Jump to content


idn's Content

There have been 56 items by idn (Search limited from 12/05/2023)



Ordernar por                Order  

#513625 Como Interar O Mznews 2.0 Ao Include?

Posted by idn on 05/01/2005, 23:33 in PHP

Bom, vamos lá:
Faça o login de admin. e clique no ícone "gerenciar categorias e modelos" e edite o modelo das headlines. No código onde irá abrir o link da headline insira ?area=

Veja se funciona.



#469708 Como Fazer Backup De Um Script Php

Posted by idn on 24/10/2004, 15:03 in PHP

Olá. Estou com uma dúvida. Por exemplo, se eu utilizo um sistema de gerenciamento de banners (phpAdsNew) e um gerenciador de notícias (mznews) e quero fazer um backup dos banners ou notícias que eu já inseri. Como faço esse backup?

E após eu fazer esse backup, vou deixar salvo no computador certo? E se um dia eu precisar mudar de host ou meu host de hospedagem fechar por exemplo, como utilizo este backup para voltar ao normal sem precisar inserir tudo de novo?

Obrigado! (y)



#471123 Como Fazer Backup De Um Script Php

Posted by idn on 26/10/2004, 19:16 in PHP

Então, alguém poderia me dizer como faço?

Pois estou precisando muito fazer um backup de segurança do que eu já coloquei nesses scripts, pois já coloquei bastante coisa.

Obrigado.



#471744 Como Fazer Backup De Um Script Php

Posted by idn on 27/10/2004, 18:20 in PHP

ok. Obrigado pela explicação.

Já entendi bem pela explicação, mas esse script seria pra facilitar bastante, caso você tenha e me passe esse script para fazer backup no MySQL via browser vou agradecer muito.

Obrigado.



#458769 Arquivos De Inicialização No Pc

Posted by idn on 07/10/2004, 20:26 in Software

Olá. Tenho uma dúvida curiosa e até que simples p/ quem tem um alto conhecimento de informática, mas por incrível que pareça não sei e resolvi perguntar.
Nos arquivos de inicialização do PC, que quando liga o computador já se abrem vários arquivos... tem como alterar isto?
Por exemplo, não sei se tem muito a ver, mas quando eu vou em Ctrl + Alt + Del - aparece uma lista de arquivos... q são os arquivos abertos... a maioria já foi aberto na inicialização do sistema, e eu fecho vários e não acontece problema nenhum. Então eu queria saber se já tem como tirar esses arquivos da inicialização.

Bom, não sei se ficou um pouco confuso esse meu post... Mas se tiverem alguma difuculdade em entender o que eu fiz podem falar.

Obrigado.
(y)



#459934 Arquivos De Inicialização No Pc

Posted by idn on 09/10/2004, 14:46 in Software

No caso é carregamente do arquivos?Se for procure por msconfig aqui.

Vá em iniciar e em executar digiti msconfig e vá na aba inicialização e desative todos os programas.

Olá. Deu certo sim... era isso mesmo que eu queria. Desativei vários arquivos inicializáveis que só estavam atrapalhando. Agora quando aperto Ctrl + Alt + Del. mostra apenas os arquivos úteis que eu deixei para carregarem na inicialização. E o computador também ficou sendo carregado mais rapidamente, pois antes estava demorando muito p/ ligar.
E agora só queria saber mais uma coisa. Em relação a estes programas inicializáveis se eu querer eu posso desativar todos, que não irá causar nenhum problema, ou há algum que tem que deixar ativado?
Meu windows é 98.

Olhem a imagem.

Obrigado. (y)

Attached Images

  • inicializados.jpg




IPB Skin By Virteq