Jump to content


DarkSign's Content

There have been 286 items by DarkSign (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#971004 Excluir Registro Do Mysql No Php

Posted by DarkSign on 16/06/2009, 16:05 in PHP

Hahaha, é vivendo e aprendendo. Usa o hidden que eh melhor mesmo, vlws!

/*DS*/



#970983 Excluir Registro Do Mysql No Php

Posted by DarkSign on 16/06/2009, 13:28 in PHP

Porque estão em páginas separadas, e você não fez nem POST nem GET com essa variável.

Geralmente, links de excluir incluem um GET, com o id

ex

http://meusite.com.b...lui.php?id=1552

ae sim, o id está sendo passado para a página, para recuperá-lo, basta dar um get nele.

$idexcluir = $_GET[id];
$sql = mysql_query("DELETE FROM sermoes WHERE id='$id'");

estuda ae e vê se deu pra entender.

/*DS*/



#970129 Conversão Mpeg-4 Para Mp3

Posted by DarkSign on 08/06/2009, 16:42 in Edição de Áudio

Se ainda estiverem interessados, recomento o AIMP2. é um player de áudio, que tem um conversor. Ele abre arquivos MP4 (audio e video), mas os de video, soh toca o audio, hehehe. Ae vc converte pro formato que tu quiser (MP3 no caso).

Outro ponto positivo. Interface em portugues brasileiro.

Freeware >>> http://www.aimp2.us/...s/aimp_2.09.zip



#962745 Como Colocar Imagem De Fundo Na Tela Em Php?

Posted by DarkSign on 02/04/2009, 16:38 in PHP

Não entendi a dúvida. Fazer um link pra que a img selecionada seja colocada como plano de fundo, ou colocar uma imagem na página ocupando todo o espaço?

/*DarkSign*/



#980688 Numeros Repetidos Em Vetor!

Posted by DarkSign on 18/09/2009, 16:41 in Teoria de Programação

Primeiro, ninguém fara as coisas por você, apresente códigos já feitos, e tentaremos ajudar

Depois, o tópico é antigo (2008), você poderia ter criado outro pra sua dúvida =x



#996377 Mudança Do Idioma Indesign!

Posted by DarkSign on 12/03/2010, 14:08 in Editoração Eletrônica

O sistema operacional está em qual língua? Pode ser questão do Indesign utilizar a lingua do sistema, como o Gimp, por exempĺo.

A solução para esse caso é simples, caso não se deseje re-instalar um SO na língua desejada: basta alterar que língua o sistema utilizará para aplicativos não-Unicode. Dessa forma, o programa deveria funcionar como o esperado.



#974566 Está Online O Novo Portal Wmo

Posted by DarkSign on 20/07/2009, 14:15 in Comunicados

Aeee! Atualização mais que bem-vinda!

O site agora tá com cara bem mais profissional!

E parece que entrou mesmo na onda do twitter, hahahaha.

Agora, só falta mesmo o fórum sofrer a big atualização que estão falando ae.

(y)



#975112 Está Online O Novo Portal Wmo

Posted by DarkSign on 23/07/2009, 15:23 in Comunicados

6. Vocês curtiriam aprender algo (de programação) por vídeo? Ou até mesmo design, ou um tutorial / artigo com passo-a-passo com imagens é bem melhor q vídeo? O que você achama, pois conforme for eu posso investir em vídeos, o problema é copiar código qdo se digita algo no vídeo.. ficar parando, voltando e etc.


Opa, ainda mais se for online!
Realmente, copiar códigos pelo video nao eh legal. Eu sugiro disponibilizar na pagina do video, os blocos de código para serem copiados, ae, só tem que pausar o video, copiar o bloco tal, e continuar estudando.

o legal do video, é vc ver um arquivo html por exemplo, ir ganhando "corpo" com o css, e isso funcionar. Até mesmo os bugs, poderão ser melhor analisados, até por quem nao tem determinado browser por ex.



#974691 Está Online O Novo Portal Wmo

Posted by DarkSign on 20/07/2009, 20:33 in Comunicados

Só esse banner em cima dos avatares ficou um pouco demais, não acham? Ocupa um certo espaço também. Eu recomendaria aparecer no banner rotativo, ou uma PM geral...



#974797 Está Online O Novo Portal Wmo

Posted by DarkSign on 21/07/2009, 14:10 in Comunicados

Leandro, a minha sugestão é colocar uma legenda na Cloud Tag, tipo, Tags mais procuradas, ou até melhor, pra quem nao sabe o que é tag, "Buscas recentes"

Vi isso em um evento de Web, que é uma falha de acessibilidade não escrever o que é a tal Cloud Tag, que muita gente nem sabe pra que serve :P



#997470 Verificar Se É Palindrome

Posted by DarkSign on 29/03/2010, 10:38 in Pascal

Outra coisa eu não entendi ainda direito como funciona esse site daí estou só falando coisas,se alguém puder me ajudar e dizer o que que é pra fazer,afinal eu não sei se eu estou fazendo soluções erradas,ou quebrando alguma regra,do tipo:
Não dê respostas,tipo pra trabalhos rsrsrs.alguém me explica por favor,ahhh!


De preferência, tentamos fazer a pessoa entender o problema e apresentar soluções parciais, para assim podermos ajudar com erros de lógica, etc.

Não incentivamos o envio de soluções prontas. A pessoa apenas conseguirá copiar e colar o código, mas não estará aprendendo nada com isso.

Vai da consciencia de cada um, mas o geral é não postar códigos completos. Você não estará ganhando nada pra fazer o trabalho para a pessoa.



#968429 Qual Melhor Programa De Edição De Vídeo?

Posted by DarkSign on 25/05/2009, 19:51 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Cara, definir qual o melhor programa é dificil. Existem programas e programas. Acho que depende muito do que tu precisa.
Eu por exemplo, só edito legendas e faço uns efeitos básicos. Pra mim, VirtualDub e Flash resolvem na boa.

Dependendo do caso, obviamente serão necessários outros programas, ja descritos por nossos colegas.

Mas acho que definir "o melhor" não é muito fácil, até pq os programas não fazem exatamente a mesma coisa :P

/*DS*/



#995991 Usar Tag´s Html Dentro Do Php

Posted by DarkSign on 05/03/2010, 11:53 in PHP

Boa Crab! Até eu me esqueci do detalhe do ponto pra escapar variáveis, hehehe.

Vivendo e aprendendo é o que eu digo.

E sobre o heredoc não ter funcionado, talvez eu também não tenha entendido direito então, hehehe. Paciência, de volta ao estudo.

@anave: Testa o que o Crab falou, deveria funcionar.



#995919 Usar Tag´s Html Dentro Do Php

Posted by DarkSign on 04/03/2010, 11:23 in PHP

Isso é normal, já que você começou a string com apóstrofo. Quando se usa apóstrofo, tudo é literal, ele não vai converter nada.

Você terá que usar aspas para conseguir exibir a resposta pelo PHP.

Infelizmente, o HTML usa aspas para definir as propriedades, hehehe.

A solução é utilizar o código para escapar as aspas no HTML.

Veja como fica.

<?php
echo "
<table width=\"76%\" border=\"1\" align=\"center\" cellpadding=\"1\" cellspacing=\"1\">
<tr>
<td width=\"14%\"><div align=\"right\"><strong>Nome:</strong></div></td>
<td width=\"35%\"><label>
<div align=\"left\">

<input name=\"nome_func\" type=\"text\" id=\"nome_func\" size=\"40\" maxlength=\"50\" value=\"$nome_func\"/>
";
?>

Observe que como utilizei aspas, não preciso declarar um bloco PHP em value, bastando passar a variável a ser expandida.

Uma forma bem mais elegante é utilizar heredoc. Observe:

<?php
echo <<<HTML
<table width="76%" border="1" align="center" cellpadding="1" cellspacing="1">
<tr>
<td width="14%"><div align="right"><strong>Nome:</strong></div></td>
<td width="35%"><label>
<div align="left">

<input name="nome_func" type="text" id="nome_func" size="40" maxlength="50" value="$nome_func"/>
HTML;
?>

Leia mais a respeito no Manual do PHP >>> http://www.php.net/m...ypes.string.php



#966946 Keyboard Error Or No Keyboard Present

Posted by DarkSign on 13/05/2009, 10:37 in Hardware

Hahahaha, montar "Frankesteins" é uma das minhas especialidades, hahahahaha!

/*DarkSign*/



#963805 Tratamento De Caracteres Especiais

Posted by DarkSign on 13/04/2009, 13:57 in ASP

Você está misturando as coisas, ehehehe.

Você só precisa da declaração meta utf-8 na página principal, os includes não precisam.

Contudo, na hora de salvar os includes, certifique-se que a opção de Salvar como UTF-8 do seu editor de texto esteja habilitada ANTES de salvar, ou o sistema entenderá que a configuração da página é ISO, hehehe.

/*DarkSign*/



#970899 Ação Onclick, Alterar Parâmetro

Posted by DarkSign on 15/06/2009, 17:01 in Frameworks e Plug-ins de Javascript

se mudar o timeOut para 1, a notícia vai mudar como o esperado, mas todas as outras também vão no embalo.


Apenas mude de novo, assim que tiver mudado a notícia, para o timeout original. Assim, um clique muda o timeout, e logo depois já reseta ele.

/*DS*/



#996534 Ajuda Com Bd De Cadastro De Usuario

Posted by DarkSign on 15/03/2010, 16:58 in PHP

se for wordpress, nada adianta as dicas que estamos dando XD

Se tivesse falado isso no inicio, já teríamos resolvido, como o colega acima postou. :P



#996565 Ajuda Com Bd De Cadastro De Usuario

Posted by DarkSign on 16/03/2010, 10:31 in PHP

Ah! Esse era o problema o tempo todo! Um ID auto-increment!

Ufa, que bom que tudo terminou. Sucesso com teus estudos.



#996493 Ajuda Com Bd De Cadastro De Usuario

Posted by DarkSign on 15/03/2010, 11:36 in PHP

Aparece alguma mensagem de erro? Você realmente tem o mysql executando no servidor? as variáveis estão recebendo os valores corretamente? você checou no proprio mySQL se os dados realmente não estao sendo recebidos?



#996491 Ajuda Com Bd De Cadastro De Usuario

Posted by DarkSign on 15/03/2010, 11:09 in PHP

Já que é urgente, aqui vai a SQL corrigida. Estude-a depois para entender o que foi feito.

$query = ("INSERT INTO clientes (nome, email, sexo, ddd, telefone, endereço, cidade, estado, bairro, país, login, senha, news, id) VALUES ('$nome', '$email', '$sexo', '$ddd', '$tel', '$endereco', '$cidade', '$estado', '$bairro', '$pais', '$login', $senha', '$news', '')");

Ainda, já que está passando todos os valores, você não precisa especificar os campos. o SQL cuidará de inserir em sequencia os valores nos campos correspondentes à ordem de inserção.

$query = ("INSERT INTO clientes VALUES ('$nome', '$email', '$sexo', '$ddd', '$tel', '$endereco', '$cidade', '$estado', '$bairro', '$pais', '$login', $senha', '$news', '')");



#990815 Filmar E Editar Com Panasonic Ag-dvc20

Posted by DarkSign on 25/12/2009, 20:22 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Dá pra gravar direto no PC, mas tem que ter MUITO HD. E é MUITO mesmo, porque a imagem seria capturada direta em DV sem compactação.



#978256 [resolvido] Detectar Browser - Redirecionar Pagina

Posted by DarkSign on 24/08/2009, 19:55 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Tudo bem que o problema esteja resolvido mas... é bem estranho dar suporte a browsers mais antigos que o IE6 (que já não ajuda em nada).

Você fica restrito a muitos hacks, e fica privado de utilizar recursos que melhorariam legibilidade e eficiência em seus códigos =x



#968882 Ajuda Na Conclusão Da Calculadora Em C++

Posted by DarkSign on 28/05/2009, 17:17 in Outras Linguagens e Tecnologias

C++ é orientado a objeto, porem vc está programando ele como se fose o C puro, só isso.

De qualquer forma, agora não posso analisar, vejo mais tarde.

Verifica direito ae as funções e retornos.

/*DS*/



#968831 Ajuda Na Conclusão Da Calculadora Em C++

Posted by DarkSign on 28/05/2009, 12:46 in Outras Linguagens e Tecnologias

Peraí, não entendi a dúvida. O que é aquele monte de igual na expressão? O que você quer que isso faça exatamente? Pelo que vejo, o código está legal, apenas algumas otimizações que você poderia ter feito, mas nada de mais.

/*DS*/




IPB Skin By Virteq