Jump to content


SuperEly's Content

There have been 300 items by SuperEly (Search limited from 29/04/2023)



Ordernar por                Order  

#695874 Qual A Renda Do Seu Site?

Posted by SuperEly on 28/01/2006, 11:18 in Retorno Financeiro

Bom, nos tempos de Buscapé e Bondfaro o AdSense representava algo muito perto de 100% dos meus rendimentos. Agora veio o Mercado Livre e finalmente começou a surgir uma grana legal da fonte segundária. :lol: Mas ainda fica na sombra do AdSense, mesmo tendo muito potencial para subir. Este mês:

- Google AdSense: 88%
- Mercado Livre: 12%



#695553 Buscapé

Posted by SuperEly on 27/01/2006, 15:18 in Programas de Afiliados

muito bom isso! (y)

Muito dificil isso acontecer também! :rolleyes:



#695064 Mutirão Pra Fazer Database De Ip's Do Brasil

Posted by SuperEly on 26/01/2006, 16:26 in Dúvidas Gerais

Rondonópolis - MT (não venham me perguntar se aqui tem jacaré andando na rua :P ).

e tem? :rolleyes: :lol:

Só de vez em quando! :P



#695057 Mutirão Pra Fazer Database De Ip's Do Brasil

Posted by SuperEly on 26/01/2006, 16:19 in Dúvidas Gerais

200.163.62.1XX

Rondonópolis - MT (não venham me perguntar se aqui tem jacaré andando na rua :P ).



#694721 Buscapé

Posted by SuperEly on 26/01/2006, 10:17 in Programas de Afiliados

Mas, não passou pela minha cabeça que era tão desgradável.. hehe

Do th1ago aparece um emoticon enfiando o dedo no nariz, outro agonizando, um fazendo uma movimento bem sacana com aquela enorme inscrição "Hi Sexy!". hehehe, que exemplo para os colegiais! :P



#694685 Buscapé

Posted by SuperEly on 26/01/2006, 09:27 in Programas de Afiliados

(anuncios c/ links) la em baixo, na area "Shopping": http://www.mundoplaystation.uni.cc

Ficou muito bom mesmo! Mas o que chama a atenção é aquele popunder enorme do e-grana! É maior até que o do Brasil Escola. :P Eu acho que nunca terei coragem de colocar uns trecos desses em site meu...

Obs: Mas eu não voltarei a ocupar espaço que poderia ser do Mercado Livre com Buscapé! hehehe



#694489 Login E Senha

Posted by SuperEly on 25/01/2006, 16:56 in Dúvidas Gerais

Está usando html.

Mais uma vez desconheço a solução para o seu problema sem usar uma linguagem como PHP ou ASP. A utilidade do sistema de login é dar segurança ao acesso de alguma página, o que não se consegue em html e javascript.

Se você tiver disponibilidade em usar PHP, pode aproveitar a dica do ViM.

Flw!



#694478 Login E Senha

Posted by SuperEly on 25/01/2006, 16:17 in Dúvidas Gerais

Qual linguagem você está utilizando?



#694474 Downloads

Posted by SuperEly on 25/01/2006, 16:12 in Dúvidas Gerais

Qual linguagem você está utilizando?

Edit: Está usando Html.

Olha, sem usar PHP ou ASP desconheço um método de forçar o download de figuras. A solução seria colocar a imagem em um arquivo ZIP. Depois, faça isso:

<a href="arquivo.zip" target="_blank">Download</a>.

Flw!



#694401 Buscapé

Posted by SuperEly on 25/01/2006, 14:13 in Programas de Afiliados

Estranho... O Buscape não exibe valor algum para meus Cliques-IP, somente os premiun.
Outra coisa é que tentei abrir uma nova conta para nao utilizar o mesmo codigo de afiliado em mais de um site e não recebi resposta.

Percebi isso. Ainda tenho alguma publicidade do Buscapé espalhada por ai mas os cliques IP não estão gerando valor nenhum! Sinceramente eu não entendi qual é a deles... :wacko:

Quanto ao tempo para aprovar um novo site, comigo sempre foi por volta de uma semana mais ou menos.



#694220 Msn 7.5 Windows 2000

Posted by SuperEly on 25/01/2006, 08:31 in Dúvidas Gerais

É por essas e outras que eu adoro a microsoft... :rolleyes:

Ah, só para constar, o Firefox 2.0 parece que vai desbancar de vez o Internet Exploda-se.



#693906 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 24/01/2006, 15:04 in Retorno Financeiro

SuperEly, Você envia a cópia do cheque pra qual e-mail? Sempre envio por fax... não sabia que podia ser por e-mail não.

É só perguntar qual o e-mail da atendente que fala com você. Cada uma tem um e-mail próprio lá. :)



#693821 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 24/01/2006, 13:34 in Retorno Financeiro

NEOTURBO, estão pagando a mesma coisa pelo meu. Como o dólar está valendo R$ 2,24 é isso mesmo. Enviei um e-mail para eles com o cheque na sexta-feira, e nesta manhã de terça os documentos estavam na minha caixa de entrada.

A vantagem é que o dinheiro cai na conta no mesmo dia que recebem o cheque lá, ou seja, possivelmente na quinta-feira eu faço a previsão.



#693539 Erro De Acesso Ao Fórum

Posted by SuperEly on 23/01/2006, 22:41 in Dúvidas Gerais

Qual seria o mais adequado para baixar e onde?

Acho que o ideal é baixar a última versão estável (1.5) direto do site oficial.

Flw!



#693538 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 23/01/2006, 22:37 in Retorno Financeiro

eu não sou ativo por aqui então acho que a ninguém me conhece, talvez o Th1ago me conheça, e se o SuperEly é o mesmo que posta links no Uêba talvez me conheça pelo nick que uso: Knuttz.

Grande Gilberto! O homem forte do maior site colaborativo do Brasil! :D

Pois é, o pessoal da minha agência do BB certamente está querendo fazer a edição de contrato de câmbio, porque me cobraram um verdadeiro absurdo!

Enquanto isso... Tudo vai bem no Banco Rendimento! :rolleyes:



#693446 Erro De Acesso Ao Fórum

Posted by SuperEly on 23/01/2006, 19:26 in Dúvidas Gerais

Cara! Esse erro no Internet Exploda-se não é de se estranhar. Mas no Firefox também!? :wacko:



#692411 Sites De Psds

Posted by SuperEly on 21/01/2006, 14:43 in Dúvidas Gerais

Aqui e aqui.

Flw!



#692324 Buscapé

Posted by SuperEly on 21/01/2006, 11:02 in Programas de Afiliados

Esse negocio do clique cumulativo tambem parece interessante, embora acredite que seja muito improvavel que um mesmo visitante chegue até 4 ou 5 lojas.

Bom, isso na verdade não é para quem acessa produtos de várias lojas após entrar o Buscapé, mas sim para quem clicar em várias lojas naqueles banners com múltiplos anúncios que aparecem de vez em quando. E é muito improvável de acontecer mesmo...



#692304 Buscapé

Posted by SuperEly on 21/01/2006, 10:01 in Programas de Afiliados

Interessante gaguinho, eu não havia percebido a mudança.

Mas olha, vou ser bem sincero com vocês agora. Eu sempre fazia a dupla AdSense/Buscapé ou AdSense/Bondfaro, colocando anúncios e links em texto relevantes ao assunto de cada página.

Mas agora, depois que coloquei a dupla AdSense/MercadoLivre este mês, meus rendimentos secundários melhoraram consideralmente em vista do que era. Tanto que não penso em voltar para o Buscapé mesmo com essa mudança.

O programa Mercado Sócios está realmente funcionando muito bem. Veja um exemplo de como ficaram os anúncios no meu site aqui. Ainda não passei pela maratona do recebimento, mas espero sobreviver a ela! :D



#691733 Mercado Livre como Parceiro?

Posted by SuperEly on 20/01/2006, 10:03 in Programas de Afiliados

Para quem quer saber mais sobre o potencial do programa de afiliados do Mercado Livre, vale a pena ler entrevista realizada com o proprietário do site Interney.net:

Entrevista com Edney Interney Souza

Leitura interessante e inspiradora.

Flw!

Edit:

Já enviou a documentação? (Cópia do INSS - caso PF)?
Para não ter a canseira na hora de receber tua grana??

Acabei de enviar porque nesse primeiro mês já vai ter din-din! :D



#691471 Cheque Do Exterior

Posted by SuperEly on 19/01/2006, 18:45 in Retorno Financeiro

quanto ao tutorial do rendimento eu preciso reconhecer firma ? ir no cartorio e tal? ou basta mandar tudo com xerox pra lá e tal?

Não precisa reconhecer firma nos boletos e termos que assinar. E no meu caso, enviei os documentos que pediram por e-mail mesmo.

Eles não complicam não.



#691417 Excluir Log De Um Determinado Tempo

Posted by SuperEly on 19/01/2006, 16:49 in PHP

Você está criando os logs e gravando em uma uma tabela MySQL?



#691140 Nudez No Site, Quais As Consequências?

Posted by SuperEly on 19/01/2006, 09:30 in Dúvidas Gerais

ah então vou desistir.... porque meu servidor é na america =(

Bom, eu relatei o ocorrido neste caso mas acho que nem todos os hosts obedecem essas normas por lá também...



#691030 Office Word

Posted by SuperEly on 18/01/2006, 23:52 in Software

O que pode estar acontecendo agora?
Já não é mais problema, apenas curiosidade.

Deixa eu ver se eu entendi... Você escreve "ativar" e o Word grifa como se a grafia estivesse incorreta, e sugere o termo "activar"?

Isso em um documento novo ou em algum texto que você abriu?



#690864 Dell Afiliados

Posted by SuperEly on 18/01/2006, 19:18 in Programas de Afiliados

Acabei de receber um e e-mail da Dell dizendo que entrou no meu site, viu muito potencial e coisa e tal, pedido para entrar no programa deles. Mas sei lá, acho que meu público não se liga muito em comprar informática pela internet, estão mais ligados em produtos baratos pelo que já senti...




IPB Skin By Virteq