Jump to content


rodrigo_kouti's Content

There have been 9 items by rodrigo_kouti (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#646669 Fonte Suave

Posted by rodrigo_kouti on 03/10/2005, 13:00 in Dúvidas Gerais

Olá pessoal...

No Fireworks, por exemplo, é possível colocar um Smooth pra deixar a fonte com serrilhado suave.

Também é possível deixar a fonte com serrilhado suave no HTML usando CSS.
Estou precisando urgentemente o style que faz isso.

Vocês podem me ajudar? Postem aí...



#508763 Swf To Fla

Posted by rodrigo_kouti on 28/12/2004, 03:06 in Software

bom todos os meus softs eu baixei da net, e eu falo se tem la é pra nois baixa, se tem de graça pq pagar 250 dolar no windows, aki onde moro custa de 250 a 420 o windows, eu nunca iria pagar isso num programa, macromedia estudio ta saindo qse mil dolar , quem eh doido de pagar isso???

existe ai tantos programas ai de baixar coisas pq nw usalos?:? sei la cada um cada um ne,, ninguem tem as mesmas ideias e definições,

eh bom q acontece isso q eh para o pessoal lançar novidades no mercado ja penso fica sempre as mesmas coisas??? que m....



#487325 Loja Virtual

Posted by rodrigo_kouti on 22/11/2004, 05:57 in PHP

da um look da modificação do rapaz

http://www.aldwebjapan.net/loja2



#486763 Portal Galeria Brasil!

Posted by rodrigo_kouti on 20/11/2004, 23:01 in PHP

Pelo visto ta faltando gente para pedir as coisas então ai vai

seria bom se tivesse, enviar a foto mas seria enviada a foto que a pessoa esta olhando, ja com a marca dágua, para evitar que outros sites copiem a foto, seria bom se tivesse uma expecie de upload, onde os usuarios pudessem enviar suas fotos e serem primeiramente salvas numa pagina do admin, ( esse sistema eu ja tenho mais ou menos pronto só não sei como integrar ) as fotos enviadas seriam salvas no admin, um admin iria ver a foto antes de liberar para a galeria, nos comentarios das fotos seria bom ter um filtro de palavras para evitar palvras que ofenden alguem , e tambem seria interessante ter um cadastro para oc comentarios, ai a galeria na verdade ja se transformaria num verdadeiro fotolog, outra coisa interessante seria modificações nos banners publicitarios, ja que na galeria 2,2 tinha 4 ou 4 banners do lado direito e nenhum 468 * 60 seria bom ter um de 468*60 na pgina principal da galeria e 4 ou 5 do lado nas fotos, igual na galeria 2,2, mas tb teria que ver uma forma para nw mostrar os banners iguais bom galeria mais ou menos seria essa minha opnião;;;;;



#486449 Portal Galeria Brasil!

Posted by rodrigo_kouti on 20/11/2004, 13:10 in PHP

gentem eu so ouvi convesa nada de coisa pronta... se precisar de um espaço te nho um host que pode oferecer um espaço pra teste do sistema... dominio tb.. para um futuro portalgaleriabrasil.com se precisar de dominio para fazermos a comunidade galeria brasil com varias modificações e versões seria muito interessante, pois as vezes alguem quer uma galeria menos complexa e outros querem mais complexas,,, eh isso aeee



#485748 Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

Posted by rodrigo_kouti on 19/11/2004, 11:57 in PHP

:ph34r: :unsure: douglas.ck

eu ja fiz tudo isso umas 50 vezes e nao consegui nada... a galeria mais velhas a primeiro eu tenho aki e funfa legal.. ql q diferença entre a 2,2 e a primeira??

o que muda para que ela fique assim sem funcionar:???

bom eh isso ae.. :ph34r: :ph34r: :ph34r: .



#485721 Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

Posted by rodrigo_kouti on 19/11/2004, 11:28 in PHP

pessoal
alguem ai me ajuda por favor

http://www.todosaqui...galeria/images/

rodrigo
123456

alguem me ajuda a fazer esse coisa criar s galerias pq ate agr eu nw consegui memso.... por favor gente eu preciso disso urgente... ate tenho coragem de pagar pra alguem me ajudar;... desde agradeço



#483150 Criando Fotolog

Posted by rodrigo_kouti on 15/11/2004, 10:26 in PHP

ae o fotolog em si ja temos so falta a aparte de admin..

www.todosaqui.net/fotolog

se alguem souber como interagir seria bom



#473857 Usuarios Online

Posted by rodrigo_kouti on 31/10/2004, 05:21 in PHP

queria saber pq no meu ele nw qr funcionar so aparece 1 usuario mesmo qndo tem mais de 30 pq sera???




IPB Skin By Virteq