Jump to content


guru_na_Web's Content

There have been 18 items by guru_na_Web (Search limited from 29/04/2023)


Ordernar por                Order  

#627367 Problema No Internet

Posted by guru_na_Web on 19/08/2005, 14:20 in HTML, CSS e Metodologias

i ai galera ...blz?

então....eu to fazendo um site! Na verdade ele tá carregado pra caramba...mas embora eu insista pro meu chefe q tá pesado ele fala pra deixar assim pq ele quer...
mas gostaria q vcs dessem um olhada nele e me diria se tem algum jeito de deixa-lo mais leve..rápido.....
e outra...tá dando um monte de problemas de código q meu internet explore detecta...por isso...vcs podem me ajudar a fazer isso
nao sei se é pra postar todo o código aqui ou se por vcs verem mesmo ai dá pra dar um help......
mas por favor dá uma força ai

o site é O site aqui....CIDADÃO CARD

espero resposta!

grande abraço



#626536 Load Page

Posted by guru_na_Web on 17/08/2005, 15:56 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

como faço para colocar um load na minha página daqueles que processa na barra de status.....
tipo...minha pg tah meio grandinha...e eu gostaria que carregasse ela inteira primeiro antes de ir mostrando alguns objetos que vão carregando
ou mesmo um load que mesmo que vá carregando parte por parte mostre quando carregou tudo para o usuário
como posso fazer isso?
me ajudem por favor
grande abraço



#622020 Ajuda Mais Q Bem Vinda

Posted by guru_na_Web on 04/08/2005, 09:12 in Dreamweaver

putz cara..eu fiz o download mas nao abre......num sei o q tah acontecendo..fala pra fazer novo downoad pq esta corrompido...
:unsure:



#621855 Ajuda Mais Q Bem Vinda

Posted by guru_na_Web on 03/08/2005, 15:31 in Dreamweaver

boa tarde caros amigos

eh o seguinte

li, reli, e vi vários tópicos aqui no fórum sobre esse iframe e acredito que seja esse o caminho q deve ser tomado para solucionar meu problema
fiz um layout no photoshop.....com o menu topo meio e outra na esquerda....
mas não sei como divido como faz com frames no frontpage ou dreamweaver q cada um eh independente do outro...
quero fazer os links do menu abrindo no meio da pag....normal...
mas gostaria de saber como faz....
tirando a hipotese de dividir o layout e colok na medida certa d cada frame pois tentei mas não fica bom...fik torto
me ajudem ai.....



#604624 O Velho E Temido Formulário

Posted by guru_na_Web on 26/06/2005, 00:23 in Dreamweaver

meu site está em html mesmo....ou htm!!!!

hospedado no geocities.........que não dá nenhum suporte!!!

quero fazer o mas simples e que funcione!!!! quero apenas mandar o que vão preencher (que será em 3 tópicos: nome, email e pedido) para um e-mail ..

por favor me ajudem

pra ficar mais fácil...visitem

http://www.mortadelacultural.rd5.net
e cliquem em encomenda de livro

grande abraço e conto com a ajuda de vocÊs



#604069 O Velho E Temido Formulário

Posted by guru_na_Web on 24/06/2005, 15:15 in Dreamweaver

Eu já pesquisei, revirei e não consegui achar uma santa alma que me ajudasse a fazer um formulário simples
Eu sei criar no dreamweaver mas não se configurar para mandar para o e-mail! Por favor como faço isso..???????
Alguem pode me fornece os passos para estar fazendo isso? Preciso muito

e desculpe se eu sou mais um! Mas realmente eu procurei muito ja no forum, mas não achei nenhum topico que me ajudasse facilmente! o mais foi o do http://forum.wmonlin...ic=18572....que é bom tutorial, porém o site não funciona mais

Conto com a ajuda de alguém!



#597255 Algo De Errado.....

Posted by guru_na_Web on 10/06/2005, 11:31 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

valew pela tentaiva d ajuda.

eu fui seguindo as dicas de um outro tópico e consgui fazer funcionar

se puderem dar um conferida e me dizer o q acharam.........eu agradeço! tá dando outro erro no meu navegador com outro código, mas daí eu num arrumar! se o d vcs detectarem por favor me dizem e agradeceria muito se me ajudassem a retirá-lo...

e eu gostari de mudar a letra do código das informações que são passadas no lado direito da principal............

desde ja agradeço

grande abraço!



#597227 Algo De Errado.....

Posted by guru_na_Web on 10/06/2005, 10:54 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

eu hospedei a pg de novo lah no endereço.... http://www.geocities...rtadelacultural

não funcionou....

:unsure: tah dificil d fazer isso................



#597222 Algo De Errado.....

Posted by guru_na_Web on 10/06/2005, 10:49 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

num tem como eu te mandar cara e vc tah vendo pra mim! realmente não tá dando aqui! nem fica ativa a area do link......



#597201 Algo De Errado.....

Posted by guru_na_Web on 10/06/2005, 10:28 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

então...eu acho q não é esse o erro não...até pq se eu colocar o endereço de um site mesmo assim não abre!
Não está nem ativo o link...... :o



#597179 Algo De Errado.....

Posted by guru_na_Web on 10/06/2005, 10:13 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá

Então, esse código passado não funcionou!!!!!!

Mew Deus, tá fogo d conseguir fazer funcionar

:wacko:



#595342 Algo De Errado.....

Posted by guru_na_Web on 06/06/2005, 15:13 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Na verdade num mexo mto bem em linguagem java! tb não sei se aqui eh o lugar certo.....mas bem
estou fazendo um site.......goostaria que vocês estivessem entrando e me ajudando
Mortadela Cultural :blink:

o caso eh que na principal, estou trabalhando com janelas pop-up! porém, como está em cima de figuras, o link é diferente do convencional do qual semore uso(q eh o link em palavras ou frases...)

assim....gostaria que vocês tentassem clicar no link encomenda de livros e me dissessem o que está diferente ou errado no código para abrir...pq num está abrindo!

por favor...conto com a ajuda d vcs

o código usado foi esse

______________________________________________

<script language="JavaScript">

function abrir(URL) {

var width = 500;
var height = 500;

var left = 99;
var top = 99;

window.open(URL,'Encomende seu livro aqui!', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=yes, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=yes, fullscreen=no');

}

</script>
<map name="Map">
<area shape="circle" coords="111,360,18" href="java script:abrir
('http://livrosencomenda.htm');">
</map>
______________________________________________



#591807 Redesenhar Mangá

Posted by guru_na_Web on 30/05/2005, 14:23 in Teoria da arte e tipologia

Boa tarde caros amigos...

Estou com um porblema igual de um cara (ver abaixo)

http://forum.wmonlin...howtopic=117591

Tenho um manga desenhado todo a mão.....porém ao digitalizá-lo em 300dpi perdeu qualidade e ficou meio amarelo tb!
Como posso tirar o amarelo igual do camarada do tópico acima?
Qual melhor programa?
Como faço para diagramar tb.....pagemaker eh a solução?

Pelo que pesquisei pelo fórum...indicam muito um stream line! Quero saber como faço para obtê-lo.......sendo a dica do Corel ou Photoshop de redesenhá-lo meio improvavel...até pq tenho data marcada para entregar a editora.....e fora o trabalho q vai dar....

Por favor me ajudem! :unsure:

Desculpe pelas inumeras perguntas

Grande abraço!



#581578 Ilustraçãp

Posted by guru_na_Web on 10/05/2005, 09:55 in BrainStorm Design

Ficaram bem pesadinhas mesmo!!!!! Mas o pc suporta...pelo menos espero!!!

E se caso eu precisar traçar....qual a ferramenta mais fácil?

eu pergunto...pq já me falar n programas pra fazer isso...mas eu queria um fácil e rápido ou pelo menos o que a maioria usa (y)



#581186 Ilustraçãp

Posted by guru_na_Web on 09/05/2005, 14:13 in BrainStorm Design

Boa tarde caros amigos,

Vou contar o caso e espero poder contar com a colaboração de vocês
Estou com um livro aqui com o seguinte objetivo: digitalizá-lo. Ou seja, ele desenhado todo a mão, tem q ser passado para o computador e receber cor e acabamento. Gostaria de saber quais procedimentos devo tomar. Já scanniei(num sei se eh assim q escreve) em 300dpi... ele todo e gostaria de saber qual programa usar que torne esse trabalho mais facil de ser executado!

Grande abraço e espero resposta!



#577746 Carregando Com Barra E Porcentagem

Posted by guru_na_Web on 03/05/2005, 10:19 in Artigos, tutoriais e dicas para Adobe Flash e ActionScript

Cara! otimo tutoriallll.....

meu...vc eh um cara mto genti fina de dar esse super tutorial...que mtos professores q eu tive num deram!!!! valew mesmo



#576320 Link Flash

Posted by guru_na_Web on 30/04/2005, 13:18 in Dúvidas Gerais

Olá pessu

to precisando saber como faço um link em uma animação flash! tipo: clicar numa animação e ir pra uma página

por favor ajudem

grande abraço!



#567190 área De Impressão

Posted by guru_na_Web on 11/04/2005, 10:38 in Produção Gráfica

Olá pessoal do forum!

na verdade eh a primeira vez quer uso esse forum...gostaria de saber como aumentar a área de impressão do Corel...pra imprimir em uma A4 inteira sem aquelas bordas em cima e embaixo da página




IPB Skin By Virteq