Jump to content


poison-becca's Content

There have been 76 items by poison-becca (Search limited from 28/04/2023)



Ordernar por                Order  

#298503 Sumiu!

Posted by poison-becca on 11/02/2004, 17:17 in Blogs & Flogs

Bom, aqui teu blog abriu, mas fico resumido a uma tela branca.
Eu dei uma olhada no teu código fonte e deu pra ve que ta atolado de tanto script... Da uma manerada neles, porque não é todo mundo que tem banda larga. Um blog pra se bom não precisa te tanta coisa assim.

Quanto a ele não aparecer, tanto podem ser os scripts como pode ser problema no servidor - não são poucos os tópicos reclamando do weblogger aqui.

Dá uma limpa no teu blog e espera um tempo. Caso não haja jeito ou forma alguma dele abri, avisa ae que a gente faz uma análize mais profunda do problema :)



#297983 Barra De Rolagem

Posted by poison-becca on 10/02/2004, 18:51 in FrontPage

esse é o tópico:
http://forum.wmonlin...hl=transparente


\\acresentando://

bom amigo poison-becca

amigA, eu so amigA <_<



#297978 Photoshop Mto Lento

Posted by poison-becca on 10/02/2004, 18:42 in Editores Bitmap

desisntala o PS e instala ele de novo depois



#297976 Procuro Alguem...

Posted by poison-becca on 10/02/2004, 18:38 in BrainStorm Design

Uma idéia seria fazer uma montagem com transparencia e escrever o titulos usando efeitos estravagantes como 3d, gel ou fogo.



#297418 Barra De Rolagem

Posted by poison-becca on 09/02/2004, 22:17 in FrontPage

Pra decha aparecendo só as setinhas mesmo, sem interferi nos quadros você precisaria deixar a barra de rolagem trasparente - dá uma pesquisada no forum que já tem tópico falando sobre isso.



#296076 Será Que Da?

Posted by poison-becca on 07/02/2004, 19:15 in HTML, CSS e Metodologias

Dae Pessoas!

Tipo, tenho uma página (index.html) com um iframe do lado direito , e um menu do lado esquerdo que ficou tri comprido, ai queria que quando o cara clicar em um link do menu a nova página abrisse no iframe e fosse para o top da index.html ( que é onde está o menu)... tem como fazer isso???

Se eu não fui claro o suficiente por favor avisem

Tá, mas o menu fica no lado esquerdo ou no topo? :blink:



#295861 Paranóica Que Nem O Site.

Posted by poison-becca on 07/02/2004, 15:08 in BrainStorm Design

Mas as vezes a arte interior é ambiciosa demais :wacko:
Mas dá nada, já consegui bons resultados, segui por caminhos diferentes como eu disse antes. (y)



#295843 Problemas Em...

Posted by poison-becca on 07/02/2004, 14:49 in Blogs & Flogs

Dá uma olhada se não é o tamanho das tabelas. Se tu tiver o front page pra edita teu template, facilita mais aidna (y)



#295177 Preciso De Ajuda

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 13:26 in Blogs & Flogs

Também não entendi, mas não que eu queria te desanimar, a única coisa que dá pra muda no navegador é a barra de rolagem... Pelo que eu saiba é isso.



#295175 Agência De Comunicação (projeto Imaginário)

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 13:23 in BrainStorm Design

Você podia desenhar uma cápsula meio aberta e fazer o nome da empresa sair de lá. Deu pra entende? Tipo.. É meio "fora da casinha" mas é uma idéia né? B)



#295010 Efeitos Em Fotos.

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 09:22 in Editores Bitmap

Olha, nesse endreço

http://www.freemind....tro/monstro.asp

tem um tutorial que mostra alguns efeitos que você pode fazer numa foto, como muda a cor da pele, dos olhos, por umas manchas, uns dentes de vampiro...Dá pra se diverti :P



#295003 Como Faço?

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 09:04 in HTML, CSS e Metodologias

Nesse endereço

http://www.layoutlan...ors/gframes.htm

tem um gerador de frames. Pode ser bem útil.



#294996 Enquete

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 08:57 in Blogs & Flogs

Eu prefiro ver Scripts.Alguns podem até servi pra o meu blog!

A unica coisa que odeio em blogs é aquelas que tem blogs como um diario virtual.Não tem graça nenhuma ficar lendo sobre a vida dos outros

Isso é um problema, pq um blog seria um diário virtual, o que irrita mesmo é aqueles blogs que falam de suas vidas de um jeito nem um poco interessante...

Quanto a enquete, scripts são ótimos para se usar num blog e deixá-lo mais dinâmico, claro que não dá pra inflá o código dele com scripts se não pra abrir demora uma semana ou mais <_<



#294710 Paranóica Que Nem O Site.

Posted by poison-becca on 05/02/2004, 18:59 in BrainStorm Design

Vallew ae galera, mas eu segui um caminho completamente diferente depois de te passado uma tarde inteira lendo tutoriais.
Creio que este não seja a seção certa para postar uma imagem afim de que outros dêem suas opiniões.
Então entrem aqui e vejam o resultado final :)

Topo Do Site, Imagem pra por no topo do site¬¬

Mais uma vez, obrigado pela ajuda (y)



#294611 Descobrir Pessoas

Posted by poison-becca on 05/02/2004, 15:55 in Blogs & Flogs

Você não pode descobrir quem é, mas pode editar seus comentários - se eles forem do BLogger Comentários - e bloquear o enderçeo de e-mail deles na sua caixa.



#294592 Como Faço?

Posted by poison-becca on 05/02/2004, 15:39 in HTML, CSS e Metodologias

Os frames são ferramentas para mostrar uma página dentro da outra. No caso, você faria a página que você quer que apareça no topo, faria o upload dela no seu servidor e colocaria o endereço desta no lugar indicado. O mesmo para a parte de baixo.
Por exemplo, uma página de dois frames: um menu e a parte principal. Você faria o menu como uma pg HTML, faria o upload e o endereço ficaria algo assim:

http://www.site.com.br/menu.html


Seria só coloca-lo no lugar indicado. O mesmo seria com a página principal e as outras. Para que elas abram no frame principal é só por o nome dele na "target" do código dos links.

E na mensagem para servidores que não suportam frames, você coloca algo assim: "Essa página utiliza quadros, mas seu navegador não os aceita."

Espero que seja útil (y)



#294081 Paranóica Que Nem O Site.

Posted by poison-becca on 04/02/2004, 21:23 in BrainStorm Design

É o seguinte:
Eu gosto de escrever e gosto de compartilhar com outras pessoas o que eu escrevo, logo faço um site. Tenho uma personalidade meio paranóica, logo do ao site o nome de "Paranóia". Até aí beleza. :rolleyes:

Aí vem o problema. Eu queria um design simples pro site. Sem uma figura de fundo, apenas um topo. E fazer um topo ta cada vez mais impossível!! Nada soa "Paranóico"... Até cheguei a um projeto ou coisa assim e pedi opiniões dele aki neste tópico:
Topo Do Site, qual que eu uso?
E encerrei ele disendo que a possibilidade de usa transparência abriu meus horizontes. Mentira. :(

Estou tão sem idéia quanto antes. Ou saem topos muito fracos como no tópico acima ou simplesmente não sai nada :wacko: !
O problema não é a falta de criatividade e sim o fato de eu ser totalmente leiga no assunto "Design Gráfico".
Por favor dêem idéias de topos que soem paranóicos e, principalmente dicas de como fazê-los!

EXTREMAMENTE GRATA! :rolleyes:



#294061 Opinião

Posted by poison-becca on 04/02/2004, 20:11 in BrainStorm Design

Num site para um canal de mIRC é interessante por um cadastro mais detalhado das pessoas para que os visitantes já comecem a se conhecer pelo site.
E artigos sobre o canal também é importante.
bye B)



#293996 Nome De Cd

Posted by poison-becca on 04/02/2004, 18:09 in BrainStorm Design

São todos estilos novos,eu acho, então você pode por algum nome aver com new.

NewSongs
NewStiles....

Ou algo do tipo "By jack esqueleto" :P
bye



#292910 Topo Do Site

Posted by poison-becca on 02/02/2004, 22:21 in BrainStorm Design

Olha, meu amigo...
Não basta vc aprender photoshop...

Estude sobre cores, design, talz.... É ISSO o que vai fazer a diferença..


Esse é o meu recado.

1º - Amigo, não! Amiga!

2º - Eu comecei a trabalhar com sites a menos de 1 ano e nunca trabalhei com outro design que não o da web. Não dá pra espera muito de mim em relação ao design gráfico.

Quanto ao topo em si, eu já to com umas idéias diferentes. Isso de usa transparência aumento meus horizontes :)
Vallew ae pro pessoal que opino (y)



#292870 Afinal , Qual O Tamanho ?

Posted by poison-becca on 02/02/2004, 20:14 in BrainStorm Design

Eu trabalho com 800X600 meio porque eu já to acostumada, logo faço site na resolução 800X600.... Mas muitos deles, quando eu os visualizo em outra resolução ficam simplesmente HORRÍVEIS. A letra fica muito pequena, as tabelas mudam de lugar, tudo fica completamente desproporcional...

Um jeito de resolver essa situação, seria fazer duas versões do site, uma em 800X600 e outra em 1024x768, e deixar o link numa página de entrada para o usuário entra no site de acordo com sua resolução. é uma solução nada prática e até atrasada, mas é um caminho....



#292599 Tem Como Modificar Os Comentários Sem Apagar?

Posted by poison-becca on 02/02/2004, 12:33 in Blogs & Flogs

sim, vou me cadastrar denovo.. mas tipo, não tem como recuperar os comentários q já me deixaram???

Olha, acho que não... :unsure:
Afinal de contas é um novo cadastro!



#292310 Topo Do Site

Posted by poison-becca on 01/02/2004, 23:01 in BrainStorm Design

Vallew gente por terem sidos sinceros, vo dah uma melhorada no 2º então. (y)
Mas quando eu falo que meu conhecimento de photoshop eh baixo, eu to sendo realista... Dêem aí umas idéias de como eu posso deixa esse topo mais rico....



#292237 Topo Do Site

Posted by poison-becca on 01/02/2004, 21:12 in BrainStorm Design

Eu vo faze um site, não sei se como blog ou se como site mesmo, de qualquer jeito, eu to fazendo o design dele que a princípio vai se bem simples: um topo e fundo branco. O topo é 100% feito por mim no photoshop. Aí vem o problema... Eu fiz 4 topos, e eu achei legal os quatros. E eles são mais ou menos no mesmo estilo.

Por favor, dêem uma olhada neles e digam qual vocês acharam melhor levando em consideração que o fundo vai ser branco, é claro.
Coloquei todos numa pg pois as figuras isoladas não queriam abrir.
Topos.html

Levem em consideração também que o conhecimento que tenho sobre o Photoshop é muito pouco.

Vallew (y)



#292025 Palavras Com Efeito Relampago

Posted by poison-becca on 01/02/2004, 14:58 in Editores Bitmap

Entra aí que tem um tutorial ótimo:
http://www.thedesign...iais/choque.htm




IPB Skin By Virteq