Jump to content


fininho's Content

There have been 5 items by fininho (Search limited from 20/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1018939 Abrir Uma Pagina Dentro Da Outra

Posted by fininho on 06/07/2012, 13:29 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Boa tarde!

Alguem sabe me dizer como faço para abrir uma pagina html dentro de outra após clicar em um link? seria algo semelhante ao lightbox(q funciona só com imagens).. Um exemplo melhor seria quando vc abre uma imagem no facebook(inclui nao só imagens, mas textos tbm)! é isso q eu quero, abrir uma página deste jeito, sem abrir em outra janela ou aba, que ao clicar ESC volte para pagina em q estava, ou em um X de fechar no canto superior direito.. alguem sabe o nome deste efeito pelo menos para eu poder pesquisar?

Agradeço qualquer ajuda! Obrigado.



#1016457 Efeito Ampliar Imagem

Posted by fininho on 19/01/2012, 21:54 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

boa noite,

estou querendo colocar em meu site um efeito para ampliar imagens, q ao clicar em 'Esc' ou em um 'botao fechar' ele feche a imagem e se possivel, colocar uma descricao em texto abaixo, estilo do facebook...
eu consegui o efeito do visual lightbox e funciona, só que quando tento unir o visual lightbox com um outro efeito em jquery q tem no site, ele deixa de funcionar...

desde já agradeço

abraços



#1016055 Problemas Com Jquery(Ancora) E Lightbox

Posted by fininho on 09/01/2012, 22:06 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

boa noite meus amigos do fórum..

estou criando uma pagina e estou com o seguinte problema: eu a criei com aquele famoso efeito da ancora com Jquery e funciona perfeitamente.. só que estou querendo adicionar aquele efeito Lightbox ao abrir uma imagem. Tentei inumeras vezes, mas nunca deu certo, sempre ele carrega a imagem em uma nova pagina.. aí fui fazendo alguns testes e percebi que quando eu tiro o efeito da ancora com jquery, a lightbox funciona.. será que está tendo algum conflito de codigos?
eu gostaria de utilizar os dois efeitos na mesma pagina, sera q alguem consegue me ajudar?

desde já agradeço!

abraços



#1013645 Ajuda!

Posted by fininho on 22/09/2011, 00:52 in HTML, CSS e Metodologias

boa noite!

gostaria de saber como faço aquele efeito que quando vc passa o mouse em cima de uma imagem, a mesma aparece com zoom onde vc posicionou o mouse logo ao lado.. normalmente se ve em lojas virtuais..

qq ajuda é bem vinda!

obrigado



#1013370 Meu Photoshop Ta Em Portugues

Posted by fininho on 09/09/2011, 22:50 in Editores Bitmap

boa noite!

instalei meu photoshop cs5 em portugues nao sei porque... pior q já devolvi o cd, existe alguma maneira de mudar para ingles sem ter q reinstala-lo??

obrigado!




IPB Skin By Virteq