Jump to content


Kiko Jr's Content

There have been 4 items by Kiko Jr (Search limited from 28/04/2023)


Ordernar por                Order  

#193480 Alguém Poderia Me Ajudar Nesta Foto?

Posted by Kiko Jr on 22/09/2003, 21:58 in Editores Bitmap

Amigos
De fato, as dicas do colega ajudaram muito, a foto não ficou ruim, mas infelizmente não ficou como o cliente esperava, portanto, fracassei nessa...
Meu muito obrigado a todos que me ajudaram, precisando, estou às ordens.
[]
Kiko



#187818 Alguém Poderia Me Ajudar Nesta Foto?

Posted by Kiko Jr on 15/09/2003, 00:01 in Editores Bitmap

Ok...
Queira me desculpar, e muito obrigado pela ajuda...
Um abraço



#187656 Alguém Poderia Me Ajudar Nesta Foto?

Posted by Kiko Jr on 14/09/2003, 21:02 in Editores Bitmap

Amigo, muito obrigado pela ajuda, porém meu PS é em português, seria possível alguém informar quais são essas ferramentas?
Grato
Kiko



#187588 Alguém Poderia Me Ajudar Nesta Foto?

Posted by Kiko Jr on 14/09/2003, 20:00 in Editores Bitmap

Caros colegas
Encontrei este fórum quando procurava na web algum tipo de ajuda para uma dificuldade que estou enfrentando, e como achei o fórum sensacional, aqui estou, registrado e pronto para ajudar tbm, no que estiver ao meu alcance.
Trabalho com restauração de fotos há cerca de um ano, tudo que aprendi no PS foi praticamente sozinho, como a maioria de vcs.
Porém como ninguém é tão auto-suficiente que um dia não precise pedir socorro, chegou a minha vez... vamos aos fatos...

Estou encontrando dificuldades para restaurar esta fotografia, antiga, retrato pintado que se encontra nas condições que vcs podem verificar:
Posted Image

1-Não estou conseguindo manter o mesmo tom de pele e a textura da mesma nos lados direito e esquerdo do rosto da mulher. Ou fica mais clara, ou fica mais escura, ou a textura some, ou fica manchado.

2- Não consigo uma tonalidade de pele harmoniosa entre a sobrancelha e pálpebras da mulher.

3- Não consigo manter ajustadas as marcas de expressão entre o nariz e a boca, nem entre o queixo/cabeça e pescoço, sem que haja algum tipo de alteração no rosto da distinta, seja no formato, seja na expressão.

Essa foto é de um casal, e o homem encontra-se no mesmo estado. Essa é a original, sem qualquer alteração.

Já pensei em dar o assunto como encerrado e devolver ao cliente como sem condições de reparos, mas sou teimoso e a nece$$idade não me permite fazer isso.

Se alguém puder me dar um "help", ficarei muito grato. :rolleyes:

Um grande abraço a todos, e no que precisarem, estou às ordens!

Kiko




IPB Skin By Virteq