Jump to content


X-Wolf's Content

There have been 75 items by X-Wolf (Search limited from 07/05/2023)



Ordernar por                Order  

#92846 Ohos Vermelhos

Posted by X-Wolf on 06/05/2003, 01:41 in Editores Bitmap

Cara, olha no Photoshop que eu saiba o melhor método seria o Kenshin mencionou, caso vc tenha o Corel instalado em sua máquina, no Corel PhotoPaint existe uma ferramente especial para isso...
Só que analizando bem a foto ela não deixaria com um aspecto totalmente normal, seria necessário mais algum complemento.



#91248 Download De 248 Plug-ins

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 12:08 in Editores Bitmap

De todos os efeitos aí, acho que no máximo uns 10 tiram algum resultado legal, mais por curiosidade acho que vale a pena baixar sim :ok: , phmda acho que não tem como mandar para seu e-mail pq vc não postou ele e tbm não tem em seus detalhes cara :o



#91242 Tirar Fundo......

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 12:03 in Editores Bitmap

Provavelmente os resultados obtidos serão os mesmos, qnt a versão 2.0 serem pro XP acho pouco provável cara, eles não iriam fazer uma versão exclusivamente pro XP e deixar de lado tantas pessoas que utilizam outros OS, ou iriam? :P



#91239 Gradiente Com Aparencia 3d

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 11:58 in Editores Bitmap

É fica igual ao efeito das barras do Windows XP :ok:



#91233 To Ficando Loco Com As Layes

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 11:51 in Editores Bitmap

Ja tinha acontecido isso comigo tbm há um certo tempo atrás deve ser bem fácil solucionar só não sei como, na época eu reinstalei o Photoshop e tudo voltou ao normal :(



#91060 Como Eu Coloco

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 01:29 in Editores Bitmap

Cara é bem simples fazer essas grades, o básico é o seguinte vc precisa criar uma pattern, e depois aplica-la em cima da imagem ou em cima de uma layer com fundo transparente para fazer a pattern, é bem simples vc abre um novo arquivo com fundo transparente, com uma especificação pequena por exemplo 5x4 aí vc escolhe a cor das grades (não é muito necessário vc poderá mudar depois de aplicada na imagem em si.) e preenche todos os pixels do lado esquerdo e de cima vai em Edit > Define Pattern depois é só aplica-la em cima da imagem com o comando Fill ou com Pattern Overlay na barra de layers.

Espero que tenha ajudado.

T+!!!



#88689 Ajuda No Photo Shop

Posted by X-Wolf on 01/05/2003, 00:55 in Editores Bitmap

Seja bem vindo cara!



#88661 Traduzindo O Photoshop

Posted by X-Wolf on 01/05/2003, 00:37 in Editores Bitmap

Ih, pelo jeito vc está com o PS em Português certo?
Cara, conselho de amigo, se vc quer aprender com tutoriais, video aulas etc., compre a versão em Inglês cara, fica bem mais fácil...

Essa postagem é minha, desculpem, esqueci de logar...



#88656 Dúvida...

Posted by X-Wolf on 01/05/2003, 00:33 in Editores Vetoriais

Certo, tem o Photopaint sim, ja tava tentando fazer algumas coisas nele, gostei do programa, não é um photoshop, como ja disseram, mais é legalzinho =)

Valeu pela ajuda pessoal ;) !

Essa postagem é minha, esqueci de logar :blink:



#86329 Brushes!?!?!?!

Posted by X-Wolf on 27/04/2003, 13:58 in Editores Bitmap

Nesse site aí além te ter brushes tem tutoriais e mais um monte de coisas obrigado pela dica .kavookavala.



#86313 Dúvida...

Posted by X-Wolf on 27/04/2003, 13:51 in Editores Vetoriais

E ae pessoal tudo blz?
Bem eu sou iniciante no Corel, e estou com uma dúvida q eu não achei na Busca, é bem simples eu acho, trata-se simplesmente como trabalhar em uma imagem em determinado tamanho, sem ser a página inteira?
Por exemplo, eu estou usando um método bem arcaico para fazer isso eu faço a imagem, ou logo do jeito que eu quero, depois tiro um Print Screen e colo no Photoshop aí redimensiono e faço o resto :( ou então salvo ela e abro no Photoshop, por exemplo como eu poderia trabalhar em uma imagem de 300px x 300px sem precisar do PS pq na empresa que eu trabalho não tem Photoshop, e tbm eu não quero ficar dependendo dele.
Valeu por ajudarem desde já!

T+!!!



#85506 Homenzinho Do Vivo

Posted by X-Wolf on 26/04/2003, 16:47 in Editores Bitmap

Só um detalhe, qnt ao leve contorno branco o qual o ALX se referiu, ficaria um pouco melhor se vc adicionasse uma máscara e depois um gradiente do PRETO para o BRANCO na diagonal de cima para baixo, ficaria igualzinho.



#77456 Layouts!

Posted by X-Wolf on 13/04/2003, 22:58 in Editores Bitmap

É, fazer pelo photoshop e mapear, é legal mais fica difícil de atualizar além de ficar extremamente pesado...



#77441 Matrix

Posted by X-Wolf on 13/04/2003, 22:40 in Editores Bitmap

Po, bem legal mesmo, mais acho que devo ter feito alguma coisa errada cara, tipo a imagem ta bem escura só com uns detalhezinhos como o da sua, e não inteira...



#77436 Tutos Pixel Art

Posted by X-Wolf on 13/04/2003, 22:36 in Editores Bitmap

Valeu cara, tava interessado mesmo em Pixel Art...
Pena que ainda so um baita prego :unsure:



#77432 Como Faço Esse Efeito...

Posted by X-Wolf on 13/04/2003, 22:30 in Editores Bitmap

Bem, não sei se dá certo...
Mais tipo teria como fazer assim:
Primeiro vc acha essa fonte e Escreve em cima de um plano de fundo da sua preferencia, depois segura CTRL e clica em cima do layer do texto, depois disso clica no layer do plano de fundo e apaga... apaga o layer do texto e aplica o efeito Inner Glow, e depois vc pode fazer o seguinte duplicar o layer e tentar usar um grow da mesma cor da sombra por baixo...
Lembrando que eu não tentei só to analisando a imagem ;) e aquele efeito de uma letra sobreposta a outra pode ser algum tipo de efeito de lente do Corel Draw...



#72165 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 05/04/2003, 12:45 in Editores Bitmap

Blz agora achei as brushes!
Boa iniciativa cara essa do tuto, pq muita gente aqui não conhece direito essa ferramenta, e tem muitas dúvidas...



#71913 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 04/04/2003, 23:58 in Editores Bitmap

Sim, entendi sobre os brushes (só uma última pergunta, Seph vc disse que na Deviant Art tinha brushes, só não entendi em que sentido, trabalhos feitos com eles, ou brushes para baixar? se for a 1º opção eu achei a 2º não...) as masks eu tbm ja entendi, só os paths eu to meio perdido, mais valeu mesmo pela ajuda Sephiroth e ALX! :ok:



#70355 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 02/04/2003, 13:58 in Editores Bitmap

Nossa cara mais por exemplo, então os brushes são só como se fossem pincéis ok?
E path como eu faço para usa-los (cara, eu to bem newbie nisso)?
Esse seu exemplo foi feito há mão cara?



#68559 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:39 in Editores Bitmap

E ae pessoal tudo certo?
Bem há muito tempo que eu estava tentando descobrir quais eram realmente as funcionalidades dos Brushes, Path´s e Mask, por exemplo, o uso dos brushes se consiste unicamente em usar eles ("Rabiscar" :D ) e aplicar algum efeito, ou tem mais alguma coisa (eu sei que tem muita coisa mais não sei nada) se alguém pudesse me dar alguns exemplos, pois vejo todo mundo falar tanto desses brushes e eu nunca usei ele nem sequer 1 vez, e o que seriam os famosos Path´s do Photoshop e o que eu poderia fazer com ele? e qnt as mascaras qual as utilidades delas fora aplicar um gradiente ou um efeito etc?
Bem agradeço a ajuda desde já!


Abraços!

:D



#68538 Fases Do Aprendizado

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:26 in Editores Bitmap

hauhauah eu fui mais comédia heheh :lol:
eu comecei brincando de panit brush!!!
eu só usava o lápis e o balde de tinta hauhauhauh ai depois eu vi uma imagen abstrata na internet e vi que tava escrito MADE IN PHOTOSHOP
ai eu fiquei boladao e comecei a fucar até fazer uma igual... ai eu fu fazendo diversas imagens até que um dia eu comprei na feira o 3d max e fucava todo dia brincando de fazer bolinhas ...(que mongoll)
ai um certo dia eu vi uma imagen abstrata mais legal ainda e tava escrido made in photoshop e 3d max... Que linda estória!!! :D

Hahahah, mais pior que é real cara, vc sempre acaba evoluindo em algum aspecto qnd vc se depara com algum trabalho massa, e tenta fazer igual (ou descobrir como aquele cara fez aquilo) eu tbm cara, comecei a mecher no PS pq um amigo meu fez um avatar pra ele que eu babei, aí a inveja e a ganância tomaram a cabeça :o , comecei a fuçar e acabei gostando muito do programa, eu só conhecia o Corel na época, foi paixão a primeira vista... :rolleyes:



#68526 Efeitos ....

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:19 in Editores Bitmap

essa imagen nao foi feita em programa 3d nao...
foi feita soh no ps... :) tipow quando eh 3d dah pra percebe

É, eu tbm acho isso cara, mais não foi só ps não repare bem, ele deve ter usado algum outro programa...



#68523 Plugin De Photoshop

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:16 in Editores Bitmap

Orra bem loko esse site hem....pena q eh em ingles...

Bom pra caramba, tbm não conhecia... Altos Tutos...



#68517 Plugins Quais Sao Os Recomendados

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:11 in Editores Bitmap

Tipo, eu acho o seguinte os Plug-ins são mais que bem vindos na hora de complementar um trabalho ja feito, quem usa para "fazer" o trabalho é que está errado, e não quem usa os plug-ins, eu pessoalmente não uso nenhum, mais ja testei o Eye Candy e o Xenofex e sei que são muito bons...



#68489 Perguntas Podem Me Ajudar

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 16:33 in Editores Bitmap

A tela azul que some rapidamente é problema do Windows XP, vc usa ele né?
O Photoshop 7 é muito bom, tutoriais de vários estilos podem ser encontrados em

http://www.deviantart.com - Site em Inglês

Sugiro primeiramente você arrumar seu Windows, que está com problema, o erro "Gravíssimo" é a reinicialização inesperada do sistema...

Tem um tópico pendurado com um mooooooonte de sites de tutorais, e fontes e talz, sobre o Fireworks eu nem sei te dizer, mais o Corel Compensa, eh bom pra trabalhar com coisas mais técnicas

Fui

Cara o problema da reinicialização, pode ser mais provavelmente por super-aquecimento (se vc tiver um AthlonXP com um cooler baleado ou em mal funcionamento ou um Pentium4 overclocado) Dá uma olhada nisso ae cara, qnt as explicações cara, depende muito do que vc realmente quer fazer, por exemplo, não adianta apenas "Fazer um layout" e sim "Fazer um layout com tal botão, com tal tipo de imagem" tipo pensar muito no trampo antes de executar entende? Uma boa dica cara, seria vc ir treinando os modos da layer, mesmo que no começo o resultado possa parecer sem sentido, qnd vc idealizar algum projeto quem sabe aquele efeito sem sentido de antes faça sentido agora?
Bem é isso, falow!

Abraços!




IPB Skin By Virteq