Jump to content


Photo

Está Online O Novo Portal Wmo


  • Faça o login para participar
47 replies to this topic

#1 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 20/07/2009, 12:05

Pessoal, abri este tópico para dar o toque de que a partir de hoje está no ar o novo portal do WMO.

http://www.wmonline.com.br

Muita coisa mudou ...
Tem material muito bom lá.
Já era hora e acredito que demoro mas venho com tudo.

E logo teremos uma atualização brusca aqui no fórum também.

Aguardem.

AbraçoAté mais

#2 Diego.S

Diego.S

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 12:49

passou da hora né? haha, mas ficou mto bom... o site precisava de uma nova cara e novidades

eu gostei

#3 Matias S F

Matias S F

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 13:37

Ficou Muito Bom... Mas falta Conteúdo.. Mas com o tempo Tude se Ageita ^_^

Parabéns! ^_^ :D

#4 DarkSign

DarkSign

    Doutor

  • Usuários
  • 868 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 20/07/2009, 14:15

Aeee! Atualização mais que bem-vinda!

O site agora tá com cara bem mais profissional!

E parece que entrou mesmo na onda do twitter, hahahaha.

Agora, só falta mesmo o fórum sofrer a big atualização que estão falando ae.

(y)

Edição feita por: DarkSign, 20/07/2009, 14:16.

Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

#5 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 14:24

Ficou bem melhor mesmo, mais mesmo assim sou mais o imasters.

#6 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 20/07/2009, 15:19

Ficou bem melhor mesmo, mais mesmo assim sou mais o imasters.


Fala sério, dizer sua preferência é extremamente desnecessário aqui...

-------------------

O site ficou bem bonito e organizado... o q me deixa meio 'assim' é pq os sites novos tão com um padrão mt semelhante... esse menu horizontal com efeitos css no topo, essa nuvem de tags, e notícias comentadas..
mas não ficou ruim não, mt pelo contrário, só fiz essa ressalva pois seria interessante ver um pouco mais de criatividade na criação dos conteúdos... ;)
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#7 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 20/07/2009, 15:30

Crab ficou ótimo! Show de bola! Por isso que digo, você é O CARA véio *rs*, mas o parabéns vai para toda a equipe do WMOnline.

Patrique, você tem direito de dizer o que prefere é aquela "maldita" liberdade de expressão que te possibilita isso, então vou usa-la aqui também.

-Eu, Vitor Alves, te acho um xxxxxx!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#8 RaphaHell

RaphaHell

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 16:09

Patrique, você tem direito de dizer o que prefere é aquela "maldita" liberdade de expressão que te possibilita isso, então vou usa-la aqui também.

-Eu, Vitor Alves, te acho um xxxxxx!



Com uma pessoa que ostenta uma plaquinha de Conselheiro de um fórum que não é só melhor pela falta de administração, pois se não fosse por este comentário, este membro não deveria ser conselheiro, tenho que concordar com o Patrique.

Ficou bem melhor mesmo, mais mesmo assim sou mais o imasters.


Melhorar, não é somente mudar o visual, é saber lidar com os membros e neste quesito vocês merecem nota 0.
Um Conselheiro fazer uma citação desta, convenhamos!

Ass.:
Outro babaca ou o editado por (xxxxxxx).

Edição feita por: RaphaHell, 21/07/2009, 07:15.
Mais algum filtro na ofensa...


#9 Lucia

Lucia

    24 Horas

  • Usuários
  • 436 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 20/07/2009, 16:20

(y) Eaê pessoal...gostei da novidade...tá tudo de bom...tá com pouco conteúdo, mas isso vem com o tempo...parabéns!

Abraços

#10 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 16:35

Crab ficou ótimo! Show de bola! Por isso que digo, você é O CARA véio *rs*, mas o parabéns vai para toda a equipe do WMOnline.

Patrique, você tem direito de dizer o que prefere é aquela "maldita" liberdade de expressão que te possibilita isso, então vou usa-la aqui também.

-Eu, Vitor Alves, te acho um xxxxxx!


Olha, eu que ja passei pela modera deste fórum sei o tanto de users bons tem aqui, mais são users como você sem compostura que me fizeram deixar este fórum e sair para um milllll vezes melhor, cuja equipe lá é uma familia e não tem estas besteiras que eu tanto presenciei aqui.

Apenas dei minha opinião, se você gostou ou não este problema é seu, porém não vou me rebaixar como você fez, como o Rafael eu não entendo como você ostenta uma plaquinha de conselheiro... aff bem no nível que este fórum se tornou, foi por isso que eu e muitos users que faziam este fórum ser o que era no passado que saimos.... ainda existem membros exelentes na equipe porém você é um destes que não vale nem a pena discutir.

Certamente por esta sua postura acredito que tu seja uma criança, somente por isso irei deixar seu comentário infantil neste fórum, juntamente com você.

Não é apenas com uma reformulada no layout do sites que isto vai mudar, hoje o WMonline esta afundando cada dia mais e mais... eu fico triste pois quase 90% dos meus posts neste fórum foram para a contribuição e crescimento, porém em nada vai adiantar uma comunidade lutar se nela existem membros do seu nível que é estremante baixo...

meu comentário foi apenas este

Ficou bem melhor mesmo, mais mesmo assim sou mais o imasters.


Disse que esta bem melhor, mais que eu prefiro o imasters, mil vezes mais! é uma opinião comparatória, se gostou ou não eu não me importo, ache o que quiser, sua opinião não me interessa pois seu voto e sua opinião é nula.

Imasters na veia!!!

Edição feita por: wmonline, 20/07/2009, 21:06.
mais ofensas lá em cima.. virou XXX .. : )


#11 RaphaHell

RaphaHell

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 16:48

Pronto.
Agora fechem o tópico, deletem os posts, aumentem na contagem de usuários ativos e fiquem brincando de Deus.

O número máximo de usuários on-line foi 10.225 em 06/02/2009, 07:48


Mostrem seriedade e bons modos. Quem sabe vocês conseguem chegar perto do nível do seu concorrente direto?
Liberdade de expressão para membro aqui não tem. Mas essa tal liberdade pode ser usada por um Conselheiro e do modo mais insensato. Esse é o modo WM de ser.

Lastimável.

#12 wmonline

wmonline

    Webmaster

  • Admin Geral
  • 238 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/07/2009, 16:58

Por favor, não vamos levar para o lado pessoal. Não vamos baixar o nível aqui. Se ajudou ou não ajudou, não é importante agora. Vamos focar no crescimento desta comunidade quem é tão harmoniosa. Rumo a colaboração online!

Quero agradecer a todos os comentários e elogios. A equipe da WMONLINE estará trabalhando duro para trazer informações pertinentes ao mundo do webmasters e webdesign. Trazendo sempre artigos mais relevantes e atualizado, notícias e ferramentas online.

Não estamos aqui para medir esforços com ninguém, nem realmente querer "arrancar" o mercado de ninguém. Reativamos a WMONLINE com um único intuito: FORNECER CONTEÚDO DE QUALIDADE PARA A CLASSE DE WEBMASTER E WEBDESIGN.

Obviamente, todo recomeço é complicado e com o tempo voltaremos a agradar gregos e troianos.

Enfim, vocês que vão sair ganhando com tudo isso e terá +1 um site para visitar além do iMasters. E para provar isso, a WMONLINE com exclusividade está dando 10% de desconto em todos os treinamentos presenciais do iMasters Pro. Fique de olho que em poucos dias anunciaremos no WMONLINE.

Obrigado a todos.. espero contar com a ajuda de vocês.

Um forte abraço,

Leandro Guedes

Pronto.
Agora fechem o tópico, deletem os posts, aumentem na contagem de usuários ativos e fiquem brincando de Deus.

O número máximo de usuários on-line foi 10.225 em 06/02/2009, 07:48


Mostrem seriedade e bons modos. Quem sabe vocês conseguem chegar perto do nível do seu concorrente direto?
Liberdade de expressão para membro aqui não tem. Mas essa tal liberdade pode ser usada por um Conselheiro e do modo mais insensato. Esse é o modo WM de ser.

Lastimável.


Amigo, não se apegue aos números. Todos os números do IPB são fícticios. Se deu 10 mil e porque naquele momento estava um monte de bot (google, yahoo) andando por aqui.

#13 Patrique

Patrique

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1859 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/07/2009, 17:05

Leandro Guedes, desejo profundamente que o WM consiga se reerguer, porém não é apenas com uma mudança de layout que vocês vão conseguir da a volta por cima, querendo ou não admitir vocês tem que concordar que o fórum esta mal das pernas isto tudo por conta de posturas ditatoriais como esta feita pelo conselheiro vitor (em minusculo mesmo) eu que participei fielmente a este fórum posso dizer que ainda tenho um apreço por ele pois aqui ensinei e aprendi muito, porém as coisas que acontecem aqui são insustentaveis, por isso eu e muitos users da equipe saimos fora e rumamos para outro lugae, infelismente estes que seguem em distruir com o wmonline ainda permanecem fazendo as cagadas de sempre e ditatoriando esta comunidade, somente com uma mudança nesta área comandativa do fórum vocês conseguiram seguir no trilho e quem sabe voltar a ser o que era no passado.

Por fim, novamente repito, a mudança ficou muito boa, porém não é apenas o layout que tem que ser mudado.

* Leandro... se for bots... por que outros fóruns não marcam este número exorbitante??? desculpe-me mais não é bot... e disso todos sabemos.

Edição feita por: Patrique, 20/07/2009, 17:06.


#14 wmonline

wmonline

    Webmaster

  • Admin Geral
  • 238 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/07/2009, 17:12

Leandro Guedes, desejo profundamente que o WM consiga se reerguer, porém não é apenas com uma mudança de layout que vocês vão conseguir da a volta por cima, querendo ou não admitir vocês tem que concordar que o fórum esta mal das pernas isto tudo por conta de posturas ditatoriais como esta feita pelo conselheiro vitor (em minusculo mesmo) eu que participei fielmente a este fórum posso dizer que ainda tenho um apreço por ele pois aqui ensinei e aprendi muito, porém as coisas que acontecem aqui são insustentaveis, por isso eu e muitos users da equipe saimos fora e rumamos para outro lugae, infelismente estes que seguem em distruir com o wmonline ainda permanecem fazendo as cagadas de sempre e ditatoriando esta comunidade, somente com uma mudança nesta área comandativa do fórum vocês conseguiram seguir no trilho e quem sabe voltar a ser o que era no passado.

Por fim, novamente repito, a mudança ficou muito boa, porém não é apenas o layout que tem que ser mudado.

* Leandro... se for bots... por que outros fóruns não marcam este número exorbitante??? desculpe-me mais não é bot... e disso todos sabemos.


Patrique, eu sei de todo o caso. Não estou afirmando que agora que mudamos o layout vamos mudar o mundo. Pelo contrário, o layout é menor parte de todo o planejamento. Mas tenho certeza, e tb tenha a certeza que é pontapé inicial. Não podemos deixar os nosso 200 mil visitantes (daqueles que não frequentam o fórum) sem qq alteração no site. O fórum é agora parte de uma segunda etapa, e ficaria feliz em poder ouví-lo assim como qualquer outro membro daqui.

Se não é ajudando através do fórum, pode ser de uma outra forma através de artigos ou de um simples encontro em destes eventos que a WMONLINE passará a patrocinar. Tenho certeza que vamos nos esbarrar para discutir boas idéias a fim de melhorar a construção de sites.

Tenho quase certeza que é bot. Veja o fórum da ScriptBrasil:
O número máximo de usuários on-line foi 19040 em 16/02/2009 - 01:54

Se não foi bot, foi algum pau no BD, rs.. mas o que importa né? Se um dia eu tivesse 10 mil visitantes online navegando, eu com certeza estaria com a minha ferrari estacionada na garagem. Quem não estaria? rs ...

Mas agradeço mto a sua atenção Patrique..

Abs.
Leandro Guedes

#15 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 20/07/2009, 17:33

Parabéns a toda equipe. Realmente ficou muito bom (y)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq