Jump to content


Photo

Estilo De Layout


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Vetão

Vetão

    Turista

  • Usuários
  • 54 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:JP

Posted 17/12/2007, 11:23

ola pesssoal blz?
Gostaria de saber como eh feito esse tipo de Layout,da p/ ver bem que o site abre por partes,copiei o codico e colei no Dw p/ tentar entender melhor,parece ser tabelas com algumas partes em imagens inseridas normalmente e dentro da mesma tabela outra imagem de plano de fundo,como isso eh possivel? se eh isso mesmo que foi feito, pq isso foi feito? somente p/ causar esse efeito que parece que o site esta sendo montado por partes? estou tentando de alguma maneira inserir no Dw um layout criado no mesmo estilo,com muitas curvas,essa seria a solução? mas como se faz?

Se alguem puder me ajudar agradeço de de ja!

#2 § Kenshin §

§ Kenshin §

    I'm coming back...!

  • Usuários
  • 574 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:BA
  • Interesses:Sou fã de linguagens direcionadas para a web, como php, (x)html, xml, wml.
    Também gosto de webdesign e ultimamente tenho me dedicado mais a aprender css, mysql, javascript, ajax e actionscript.
    Trabalho com os programas Dreamweaver, Illustrator e Flash.

Posted 18/12/2007, 10:35

eh o seguinte: basicamente o layout eh criado como uma imagem so, num programa como fireworks ou photoshop.
depois que o layout ta pronto, voce pede para exportar o arquivo e vai aparecer uma opcao de criar um arquivo html, que eh exatamente essa pagina com uma tabela cheia de imagens que formam o layout do site.

pesquise sobre layout em fatias, slices, etc.
no forum tem varios topicos sobre isso.

vlw ^_^
Web Developer / Web Designer / Information Architect
"Living to learn... learning to live!"
Useful links: Rules | Search

#3 Vetão

Vetão

    Turista

  • Usuários
  • 54 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:JP

Posted 22/12/2007, 22:06

eh o seguinte: basicamente o layout eh criado como uma imagem so, num programa como fireworks ou photoshop.
depois que o layout ta pronto, voce pede para exportar o arquivo e vai aparecer uma opcao de criar um arquivo html, que eh exatamente essa pagina com uma tabela cheia de imagens que formam o layout do site.

pesquise sobre layout em fatias, slices, etc.
no forum tem varios topicos sobre isso.

vlw ^_^


:unsure: Intão amigo... esse esquema de fatia eu sei.... mas o problema nw e esse, o problema eh na hora que eu vou inserir as imagemn no drenweaver,ou eu devo usar os memos codicos criados pelo image ready? estou tentando colocar tudo no dren p/ colocar efeitos,tipo do menu mause over...

#4 § Kenshin §

§ Kenshin §

    I'm coming back...!

  • Usuários
  • 574 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:BA
  • Interesses:Sou fã de linguagens direcionadas para a web, como php, (x)html, xml, wml.
    Também gosto de webdesign e ultimamente tenho me dedicado mais a aprender css, mysql, javascript, ajax e actionscript.
    Trabalho com os programas Dreamweaver, Illustrator e Flash.

Posted 27/12/2007, 17:51

olha, as imagens sao inseridas das duas maneiras, como imagem normal ou como background, a depender do local e da finalidade.
nao sei quanto ao image ready, mas programas como fireworks e photoshop tem uma opcao de gerar um arquivo html junto com varias imagens fatiadas.
eh esse arquivo que voce vai alterar de acordo com suas necessidades.
qual eh a sua duvida exatamente, tente ser mais especifico.
tambem ajuda se voce postar o codigo, caso ja o tenha em maos.

vlw ^_^
Web Developer / Web Designer / Information Architect
"Living to learn... learning to live!"
Useful links: Rules | Search




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq