Jump to content


Vetão's Content

There have been 10 items by Vetão (Search limited from 08/05/2023)


Ordernar por                Order  

#888570 Estilo De Layout

Posted by Vetão on 22/12/2007, 22:06 in Dreamweaver

eh o seguinte: basicamente o layout eh criado como uma imagem so, num programa como fireworks ou photoshop.
depois que o layout ta pronto, voce pede para exportar o arquivo e vai aparecer uma opcao de criar um arquivo html, que eh exatamente essa pagina com uma tabela cheia de imagens que formam o layout do site.

pesquise sobre layout em fatias, slices, etc.
no forum tem varios topicos sobre isso.

vlw ^_^


:unsure: Intão amigo... esse esquema de fatia eu sei.... mas o problema nw e esse, o problema eh na hora que eu vou inserir as imagemn no drenweaver,ou eu devo usar os memos codicos criados pelo image ready? estou tentando colocar tudo no dren p/ colocar efeitos,tipo do menu mause over...



#887500 Estilo De Layout

Posted by Vetão on 17/12/2007, 11:23 in Dreamweaver

ola pesssoal blz?
Gostaria de saber como eh feito esse tipo de Layout,da p/ ver bem que o site abre por partes,copiei o codico e colei no Dw p/ tentar entender melhor,parece ser tabelas com algumas partes em imagens inseridas normalmente e dentro da mesma tabela outra imagem de plano de fundo,como isso eh possivel? se eh isso mesmo que foi feito, pq isso foi feito? somente p/ causar esse efeito que parece que o site esta sendo montado por partes? estou tentando de alguma maneira inserir no Dw um layout criado no mesmo estilo,com muitas curvas,essa seria a solução? mas como se faz?

Se alguem puder me ajudar agradeço de de ja!



#884915 Menu Mause Over

Posted by Vetão on 02/12/2007, 12:00 in Dreamweaver

Ola galera wmo!!!
Estou com um problema,fiz o layout com o espaço de colocar os botões do menu p/ que eu faça um efeito mause over
nos botões,recortei o espaço de fundo e tentei inserir esse fundo como plano de fundo da tabela,p/ que eu possa usar os botões com efeito bacana,mas o problema esta no alinhamento desses botões sobre esse fundo...quando eu coloco a tabela p/ inserir os botões ,a tabela aumenta a outra e desalinha tudo... :wacko: essa e a maneira certa de fazer esse tipo de menu??? o certo e usar tabelas? por favor me ajudem.... :huh:
agradeço des de ja! um abraçu!!!!






imagem : Posted Image



#883854 Converter Imagem

Posted by Vetão on 26/11/2007, 10:10 in Editores Bitmap

Eu estava tentando mandar o lay salvo em gif,para fazer um teste, e acho que meu erro foi esse... :wacko: quando eu
abro o lay completo como arquivo do ps ele manda normal... e a imagem fica perfeita s/ distorção.... acho que agora vai... :lol: Valew!



#883834 Converter Imagem

Posted by Vetão on 26/11/2007, 08:32 in Editores Bitmap

Ola galera!!!! eu aqui mais uma vez, depois de fazer o layout no ps o certo eh fatiar neh!?
isso tranferindo p/ o imageready,mas quando tento transferir aparece uma menssagem,para converter a imagem..
alguem sabe como eu faço isso? ja procurei mas nw encontrei... :wacko:




a menssagem eh essa:Posted Image



#883130 Camadas

Posted by Vetão on 21/11/2007, 19:17 in Editores Bitmap

:lol: Blz!!!! Agora vai!!!! Valew galera!!!! vou tentar denovo,daqui uns dias eu volto c/ o layout...rs
Abraçu!!!!! :wacko:



#883051 Camadas

Posted by Vetão on 21/11/2007, 12:09 in Editores Bitmap

:wacko: Tentei fazer isso.... e como pode ver na imagem,mesmo colocando o cadeado e selecionando somente a
camada desejada,quando mexo no angulo altera das duas camadas.... sera que eh normal?




imagem:Posted Image



#883035 Camadas

Posted by Vetão on 21/11/2007, 10:48 in Editores Bitmap

:unsure: Ola galea WMO !!!! blz???
Intaum!!! estou fazendu um layout no Ps ja faz dias...rs :wacko: achei uns efeitos legais p/ faze-lo, mas...
oque esta acontecendo eh que cada parte do lay eu estou criando uma nova camada certo?
mas quando eu vou mexer no angolo do conteudo por ex, ele altera o angolo do logo,mesmo estando em uma nova camada... :huh: oque esta acontecendo???? tem como eu fazer uma parte e bloquear? como se a camada ja estivesse salva e livre de alterações???



#882225 Tratamento De Logotipo

Posted by Vetão on 15/11/2007, 12:16 in Teoria da arte e tipologia

:lol: valew pelas dicas galera!!!! achei alguns tutoriais c/ as dicas que todos deram, dei um trato no logo junto c/ o layout... falta ainda achar uma fonte bacana,a marca não posso mudar, mas dei um trato nele... :huh: assim que eu terminar o layout eu posto p/ vcs.... um abraçu!!!! e valew!!! me ajudaram muito!!!! :lol:

novo logo: Posted Image

A imagem deu uma destorcida pq postei em um fotolog.... :wacko:



#881408 Tratamento De Logotipo

Posted by Vetão on 11/11/2007, 10:55 in Teoria da arte e tipologia

Ola galera! gostaria de saber se tem um programa especifico p/ dar uma melhorada em um logo,o logo ja existe,mas eh uma imagem com qualidade muito baixa,queria fazer um novo logo encima desse, e dar uma melhorada...tem como fazer uma imagem que nw se destorça? tipo flash? alguem sabe de algum tuto? e o progra adequado?
:lol: valew! galera! aguardo a ajuda de vcs! abraçu!!!
imagemPosted Image




IPB Skin By Virteq