki


SELECT t1.id_usuario, t1.nome_usuario, t2.id_mensagem, t2.id_usuarios, t2.mensagem
FROM usuarios AS t1
INNER JOIN mensagem AS t2 ON t2.id_usuarios = t1.id_usuario
LEFT JOIN amigos AS t3 ON t3.id_amigo = t2.id_usuario
WHERE t1.nome_usuario='joao'



#944169 Busca Em Varias Tabelas [resolvido]

Posted by dddj on 30/10/2008, 14:59 in MySQL

Se vc usar o camando Union acho que resolve, da uma lida e testa ai .

http://dev.mysql.com...1/pt/union.html




IPB Skin By Virteq