Jump to content


Photo

Dell Afiliados


  • Faça o login para participar
18 replies to this topic

#1 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 22/12/2005, 17:14

Alguém já viu o Programa de Afiliados do Dell?

http://www.dellafiliados.com.br/

Muito legal o programa, pena que comigo não dá certo, não tenho público alvo.

A comissão funciona assim:

1% do valor da venda + 20,00 de comissão fixa :)

#2 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/12/2005, 18:34

É, eu vi. Coloquei ontem ali no tópico pendurado.

Estou até pensando em testar ele. Meu público, teoricamente, tem uma graninha para comprar informática!

#3 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/12/2005, 18:43

Vou testar por um mês, se sair alguma coisa, posto aqui.

Não custa tentar ;)

#4 ACGlobal

ACGlobal

    | ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

  • Usuários
  • 395 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/12/2005, 18:50

Os computadores da Dell são excepcionais e valem cada centavo. Vendê-los não deve ser tão difícil assim.

Só tem um pequeno problema, eles fazem um trabalho de 0800 muito forte no site o que pode puxar alguns usuários para os consultores.

Na página do carrinho sempre tem um 0800 para o usuário terminar a compra por telefone. Confesso que eu mesmo já optei por fechar um pedido pelo telefone depois de ter feito todos os passos anteriores pela Internet.

Falou! :)
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.

#5 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/12/2005, 18:54

Obrigado por registrar-se no Dell Programa de Afiliados.

Por favor, observe que visitamos e avaliamos todos os sites antes de aceitá-los.

Se o seu pedido for aprovado, você receberá um nome de usuário e uma senha por e-mail. O tempo de aprovação costuma ser até de 5 dias úteis.

Agradecemos seu interesse no nosso programa.

Atenciosamente,

Dell Programa de Afiliados


Vamos ver se me aprova.

Só achei uma coisa estranha no formulário de cadastro, não pedem a agencia, só a conta :blink:

#6 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 22/12/2005, 23:03

Vamos ver se me aprova.

Só achei uma coisa estranha no formulário de cadastro, não pedem a agencia, só a conta :blink:

Estou esperando também :( (me cadastro em tudo, é incrível.. .rs)

E também achei estranho não pedir agência, coloquei agência junto com a conta do banco.

Mas, continuo não tendo público alvo... Talvez coloque como calhau.

--
Editado

Legal os banners, muito bem feitos, aff.. eu quero é comprar um pc desse :P

Edição feita por: th1ago, 23/12/2005, 11:26.


#7 Ghedin

Ghedin

    Repita comigo...

  • Usuários
  • 254 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Paranavaí-PR

Posted 26/12/2005, 10:34

Recebi um e-mail deles me convidando para ingressar no programa. Acredito que tenha sido pelo fato do meu site ser relacionado ao assunto. Na hora pensei ser um scam, por causa do domínio (dellafiliados.com.br - façam uma pesquisa no registro.br). Aí mandei um e-mail para a Dell, e eles confirmaram que o programa é real.

Acho que vou me cadastrar lá também, vamos ver no que dá...

[]'s

#8 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 29/12/2005, 10:58

Os computadores da Dell são excepcionais e valem cada centavo. Vendê-los não deve ser tão difícil assim.

Só tem um pequeno problema, eles fazem um trabalho de 0800 muito forte no site o que pode puxar alguns usuários para os consultores.

Na página do carrinho sempre tem um 0800 para o usuário terminar a compra por telefone. Confesso que eu mesmo já optei por fechar um pedido pelo telefone depois de ter feito todos os passos anteriores pela Internet.

Falou! :)

realmente naveguei pelo site. e isso é um problemao...

acho meio dificil alguem comprar algo de um avlor grande, ver o tel. 0800 na cara toda hora e nao ligar e fechar por la msmo..pq os vendedores devem ser treinados, ja pra fazer o cara q foi tirar uma simples duvida pelo tel. e eoricamente fecharia pelo site, a fechar na hora pelo 0800. é froids essa parte.

porém, o resto é td otimo. comissao + 20 pau..muito bom. e os produtos sao chamativos, o materia tb...

vou esperar os testes de vcs, quem sabe nao rola msmo.


qt a nao pedirem a agencia...hahaha...ou eles descobrem facinho a agencia pelo numero da conta :) , ou ja têm em mente q fazem algo pros caras nao receber..kkk :D

mas acho q nao. :) pode ser uma simples falha tb, visto q vi testos errados la e td mais..
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#9 NEOTURBO

NEOTURBO

    Ativo

  • Usuários
  • 344 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/12/2005, 11:27

Engraçado como os grandes estão criando dominios proprios apenas para tratarem de afiliação: Bondinheiro, Mercadosocios, Dellafiliados..

#10 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 29/12/2005, 12:45

A Dell é uma empresa muito séria e o sistema de afiliados deles nos EUA é um sucesso, não acredito que enrolariam a gente.

Provavelmente pegaram os sistema dos EUA e colocaram aqui, por isso vem com campos faltando.

Fui aprovado, a partir de Janeiro vou testar, devo remover o Bondfaro e colocar o Dell no lugar.

====Edit====

Fui dar uma verificada no sistema e as ferramentas são meio enroladas...

O primeiro problema, foi não ter a medida que eu queria, mas tudo bem, arrumeio outro que se encaixa.

Os banner são muito bem feitos, mas o legal é o rotacionador, só que esses está escondido, tem só um link, acima do código para o rotacionador do 468x60 e 728x90, clicando ali, abre um leque bem interessante de customização.

Dentro do rotacionador, você não pode escolher os banners, você tem que copiar a url do link e da imagem da página que mostra os banners :o

O rotacionador, funciona com uma seleção por página, por exemplo, se colocar 5 instâncias na mesma página aparecerá o mesmo banner nas 5.

O sistema tem muito potencial, mas precisa amadurecer bastante.

Já adicionei os banners, quem quiser dar uma olhada http://www.hospedagemgratis.info/, abra qualquer post que verá os banners abaixo do nome dos usuários.

Vou ver se ganho alguma coisa até o final de janeiro, se ganhar, posto aqui

Edição feita por: brunoalves, 29/12/2005, 15:12.


#11 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 05/01/2006, 09:20

A Dell é uma empresa muito séria e o sistema de afiliados deles nos EUA é um sucesso, não acredito que enrolariam a gente.

Provavelmente pegaram os sistema dos EUA e colocaram aqui, por isso vem com campos faltando.

Fui aprovado, a partir de Janeiro vou testar, devo remover o Bondfaro e colocar o Dell no lugar.

====Edit====

Fui dar uma verificada no sistema e as ferramentas são meio enroladas...

O primeiro problema, foi não ter a medida que eu queria, mas tudo bem, arrumeio outro que se encaixa.

Os banner são muito bem feitos, mas o legal é o rotacionador, só que esses está escondido, tem só um link, acima do código para o rotacionador do 468x60 e 728x90, clicando ali, abre um leque bem interessante de customização.

Dentro do rotacionador, você não pode escolher os banners, você tem que copiar a url do link e da imagem da página que mostra os banners :o

O rotacionador, funciona com uma seleção por página, por exemplo, se colocar 5 instâncias na mesma página aparecerá o mesmo banner nas 5.

O sistema tem muito potencial, mas precisa amadurecer bastante.

Já adicionei os banners, quem quiser dar uma olhada http://www.hospedagemgratis.info/, abra qualquer post que verá os banners abaixo do nome dos usuários.

Vou ver se ganho alguma coisa até o final de janeiro, se ganhar, posto aqui

tb me afiliei. falta aprovação..hehe

vamo ver no q dá
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#12 SuperEly

SuperEly

    O ser supremo

  • Usuários
  • 300 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/01/2006, 19:18

Acabei de receber um e e-mail da Dell dizendo que entrou no meu site, viu muito potencial e coisa e tal, pedido para entrar no programa deles. Mas sei lá, acho que meu público não se liga muito em comprar informática pela internet, estão mais ligados em produtos baratos pelo que já senti...

#13 th1ago

th1ago

    Sem Títulos...

  • Usuários
  • 914 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 18/01/2006, 19:30

Acabei de receber um e e-mail da Dell dizendo que entrou no meu site, viu muito potencial e coisa e tal, pedido para entrar no programa deles. Mas sei lá, acho que meu público não se liga muito em comprar informática pela internet, estão mais ligados em produtos baratos pelo que já senti...

Acredito que o público geral é mais cauteloso, dinheiro tá difícil.

Você utiliza news?
Como seu público é um público "digamos" mais $$ rico você pode empurrar uns pczinhos para eles sim.
Isso não vale para o meu público :(

#14 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 18/01/2006, 19:42

Estava pensando nisso, seu publico adora gadgets, derrepente exibir os anuncios de PDAs e afins pode gerar alguma conversão.

No seu lugar eu focaria nisso e, sei lá, uma vez por mês, próximo do início do mês mudaria para exibir PCs :D

Eu retirei a Dell por enquanto, só tenho 2 sites que teriam publico para a Dell, mas são os dois que ainda estou começando a trabalhar, então têm pouca visitação para gerar alguma conversão.

#15 ACGlobal

ACGlobal

    | ▪ ▪ Pirataria é crime! ▪ ▪ |

  • Usuários
  • 395 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2006, 09:13

O programa da Dell parece ter 2 problemas:

O primeiro mais sério se refere ao valor da compra e o tipo de comportamento que ele causa no consumidor - The Slow Tail. A pessoa clica no banner, conhece o produto, volta ali uma semana depois, um mês depois, e somente 2 meses depois compra o produto (e muitas vezes vai acessar diretamente o site da empresa e não mais o link do banner).

O segundo problema já foi citado aqui: a concorrência do 0800 no site. O telefone aparece toda hora, o valor é alto e você quer ouvir uma voz para ter certeza que está fechando negócio com "alguém". Ao ligar para Dell os atendentes são treinados para forçar o fechamento e muitas vezes conseguem. Eles têm ferramentas que o site não tem - eles oferecem descontos exclusivos para pagamento a vista ou condições especiais de parcelamento.

Ainda assim, o programa ainda tem seus atrativos. Os produtos da Dell são muito bons e têm preços realistas. Depois de comprar um Dell, ninguém quer voltar ao mercado cinza. Direcionado ao público-alvo correto, os banners da Dell podem alcançar bons resultados.

Falou! :D
Últimas Notícias:
País perde R$ 30 bi por ano com pirataria
Cresce o combate à pirataria

Denuncie a pirataria:
Ligue para a linha direta da BSA: 0800 11 0039
Deseja fazer a denúncia on line, clique aqui.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq