Jump to content


imagination's Content

There have been 55 items by imagination (Search limited from 23/05/2023)



Ordernar por                Order  

#210746 Update Informações

Posted by imagination on 17/10/2003, 10:25 in ASP

olhai ai com as dicas suas fiz assim


Set oRs = oConn.Execute("UPDATE Clientes SET nomedocontato='" & nomedocontato & "', sobrenomedocontato='" & sobrenomedocontato & "' Where endereconocorreioeletronico = " & endereconocorreioeletronico & " ")



so que ta dando esse erro ai...Naum entendi pois acho que ta tudo certo..O que acham ?

Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'endereconocorreioeletronico ='.
/CGIscriptASP/update_card.asp, line 16



#210744 Não Consigo Instalar O Flash Mx 2004

Posted by imagination on 17/10/2003, 10:17 in Adobe Flash e ActionScript

ta falando que o sistema operacional que vc usa naum e compativel ou naum tem lisença pra usar o flash 2004.

acho que vc deve contactar com a macromedia se for um software original mais se naum for acho que deve ser problema do sistema operacional..



#210726 Update Informações

Posted by imagination on 17/10/2003, 09:43 in ASP

e isso mesmo que eu quero mais naum ta dando acho que deve ter alguma aspa errada naum ?



#210177 Update Informações

Posted by imagination on 16/10/2003, 13:16 in ASP

Bom galera, presciso de fazer um update do tipo que pegar as informações de um cliente e subescreve ela......

eu fiz assim

Set oRs = oConn.Execute("UPDATE Clientes SET nomedocontato='nomedocontato', sobrenomedocontato='sobrenomedocontato' ")


[COLOR=red]

EXPLICAÇÃO DETALHADA DO QUE PRECISO
1 - Na sintaxe tem que ter uma condição para id = id

2 - aos campos digitados no formulario será feito uma update dentro do banco de dados.

Acho que os campos digitados no formulario tem que ser transformados em variaveis e coloca-la como um valor dentro da sintaxe

Update nome da tabela  SET nomedatabela='valor da variavel'




#209297 Enviar Variavel

Posted by imagination on 15/10/2003, 11:42 in ASP

o cara e isso mesmo falew!! precisar estamos ai..



#209257 Enviar Variavel

Posted by imagination on 15/10/2003, 10:44 in ASP

Bom galera para enviar uma variavel para outra pagina atravez de um link e assim

<a href="Designdetailname.asp?nomedisquete=<%=FP_FieldURL(fp_rs,"nomedisquete")%>">

mais como faço para enviar mais de uma variavel pelo link ?

tipo assim quero enviar o nome do diskete e o id do cara... (y) (y)



#203974 Flash Rollover

Posted by imagination on 08/10/2003, 08:34 in Adobe Flash e ActionScript

o galera quem quizer o arquivo fla. e so me falar que eu envio..

eu fiz o flash assim vc passa o mouse por cima de uma image ai dá um gotoandstop para um outro frame correspondente ao da image mas acho que ele ta dando gotoandstop para o frame errado....



#202600 Atualizando O Txt Carregado

Posted by imagination on 06/10/2003, 09:13 in Adobe Flash e ActionScript

<HTML>
<HEAD>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<META HTTP-EQUIV="Expires" CONTENT="Mon, 04 Dec 1999 21:29:02 GMT">
<meta http-equiv="Pragma" CONTENT="NO-CACHE">
<TITLE>teste</TITLE>
</HEAD>
</HTML>



saca ai ele naum guarda a page no historico sempre que a pessoa entrar o site e lido no serve e atualizado na maquina do caboco..hehe..... e isso que vc quer ? (y)



#202591 Flash Rollover

Posted by imagination on 06/10/2003, 08:45 in Adobe Flash e ActionScript

o galera Blz, to com uma dúvida aqui e a seguinte, fiz umas images passando de um lado para o outro da tela ai quando passa o mouse em cima da image, abre a mesma do lado so que em escala de tamanho maior.

Mais ele sempre abre a image errada, fiz isso com GotoAndStop e ta dando erro vcs querem ver o FLA que eu fiz ?

Quem quizer ver o FLA www.bianchiteste.kit.net/bartra.zip
eu zip o fla para ficar mais leve...BLZ..

Quem naum entender pega o fla que vão ver o que to falando...


Ate + Vlew galera.... (y) :matrix: :cry:



#200277 Iis Criar Domínio

Posted by imagination on 03/10/2003, 08:37 in ASP

mais ai que tá como criar uma DNS EU JÁ TENHO DOIS ENDEREÇOS DE IP FIXO MAIS E AGORA ?

VALEW PELAS AJUDAS ANTERIORES...



#199917 Pros Flasheiros

Posted by imagination on 02/10/2003, 16:33 in Adobe Flash e ActionScript

Olá Galera,
to fazendo uma animação mais ta osso será quem alguem de vcs sabem como posso faze-lo e assim:

Fiz um roller tipo assim fica passando as imagens ai o cliente passa o mouse em cima da imagem ai abre ela maior do lado...quem naum entendeu como e entra ai http://www.bianchite...net/inicial.htm

ai fiz assim quando vc passa o mouse ele dá um gotostop até o frame mais vai pro frame erra tem um jeito melhor de fazer isso ...? (y)



#199691 Iis Criar Domínio

Posted by imagination on 02/10/2003, 11:08 in ASP

eai galera blz,

to fazendo um site no iis 5.1 que ta rodando no windows Xp, fiz um site para o cliente e coloquei nele já ta rodando direitinho quem quizer ver tai ai http://200.190.251.142, mais o cliente agora quer colocar um nome nele tipo assim quando eu digitar no navegador www.puncherresgistro.com ele vai para esse ip sabe e cria um dominio mesmo mais naum sei como fazer isso alguem pode me explicar direitinho como se faz ?

Valew se alguem quizer saber o que fiz para ele rodar direitinho pode me perguntar.....se precisar de mim to ai....valew !!!@ (y)



#198466 Flash Passa...

Posted by imagination on 30/09/2003, 09:23 in Adobe Flash e ActionScript

Eai galera tranquilo...
Eu to com problema, tenho que faz um flash para o site mas naum sei como faze-lo, e assim tenho um flash que fica rolando na horizontal ai quando o user passa o mouse em cima ele abre do lado maior.....so que naum entendo muito de actions .... olha ai o site que vcs vão ver o que e.....

Caso estejam afim de ver apresentação entrem neste link...My Webpage


Caso queiram ver o que eu to pedindo entrem ai My Webpage

:matrix: :yes:

-----
Aviso: por favor, aguarde até que lhe respondam, você não esperou nem 30min...



#146439 Duvidas Sobre Ssl

Posted by imagination on 16/07/2003, 12:50 in ASP

o que vc quer {? B)



#142105 Formulario

Posted by imagination on 11/07/2003, 08:22 in ASP

cara vê se vc lembra ai no seu serviço, aposto que tem até mais gente querendo a mesma coisa mais naum post.. Valew ai cara ! ;)



#141246 Formulario

Posted by imagination on 10/07/2003, 09:49 in ASP

:D será que nenhum de vcs naum tem um sistema de faleconosco por banco de dados ?



#140532 Formulario

Posted by imagination on 09/07/2003, 12:23 in ASP

mesmo assim eu naum consegui será q vcs naum tem um codigo.



#140483 Formulario

Posted by imagination on 09/07/2003, 11:09 in ASP

O galera por favor vamos postar... :) :rolleyes:



#140457 Formulario

Posted by imagination on 09/07/2003, 10:28 in ASP

Galera to precisando de fazer um fale conosco no brinkster mas naum consigo, já tentei com Cdont com jmail já tentei com envio para banco de dados mais naum consegui será que nenhum de vcs sabe como fazer um faleconosco para colocar no servidor do brinkster ? Pode ser feito por envio para o e-mail ou mesmo para um banco de dados ... Por favor ajudem...Valew!! :( :Imfao: :Imfao: :beer2: :yes:



#124696 Linkando Um Txt

Posted by imagination on 20/06/2003, 09:47 in HTML, CSS e Metodologias

caro um arquivo .txt e interpretado pelo navegador como um arquivo de html, assim ele abra uma pagina, mas para que isso não ocorra e necessario que o faço uma comprimição do arquivo txt passando o para um arquivo Zip, assim altomaticamente ao colocaro link para o mesmo aparece a mensegem que vc cita... :blink:



#124665 Include Com Java Script

Posted by imagination on 20/06/2003, 08:53 in HTML, CSS e Metodologias

acho mais facil vc fazer de outa forma, exemplo se Hora <12 assim <13 ai depois fica faci e so if hour < 12 coloca que e bom dia se 13 boa tarde pode se usar tb CASE...esse e soh um exemplo mas logico não de estrutura... Valeu !!! :Imfao: :beer2:



#124662 Macromedia

Posted by imagination on 20/06/2003, 08:46 in Adobe Flash e ActionScript

cara nesse site ai http://www.flashmasters.com.br/ tem ai e facil e soh vc pegar um exemplo e ver como eles o fizeram :blink:



#124258 Iniciando Em Asp

Posted by imagination on 19/06/2003, 19:35 in ASP

cara vc que esta iniciando primeiro procura logica de programação nos links acima depois aprende a mexer com form ate então vc ja começara a entender como e o processo dai em diante vc ja sera intermediario e conseguira a gera seus propios codigos..


VALEU !!! :beer2: :Imfao:



#123710 Quanto Cobrar Por Uma Logo?

Posted by imagination on 19/06/2003, 11:00 in Teoria da arte e tipologia

O galera e ai galera vcs acho que estejam vacilando, o que acontece e o seguinte os webmaster ini começam a fazer site pro tio pai, mae e depois a alguns cara bobos que os pagam baratinho e colocao akela porcaria na internet, o que isso e ruim para os webmaster Prof. acontece que o serviço fica banalizado começa a ficar barato e daqui apouco o mercado estará satura de sites e o nosso lucro vai ta lem baixo...


Contra Cobrar barato para desenvolver site......
Se cobrar barato vai estar se prejudicando e os outros tambem.... Sejam espertos.....



#121133 Estilo

Posted by imagination on 16/06/2003, 10:01 in HTML, CSS e Metodologias

<input style="BORDER-RIGHT: 1px solid; BORDER-TOP: 1px solid; BORDER-LEFT: 1px solid; BORDER-BOTTOM: 1px solid" size="13" name="data_nascimento">



AI O ESSE AI E UM sTYLO DE INPUT TEXT OU SEJA AREA DO FORMULARIO PARA ESCREVER QUE CONTE UM ESTILO NAS BORDAS.....

Tiago....




IPB Skin By Virteq