Jump to content


CswargameS's Content

There have been 176 items by CswargameS (Search limited from 07/05/2023)



Ordernar por                Order  

#981227 Logo Viola's Music Bar

Posted by CswargameS on 22/09/2009, 17:28 in BrainStorm Design

Huauhuhaa.. .voce soube responder bem xD

Seguinte:

Na fonte o L parece B e o C parece E

O violão ta bem desenhado, ta no estilo.

Mas se é music bar, por que só cores que remetem a cerveja.. e a musica?

Da um trato nisso, meche pra lá, pra cá, sempre comparando o que voce mudou e o que estava antes... vai dando uma olhada no que da.

PS: .. Vou chamar meu amigo [=]Montanha[=] aqui... "You're a dead man" .. ahahha.



#981220 Logo Viola's Music Bar

Posted by CswargameS on 22/09/2009, 17:09 in BrainStorm Design

Primeiro: Por que da escolha do "tipoblah?" huauha .. da fonte.
Segundo: Por que estas cores?
Quinto (o.O): Esse movimento de onda que o texto faz, por que ?



#980802 Franquia...

Posted by CswargameS on 19/09/2009, 14:31 in Teoria de Programação

Acho que entendi: (o.O... o.O..) não me olhem com essa cara.. o.O


Eu acho que ele quis dizer em relação em como ficaria o Banco de Dados com um sistema de franquia...

Até aí seria facil.. eu que tenho uns 3 dias aprendendo isso posso dizer "por cima" como é :huh:

Voce tem o site principal: www.sitedefotos.com.br

Vamos falar em pastas pra você "pegar" a idéia mais rapido.

no seu host teria as pastas:

../img/home/
../img/segundapagina/

Se tiver mais de um site nesse seu host

../img/sitefranquia1/home
../img/sitefranquia1/segundapagina/
../img/sitefranquia2/home/
../img/sitefranquia2/segundapagina/

Voce também pode colocar as imagens em outro host:
O endereço ficaria diferente claro http:/outrohost.com/img/home/


Se for pegar informações de um banco de dados... antes de tudo você tem que saber como elas estão escritas no BD.

Se você for criar as tabelas e colunas é exponencialmente melhor... fica feito na maneira que voce precisa.

aí pra pegar os dados, como voce disse "via select" voce escolheria as tabelas e colunas de onde voce deseja pegar os dados...

Tabela:Siteprincipal0 // Coulna1:Dados // Coluna2:Dados // Coluna3:Dados //
Tabela:Sitefranquia1 // Coulna1:Dados // Coluna2:Dados // Coluna3:Dados //
Tabela:Sitefranquia2 // Coulna1:Dados // Coluna2:Dados // Coluna3:Dados //

daí voce precisaria fazer a consulta:

Consulta: Select * From tabela"x" coluna"x"

E no php voce teria que dizer qual e onde usar as consultas que voce fez.

No caso de banco de dados, eu sou muito novo pra saber se da pra pegar informações de mais de um banco de dados


É realmente sobre isso que você quer ter conhecimento?



#980799 Como Fazer Esses Efeitos?

Posted by CswargameS on 19/09/2009, 14:08 in Editores Bitmap

Olha ... da pra fazer com varios programas, a forma que vou te explicar apesar de ser generica usasei o Photoshop, "por estar na sala", mas pode ser feito com qualquer programa. (talvez não de pra fazer no Paint... ahah)

Vou explicar a carta primeiro:

Crie um retangulo com a PenTool em modo shape, para fazer o "corpo" da carta.

Duplique este retangulo e com a ferramenta Direct Selection Tool, slecione os nós da parte debaixo do retangulo duplicado e mova-os para criar a parte de cima, a que fecha a carta.

Depois disso, duplique o objeto criado no segundo passo, troque a cor deste para uma cor mais escura do que a cor do corpo da carta, mova-o na paleta de layers para baixo deixando-o entre o corpo da carta e a parte de cima.

Mova este objeto criado alguns pixels abaixo (isso é você quem define, vai de trabalho pra trabalho). Já estará feita "uma sombra"... só falta o desfoquesinho que tem na sombra mostrada por você

Para fazer o desfoque, vá em Filter, Blur, Gausian Blur... (escolha o valor que mais se encaixa em seu trabalho)


Com conhecimento de como se faz a carta, agora é facil fazer o outro ^^

Como nem tudo é suave... deixo uma imagem dos objetos usados pra fazer o menu que voce passou, com essa imagem que te passo acredito que voce consegue fazer.
Se conseguir ou não, poste aqui ^^

Attached Thumbnails

  • menu.gif



#980792 Olá!

Posted by CswargameS on 19/09/2009, 13:17 in Apresentações

Natalia, seja bem vinda. ^_^
Muito sucesso com a carreira.

Precisou da um grito (ok2)



#979851 Ajuda - Refine Edge

Posted by CswargameS on 12/09/2009, 22:15 in Editores Bitmap

O redefine Edge não aplica anti-alias.... sem ser o blur, o que da "um tapa" no serrilhado é o smooth.. mas voce tem que aplicar quase ao maximo

Por que não marcar a caixa do anti-alias? ^_^



#979850 Aprender Photoshop. Esse Topico é Diferente.

Posted by CswargameS on 12/09/2009, 22:07 in Editores Bitmap

Fala grande. :D



Peguei esta apostila no Apostilando
Dei uma olhada por cima e pelo que vi parece que ensina pelo menos "Quem é quem", vai te ajudar a não ficar perdido em leituras futuras.

Veja outras apostilas lá também, talvez lhe ajude bastante ^_^

Precisando "dropa" um post aqui e nós te ajudamos :D



#979391 Imagens De Produtos Especificos

Posted by CswargameS on 08/09/2009, 15:52 in Fotografia

Se a empresa quer qualidade... na maioria das vezes tem custo.

Inclusive, essas imagens de banco de imagens tem na maioria das vezes a licença (Livre para uso pessoal)... puocas tem licença (Livre para uso pessoal e comercial)
Ou seja, se voce esta fazendo um site para vender, voce não poderia usar. Se voce tivesse fazendo um site para voce mesmo, sem fins lucrativos, voce poderia usar.

Banco de imagens de imagens especificas não vi ainda :ponder:



#979297 Como Trabalhar Com Várias Escalas

Posted by CswargameS on 06/09/2009, 22:51 in Editores Vetoriais

Olha ... não conheço uma forma de tratar as medidas de forma diferente pra objetos do mesmo tipo no Illustrator..

O que da pra mudar nas medidas no Illustrator é como eles as exibe para as opções: General (geral), Stroke(contorno) e Type(fonte)


O Illustrator mostra a medida do objeto na barra de opções, que fica logo abaixo da barra de menus (a que tem os menus "arquivo, eidtar, objeto"....)

Segue um anexo com a barra.. vou explicar melhor


No primeiro quadradinho marcado de vermelho, é onde nós definimos as opções de alinhamento dos objetos, Poder ser (Artboard/area de arte.. a folha) (Key Object/objeto chave) ou (Selection) ... apenas no modo selection que nós vemos as dimensões do objeto na barra de tarefas sem precisar procurar mais "a fundo"

Quando esse modo está em (Artboard, ou Key object) voce precisa clicar em transform.. que irá aparecer na barra de opções.

Attached Thumbnails

  • barra_illustrator.jpg



#978679 [resolvido]photoshop

Posted by CswargameS on 29/08/2009, 02:33 in Editores Bitmap

Muito bom .. e como faz ?



#978576 Inserindo Tabs Em Tabcontainer Dinamicamente

Posted by CswargameS on 27/08/2009, 20:42 in .NET

Não entendi sua duvida meu brother

É algo mais ou menos assim ?

http://www.panic.com/coda/

Essas tabs de navegação do site...


Tem um exemplo aí pra ajudar o pessoal a entender sua duvida?



#978332 [resolvido]photoshop

Posted by CswargameS on 25/08/2009, 14:37 in Editores Bitmap

Use a ferramenta Vanishing Ponit

Tem muito material no google ensinando a usar.


Só tem da versão CS2 pra frente (ok2)



#978138 Alterar Texto De Todo O Arquivo

Posted by CswargameS on 23/08/2009, 18:20 in Editores Bitmap

Clique com o botão direito no nome de uma layer/camada que tenha o efeito a ser repetido ...
No menu que se abre, vá até a opção "Copy layer style / Copiar estilo de camada"

Depois selecione as outras layers/camadas a receberem o efeito segurando o alt e clicando pelo nome ... (ou clicando na primeira e na ultima segurando shift se todas estiverem organizadas e juntas) ...


Clique com o botão direito novamente e vá em "Paste Layer Style / Colar estilo de camada"

Feito :D



#977333 Alterar Texto De Todo O Arquivo

Posted by CswargameS on 14/08/2009, 13:31 in Editores Bitmap

SE voce tem varias camadas de texto .... cada uma com uma frase por exemplo ... e voce quer trocar a cor de todas elas é facil ^_^

Basta selecionar todas as layers de texto... segurando ctrl+clique no nome da camada ... (se clicar na miniatura ele cria uma seleção na imagem.. não nas camadas) ...
Depois de selecionar o grupo de layers de texto voce pega a ferramenta de texto (T) e muda cor lá na barra de opções .. (no topo)

Uma dica pra organizar melhor e ficar fácil de selecionar é criando um grupo com as layers que receberão estilos semelhantes .. para criar uma layer de grupo clique no botão ao lado de criar nova layer.j

Se for em imagem a historia é outra .. como o Helioth disse



#977266 Fiat Uno Vetorizado

Posted by CswargameS on 13/08/2009, 21:01 in Editores Vetoriais

Voce diz que os links estão quebrados ... ou os arquivos não abrem?



#977153 Meu Portfolio Pessoal

Posted by CswargameS on 12/08/2009, 18:11 in Avaliação de Sites

4,8 MB pra pagina inicial :-(

Por que você mudou o cursor ? .... erro grave. . . Essa porcariazinha "padrão" chata é muito importante... Se pelo menos voce mudasse o cursor pra um cursor que continuasse a representar o cursor de link. .. até que "vai..."

Tem que ter um link pra "Live View" dos seus trabalhos nas imagens maiores do Lightbox..

Da um fade na parte inferior do background ... aqui na resolução 1280x960 fica uma fita preta na parte inferior quebrando a "harmonia"..

Da uma estudada sobre PNG Optimization ...voce vai conseguir reduzir bastante o tamanho das imagens do background


Parcerias .. nao tem nada ?... se não tem.. por que o link? (só pra eu comentar ?)

Do resto ta muito bom (ok2)



#977132 Meu Portfolio!

Posted by CswargameS on 12/08/2009, 15:12 in Avaliação de Sites

Cobra esse preço mesmo ? :huh:



#976449 Avrilonlinebr.com

Posted by CswargameS on 05/08/2009, 23:27 in Avaliação de Sites

Cara.... apesar de não curtir o "estilo musical" ... acho qeu o site cumpre o papel...

Só que o layout ta muito carregado ...

O o site ta pesado também em kb ...

Usou um css"zinho" ali ... mas ta mal programado ....
O layout ta blz .. a programação ficou muito a desejar



#976338 [pedido] Logotipo Para Clan

Posted by CswargameS on 04/08/2009, 21:33 in Editores Bitmap

Alias ... nem o relogio trabalha de graça ... já estão fazendo até sindicato pra categoria! ahaha

Cara, na boa .. voce pode encontrar alguém que faça de graça .. mas não vai ficar exatamente como voce quer .. e voce não vai poder exigir muito ... (ai de tu se exigir muito ahhah)

E tipo .. .tempo é dinheiro e dinheiro faz tempo ;-)



#976335 [pedido] Logotipo Para Clan

Posted by CswargameS on 04/08/2009, 20:39 in Editores Bitmap

Se você tiver vontade de aprender está no lugar certo (ok2)


Do contrario não ha muito a se fazer, não sem incentivo financeiro ehehe..



#975958 Reestruturação

Posted by CswargameS on 31/07/2009, 15:41 in Reestruturação dos Desafios

E como funcionaria essa wmolimpiadas? :ponder:

Acho que é uma idéia interessante



#975886 Avaliação De Layout Para Loja Virtual

Posted by CswargameS on 31/07/2009, 02:04 in Avaliação de Layouts de Sites

Faz tempo que voce faz layouts ?

Se não faz, comece pelo mais facil, faça o layout "fixo", defina um largura a se trabalhar (o mais usado hoje é o 995px .. pra layout 1024)


De tudo que eu falei acima voce mudou a busca ehehe...
Ainda continuo com as sugestões acima


É importante que o usuário cadastre-se no site?
De destaque...

É importante que o usuário encontre a tela de login sem muita burocracia... logo de cara... se não for cadastrado mostra-se um botão abaixo da tela de login convidando para o cadastro... Acho que do jeito que voce propos não ficou tão bom quanto deveria

A fonte que você está usando, não está bacana de se ler... um ou dois px a mais ajudaria a melhorar .. (menos no menu e items de mais procurados)

Da um acabamento melhor no menu... por que não colorir a parte que está em cinza?


Em layout liquido você não aumenta tudo ou diminui tudo.... Você aproveita melhor o espaço que ficaria em branco se a resolução for maior do que o programado... é liquido por que você molda o site..... não é um layout solido.. fixo..
Sendo assim o tamanho das fontes geralmente é um só .. ou aumentado em porcentagem... se for aumentado em porcentagem o correto é fazer belezinha primeiro pra resolução menor... e depois caucular o certo na proporção..


Boa sorte



#975885 Erro Instalação Do Photoshop.

Posted by CswargameS on 31/07/2009, 01:54 in Software

o log indica que alguns requisitos não foram "preenchidos" ...


se voce já rodou este mesmo Photoshop nesta maquina e o problema surgiu agora, teste o cd em outro computador (para ver se não é o cd que está estragado)

se caso não for o CD..

Reinstale o programa e veja se o problema persiste..

Se persistir..

Verifique se todos os drivers estão instalados e principalmente recursos OpenGL
Verifique se o sistema possui os requisitos minimos pra instalação


Movi pra Hardware e Software por que essa não é uma duvida referente ao que se faz no Photoshop e sim a instalação de um programa



#975830 [Resolvido] Da Erro Quando Tenta Cadastrar

Posted by CswargameS on 30/07/2009, 15:00 in PHP

Pelo que olhei no <form> não tem nada de errado... não falta alguns "Type" nos input não? :ponder:

Acredito que é no .php mesmo ...

Editei seu post para incluir a tag "Code"... encontrada no ultimo botao da segunda linha da barra de opções de postagem (acima de onde digita o texto pra postar)... esta tag facilita a leitura do codigo e deixa o post mais organizado (ok2)



#975771 Avaliação De Layout Para Loja Virtual

Posted by CswargameS on 30/07/2009, 00:01 in Avaliação de Layouts de Sites

Aquela tela com 3 botões azuis ... um deles está ativo.. será um slideshow?

Acho erradissimo não poder pausar um slideshow, não gosto de maneira alguma e acho um erro até grave.... e alias .. não sabe-se se as artes inseridas no slideshow são fáceis de ler naquele tempo programado, sendo assim necessario um pause/play e os seletores de slide..

A busca é a ferramenta mais importante de um site (Ferramenta!)
Merece um destaque muito importante... aquele amarelo ficou apagadinho.. mas não force o amarelo... trabalhe com outra cor pra dar contraste.. não só uma .. como está em amarelo..

É importante que o usuário cadastre-se no site?
De destaque...

É importante que o usuário encontre a tela de login sem muita burocracia... logo de cara... se não for cadastrado mostra-se um botão abaixo da tela de login convidando para o cadastro... Acho que do jeito que voce propos não ficou tão bom quanto deveria

A fonte que você está usando, não está bacana de se ler... um ou dois px a mais ajudaria a melhorar .. (menos no menu e items de mais procurados)

Da um acabamento melhor no menu... por que não colorir a parte que está em cinza?


Em layout liquido você não aumenta tudo ou diminui tudo.... Você aproveita melhor o espaço que ficaria em branco se a resolução for maior do que o programado... é liquido por que você molda o site..... não é um layout solido.. fixo..
Sendo assim o tamanho das fontes geralmente é um só .. ou aumentado em porcentagem... se for aumentado em porcentagem o correto é fazer belezinha primeiro pra resolução menor... e depois caucular o certo na proporção..


Vamos ver no que dá (ok2)




IPB Skin By Virteq