Jump to content


Photo

Abrir Uma Pagina Dentro Da Outra


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 fininho

fininho

    o coringão voltou

  • Usuários
  • 170 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 06/07/2012, 13:29

Boa tarde!

Alguem sabe me dizer como faço para abrir uma pagina html dentro de outra após clicar em um link? seria algo semelhante ao lightbox(q funciona só com imagens).. Um exemplo melhor seria quando vc abre uma imagem no facebook(inclui nao só imagens, mas textos tbm)! é isso q eu quero, abrir uma página deste jeito, sem abrir em outra janela ou aba, que ao clicar ESC volte para pagina em q estava, ou em um X de fechar no canto superior direito.. alguem sabe o nome deste efeito pelo menos para eu poder pesquisar?

Agradeço qualquer ajuda! Obrigado.

#2 silici0

silici0

    ?

  • Usuários
  • 902 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 06/07/2012, 14:07

Se chama Modal Window, geralmente se abre uma div com um conteudo html.

http://www.queness.c...dal-window.html

Abraços
Procurando freelancer
***********************************************
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq