Jump to content


danilo.max's Content

There have been 79 items by danilo.max (Search limited from 14/05/2023)



Ordernar por                Order  

#166620 Internet Information Services (iis)

Posted by danilo.max on 11/08/2003, 09:00 in ASP

Pra download não exisite, mas ele vem junto com o cd do Windows XP

é num é bem assim ele vem junto com os cds do Windows XP Professional, Widows 2000, WIndows NT 4.0, Windows Server e alguns outros.



#165183 Script Para Configurar Webmail

Posted by danilo.max on 09/08/2003, 10:23 in ASP

Caro amigo obrigado pela resposta, mas vou ser mais claro.

O que estou querendo um siste de webmail, onde os usuario que pertença aomeu dominio possa receber e enviar e-amil pela minha pagina.


Acho que agora dar pra entender, qualquer coisa estamos as ordens

entra no site www.codigolivre.com.br e procura lá meu tem um sistema de webMail bem legal lá em ASP.
e FACIL DE CONFIGURAR



#163942 Simples Mas Não Tenho Tempo

Posted by danilo.max on 07/08/2003, 08:26 in ASP

Valeu pessoal pela ajuda mas já consegui.



#163561 Resultados Na Horizontal

Posted by danilo.max on 06/08/2003, 15:30 in ASP

Tenho outra bucha eu fiz um sistema olha ai abaixo.

' Abre uma instancia de conexão ADO (banco de dados)

   Set strConexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
       strConexao.CursorLocation = 3
       strConexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("statsbd/database/ofertas.mdb")
  
  
   	 SQL = "SELECT TOP 4 * FROM Noticias ORDER BY ID ASC"
   Set strRecordSet = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
       strRecordSet.Cursortype = 3
    strRecordSet.PageSize = 20
      strRecordSet.Open SQL, strConexao, 3, 3
      


	if strRecordSet.EOF = FALSE then



'****************************************************
' VERIFICA SITUAÇÃO DA PAGINAÇÃO
vNAV = Request.QueryString("NAV")
IF vNAV = "" then vNAV = 1
'****************************************************
' VARIAVEL DE INICIO E FIM
vQtdIni = ((20 * cInt(vNAV)) - 20) + 1
vQtdFinal = (20 * (cInt(vNAV) + 1)) - 20
IF vQtdFinal > strRecordSet.RecordCount then vQtdFinal = strRecordSet.RecordCount
%>

<%
strRecordSet.AbsolutePage = vNAV
Cont = 1
Do While (Not strRecordSet.EOF AND Cont <= strRecordSet.PageSize)
IF Cont MOD 2 = 0 then
	vFUNDO = "#F0F0F0"
Else
	vFUNDO = "#FFFFFF"
End IF
%>

TABELA TABELA TABELA TABELA

<%
Cont = Cont + 1 
strRecordSet.Movenext  
LOOP  %>
<font face="Verdana" size="1"><br>
Páginas: (<%=strRecordSet.RecordCount%>) registros. <%IF strRecordSet.RecordCount > 0 then Response.Write("Mostrando de " & vQtdIni & " a " & vQtdFinal & ".")%><%
     Else
   	 Response.Write "Nenhum registro encontrado"
  End If
%>

<br>
<a href='<%=Request.ServerVariables("URL")%>?NAV=1'><< Primeiro</a>&nbsp;
<%
vPaginacao = cInt(vNAV) + 4
IF vPaginacao > strRecordSet.PageCount then vPaginacao = strRecordSet.PageCount
For i = cInt(vNAV) - 4 to vPaginacao
IF i <= 0 then i = 1
IF cInt(i) = cInt(vNAV) then
Response.Write("<b><a>&nbsp;["& i &"]&nbsp;</a></b>")
Else
Response.Write("<font color='#999999' size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'><a href='"&Request.ServerVariables("URL")&"?NAV="& i &"'>&nbsp;"& i &"&nbsp;</a></font>")
End IF
Next
    %><a href='<%=Request.ServerVariables("URL")%>?NAV=<%=strRecordSet.PageCount%>'>Último >></a></font></font>

Onde está escrito tabela eu quero mostrar as tabelas na horizontal mas não to conseguindo pois se eu ponho o codigo da tabela assim.

<table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse" bordercolor="#111111" width="21%">
  <tr>
    <td width="100%">&nbsp;</td>
  </tr>
</table>
Ele me lista os resultado um enbaixo do outro, mas não quero assim quero na horizontal gostaria de saber o que vocês recomendam eu a fazer nisso. valeu gente.



#163339 Simples Mas Não Tenho Tempo

Posted by danilo.max on 06/08/2003, 08:50 in ASP

Bom galera é o seguinte.
To tentando que fazer muitas coisas aqui e num tenho tempo nem de respirar ta fogo mas é o seguinte preciso de uma ajuda de vocês pois sei que alguem ja deve ter esse código pronto e eu estou precisando.

é o seguinte.

Eu quero exibir 4 ultimos registro em 2 colunas (Obs. Apenas os 4 ultimos)

Ou seja mais ou meno assim


ITEM1 ----------- ITEM3
ITEM2 ----------- ITEM4


Só isso se algume puder me ajudar com o codigo pronto ou pelo menos parte dele eu agradeço.



#158628 Sistema Simples

Posted by danilo.max on 31/07/2003, 09:28 in ASP

Bom gente é o seguinte estou com um pequeno problema eu tenho quer listar 4 produtos em uma pagina desta forma (em colunas)


Produto1 // Produto2 // Produto3 // Produto4


Todos esses produtos são pegos em uma unica tabela do meu banco de dados so que tenho que montar uma função para que esses registro sejam randomicos da seguinte forma.

O Produto 1 vai ser randomico do ID 1 ao 5 e o Produto2 do 6 ao 10 e o Produto3 do 11 ao 15 e o Produto 4 do 16 ao 20


O problema é como fazer esse sistema pois nunca trabalhe com o ranzomize, e nunca coloquei os Registro em colunas, entao nao conheço ele muito bem.

Agradeço se me ajudarem o mais rapido.



#154388 Alguem Ja Viu Isso

Posted by danilo.max on 25/07/2003, 22:29 in ASP

por isso que eu amo o "option explicit" :D

É bom saber pois nunca gostei do Option Explicit mas acho que agora em diante não vou deixar de usar ele eheheh.

Valeu pela ajuda galera.
Se precisarem de mim estou ai.



#153933 Alguem Ja Viu Isso

Posted by danilo.max on 25/07/2003, 13:19 in ASP

Bom é isso mesmo descobri que a instrução para abrir o banco de dados não pode estar dentro de uma SUB.

Mas eu digo assim.
Sempre usei SUB para fazer conexões com banco de dados e nunca tive nenhum problema.
Outra coisa é declaração de variaveis nunca declarei nenhuma variavel e nunca tive nenhum problema porque tenho que declarar a variavel do banco nesse caso.


Nossa gente ahco que eu to ficando doido ou o ASP tá ultrapassado pois sempre fiz isso e nunca deu nenhum problema.

Espero que algume me responda.



#153802 Alguem Ja Viu Isso

Posted by danilo.max on 25/07/2003, 09:42 in ASP

Alguem já viu esse erro pois eu não.


Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' 

Object required: '' 

;site/news/processa.asp, line 42

O coidgo é esse

<table width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2">
                <tr> 
                  <td width="78%" valign="top"><p align="left" class="Texto_Normal">&nbsp;</p>
                    <p align="justify" class="Texto_Normal"> 
                      <font face="Verdana" size="2"> 
                      <%
                      
Sub AbreBanco
	Set conect = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
	conect.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("banco.mdb")
End sub

Sub FechaBanco
'	conect.close
	Set conect = nothing
End sub     
                  
'-------------------------------------
'DECLARANDO AS VARIAVEIS DOFORMULARIO
'-------------------------------------

'Pegando as variaveis do formulario
strEmail = Trim(Request.Form("Email"))
strNome = Trim(Request.Form("Nome"))
strEmpresa = Trim(Request.Form("Empresa"))
strCadastrar = Trim(Request.Form("cadastrar"))


'##################################################################################

'-------------------------------------
'RECONHECENDO O METODO ENTRAR DO FORMULARIO
'-------------------------------------
'Verifica se o metodo escolido no formulario é "confirmacao"
'Caso seja ele executa a verificação no banco de dados
'Se o e-mail já estiver no banco ele retorna a mensagem
'Este E-mail já consta em nosso banco de dados

If strCadastrar = "Sim" then
AbreBanco()
  StrSQL = "SELECT * FROM Dados where Email='" & strEmail & "'"
 	 Set Records = conect.Execute(StrSQL)
	If Records.EOF Then
%>
 </font>
                    </p>
                    <p align="center"><font face="Verdana" size="2"><strong>Erro de cadastramento 
                      </strong></font></p>
                    <p align="center">
                    <font color="#000000" size="2" face="Verdana">O e-mail 
                      informado j&aacute; consta em nosso banco de dados.</font></p>
                    <p align="justify"> 
<font face="Verdana" size="2"> 
<%
FechaBanco()
	Else
	
AbreBanco

 	 StrI = "INSERT INTO Dados (Email, Nome, Empresa) values ('" & strEmail & "','" & strNome& "','" & strEmpresa & "')"
    Set strInstert = conect.Execute(StrI)

%> </font>
                    </p>
                    <p align="center" class="Titulo_Azul">
                    <font face="Verdana" size="2"><strong>Cadastro Efetuado!!!</strong></font></p>
                    <p align="center"><font size="2" face="Verdana">Seu 
                      e-mail foi cadastrado com sucesso!!. </font> </p>
                    <p align="justify" class="Texto_Normal"> 
                      <font face="Verdana" size="2"> 
                      <%
FechaBanco
	End If
End If

%>

                      <%

'-------------------------------------
'RECONHECENDO O METODO DELETAR DO REQUEST
'-------------------------------------
'Se o metodo for igual a deletar ele deleta o e-mail
'do banco de dados definitivamente
'Para evitar fralde no código colocamos novamente a verificação
'de se o e-mail está cadastrado no banco de dados

If strCadastrar = "Não" then
AbreBanco()
  StrSQL = "SELECT * FROM Dados where Email = '" & strEmail & "'"
 	 Set Rs = conect.Execute(StrSQL,,1)
	If NOT Rs.BOF Then
%> </font>
                    </p>
                    <p align="center"><font face="Verdana" size="2"><strong>Erro de processamento 
                      </strong></font></p>
                    <p align="center">
                    <font color="#000000" size="2" face="Verdana">O e-mail 
                      informado não consta em nosso banco de dados.<br></font></p>
                    <p align="justify"> 
<font face="Verdana" size="2"> 
<%
FechaBanco()

Else

AbreBanco()
 	 StrD = "DELETE FROM Emails WHERE Email = '"& strEmailRequest & "'"
    Set strDelete = conect.Execute(StrD)
%> </font>
                    </p>
                    <p align="center" class="Titulo_Azul">
                    <font face="Verdana" size="2"><strong>E-mail deletado!!!</strong></font></p>
                    <p align="center"><font size="2" face="Verdana">Seu 
                      e-mail foi retirado com sucesso do Boletim informativo. </font> </p>
                    <p align="justify" class="Texto_Normal"> 
                    
<%
FechaBanco()
	End If
End If
%> </p> </td>
                </tr>
              </table>


Se alguem puder dar uma olhada e me dizer o que é agradeço pois já fiz de tudo ja mudei instrução etc.. etc... e nada resolve.
Espero que vcs me ajudem.
Valeu.



#152674 Carrinho De Compras

Posted by danilo.max on 23/07/2003, 21:36 in ASP

Olá pessoal.
Bom ultimamente andava meio sumido etc... mas agora estou voltando com toda a força em todos os fóruns em ASP que participo e esse aqui é um deles.

Bom é o seguinte em breve tenho que desenvolver uma loja virtual com boleto bancário etc... até aqui tudo bem mas não sei desenvolver um carrinho de compras com calculo de FRETE por estado etc...

O que gostaria é o seguinte gostaria que se alguem já tiver feito isso poste o código ou me auxilie pois não sei nada dessa parte de calculo de frete por estado com peso do produto etc.....
Gostaria de saber qual o melhor metodo para se desenvolver um carrinho de compras pode ter java script misturado e assim vai mas quero desenvolver um carrinho bem legal para que eu possa usar ele em outras aplicações que for fazer futuramente.

Bom espero resposta de todos vocês.



#152070 Ajuda Com Calculo Gráfico

Posted by danilo.max on 23/07/2003, 08:31 in ASP

faiz assim:

if varGramatura > "2" Then
varGramatura = "." & varGramatura
Else
varGramatura = "0." & varGramatura
End If
;)

Até aqui beleza mas como colocar isso em casas decimais ou seja centena, dezena, milhar etc...e tc... pois ele aparece tudo junto.????

Sei que tem uma função mas não consigo encontrar se alguem puder me ajudar agradeço.
Obrigado espero resposta.



#151755 Ajuda Com Calculo Gráfico

Posted by danilo.max on 22/07/2003, 22:36 in ASP

Olá pessoal é o seguinte.
Eu e meu amigo estamos quebrando a cabeça para fazer um pequeno sistema em ASP calcular alguns valores, o sistema é esse abaixo:


<%

varLargura = Request.form("varLargura")
varComprimento = "." & Request.form("varComprimento")
varGramatura = Request.form("varGramatura")
varQtdeFolhas = Request.form("varQtdeFolhas")
varPesoTotal = Request.form("varPesoTotal")

If varGramatura => "3" Then
	varGramatura = "." & varGramatura
Else
	varGramatura = ".0" & varGramatura
End If


Maxx = varLargura*varComprimento*varGramatura*varQtdeFolhas


Response.Write Maxx
%>

Esse sitema faz o seguinte pega quantida de papel, largura, altura etc.... e multiplica e me dá o peso ou quantidade de folhas, gostaria que vcs me auxiliassem a fazer o seguinte.

Se a gramatura for maior ou igual a 3 digitos ele executa o seguinte:
varGramatura = "." & varGramatura
caso contrário ele faz o seguinte

varGramatura = "0." & varGramatura

Gostaria que o resultado viece com as virgulas pois não estamos conseguindo, ele exibe o resultado correto mas sem as virgulas.
Espero resposta.
Obrigados



#148409 Ajudinha Com Paradox

Posted by danilo.max on 19/07/2003, 00:39 in ASP

Bom gente é o seguinte.
Nunca usei o banco de dados "Paradox" tenho os drivers de conexão com ele aqui para usa no ASP mas não sei se posso usar os comandos do SQL nele ao me conectar e inserir registros, quais as vantages e desvantagens deste banco de dados.

Gostaria que vocês me dessem uma luz ou me ajudassem.
Pois tenho um cliente que tem um banco de dados feito em Paradox rodando no sistema da empresa dele esse cliente quer utilizar esse banco de dados no site para fazer uma busca no site por todos os produtos cadastrados no banco de dados etc... Isso facilitaria o trabalho deles de ficarem tendo que atualizar o banco 2x ou seja na Web e na Rede local.

Ai vem gostaria de saber se vocês me aconcelham ao que converter sempre esse banco de dados para ACCESS, MYSQL, SQL ou qualquer outro tipo ???
Se vcs me aconcelharem a convertem tudo bem mas como converter ??? existe algum programa para isso ???

Espero a resposta de vocês.
Agradeço a quem puder me ajudar.



#118254 Conexao Sql

Posted by danilo.max on 13/06/2003, 00:33 in ASP

Olá pessoal, o banco de dados que trabalho é o access e utilizo a seguinte conexão:

ObjConn= "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\bd\meuBD.mdb;"

Só que não sei fazer a conexão com um BD sql, como faço?
o meu BD se chama BD2003.

Agradeço desde já

Broder ai dois metodos de conexão com SQL.


'------> MS SQL Server 6.x/7.x/2000 (Conexão OLEDB)
'ObjConn = "Provider=SQLOLEDB;Data Source=servidor;database=BD2003;uid=sa;pwd=;"

'------> MS SQL Server 6.x/7.x/2000 (Conexão ODBC) 
ObjConn = "Provider=MSDASQL.1;Persist Security Info=False;Data Source=VirtuaStore;Initial Catalog=BD2003"


Se precisar de mais ajuda posta ai.



#118252 Global.asa

Posted by danilo.max on 13/06/2003, 00:26 in ASP

Olá pessoal !

No Global.asa tem uma variável chamado strBrowser, é atribuido valores para está variavel no arquivo(classes.asp). E agora ?


(Arquivo Global.asa)
...
Sub Session_OnStart
Session("DS_BROWSER") = strBrowser
Session("NR_VERSAO") = 2

MM_dbconn_STRING = "dsn=teste;uid=t;pwd=t;"
set CM_Inicia = Server.CreateObject("ADODB.COMMAND")
CM_Inicia.ActiveConnection = MM_dbconn_STRING
CM_Inicia.CommandText = "INSERT into table (browser) values (Session("DS_BROWSER"))"
CM_Inicia.Execute()
End Sub
...



Muito Obrigado!

Cara não entendi sua dúvida posta ela ai mais detalhada para que possa-mos lhe ajudar ok.



#118247 Meu Iis Parou Derepente De Funcionar !

Posted by danilo.max on 13/06/2003, 00:13 in ASP

Meu IIS parou derepente de funcionar !!!
Não abre mais nenhuma página !!!
Já aconteceu isto com vocês ?
O que será ?

Muito Obrigado!

Bom comigo isso nunca aconteceu mas já vi varios topicos desse tipo, pode ser algum software que vc instalou e acabou afetando o sistema ou afentando algumas DLLS pode ser isso.

Experimenta instalar ele novamente e fica esperto o que acontece que faz ele parar derrepente.

Se precisar de ajuda estamos ai.



#118245 Outro Que Não Seja

Posted by danilo.max on 13/06/2003, 00:09 in ASP

Ae pessoal to precisando de algum outro que naum seja o IIS porque acho que ele naum roda no ME, vcs conhece algum outro que possa rodar ME?????

Sim Broder
Tem o PWS mas ele não é igual ao IIS pois o PWS é um simulador de um servidor ASP e o seu desenpenho pode dar dor de cabeça como deixar o micro lento travar o PWS e não rodar paginas, ter que reiniciar a maquina várias vezes etc... mas tirando isso até que ele quebra o galho.

Bom o nome correto deste PWS é Personal Web Server e normalmente vem no cd de instalação do windows 98, ME etc...



#116048 Problemas Na Newsletter

Posted by danilo.max on 09/06/2003, 20:52 in ASP

danilo, tipo assim, existem servers que por questão de seguranca nao permitem que vc de permissao na pasta e ai vc tem que da permissão direto no arquivo mdb, como vc mexe a mto tempo com ASP, sabe que por default o banco .mdb vai com permissao de 644, mas existem servers (como deve ser seu caso) que ja setam a pasta onde vai ficar o BD (tipo a pasta dados) com permissao de 666, que permite owner, usuarios e outros ler e gravar qualquer arquivo... se vc setar a permissao da pasta para leitura e escrita funciona, só que como eu disse, existem servidores que nao aceitam isso....

Roger, no seu caso, va na pasta onde está o BD e dê permissão para todos os usuarios do seu windows 2000 ler e escrever naquela pasta que isso resolve o problema...

valeu ai turma, e eh vivendo e aprendendo :P :P

é verdaded mesmo vivendo e aprendendo.
Valeu pela esplicação agora sim sei mais 1 pouqinho do ASP e dos servers.

Valeu.



#116000 Como Excluir Dados No Bd

Posted by danilo.max on 09/06/2003, 20:02 in ASP

Bom Broder.
Se você conhece o ASP bem a melhor forma seria estar colcaondo um GLOBAL.ASA na raiz do seu server e fazer com ele faça isso para você vou ar uma explicação para você de como funciona ai se vc tiver duvidas na hora de desenvolver o seu codigo poste ai ok.

Bom é o seguinte o GLOBAL.ASA é uma rquivo que fica na raiz do server ele é executado automaticamente sem ninguem mandar ele ser executado.

A melhor forma é fazer um código que deelete os dados que você quer e colocar esse codigo dentro do global.asa

Ai ele faria assim:

Você mdanria ele verificar se a data do DADO que etsá no seu banco de dados é maisor que 30 dias se for ele pega e exclui do banco de dados se não for ele permanece normal.

Se não der para ender faça uma busca no fórum por global.asa que você vai ver muitas coisas sobre esse assunto.

Se precisar de ajuda estamos ao.
OK



#115997 Problemas Na Newsletter

Posted by danilo.max on 09/06/2003, 19:59 in ASP

eh justamente esse o problema, quando vc põe no ar... O arquivo enviado vai com permissão 644, que não permite gravar nele, vc tem que clicar com o botão direito no arquivo mdb(O QUE ESTÁ NO SERVIDOR) e vai em CHMOD(UNIX) e põe a permissão 666 ou 777 ou então marca, Read, Write AND Execute para todos...

Bom cara o que vc está querendo dizer para eles num é da permisssão de pasta ou tem outro tipo de permissão ???

Pois trabalho com ASP ha quase 3 anos conheço de tudo do ASP mas essa eu não sabia não.

A unica permissão que eu sei que tem é permissão de PASTA ou seja em TAL pasta agente pode dar permissão de ler e escrever ou seja de ler um arquivo ou de gravar info num arquivo.

Bom se não for isso me esplica direito pois é vivendo e aprendendo.



#113320 Help Please!

Posted by danilo.max on 06/06/2003, 11:37 in ASP

prezados,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com o seguinte, estou fazendo um sistema que quando se clica no link clientes por exemplo ele lista todos os clientes cadastrados, porem ao lado de cada nome de cliente eu coloco um botão para exibir todas as informações do mesmo. Porem estou tendo um problema em questão de acessar exatamente o cadastro de cada usuario, pois estou passando um input do tipo oculto contendo o numero do ID do cliente e assim buscar os dados do mesmo no banco de dados, mas fazendo isso na tag input oculta ele me traz o numero de todos os ID's. Se deu para entender o que fiz, por favor me ajudem..

Grato

Bom Broder você deve especificar em seu SQL que você quer que ele exiba apenas as informações da tabela TAL do ID tal ou seja sua instrução SQL deveria ficar assim:

"SELECT * tabela WHERE id = '" & Variavel "' ORDER BY ASC"

Caso não seja isso poste ai masi detalhadamente sua dúvida.



#111655 Forum Phpbb

Posted by danilo.max on 03/06/2003, 15:08 in PHP

Creio que isso não seja possivel pois o phpBB é desenvolvido em PHP ee a maioria dos bancos de dados em PHP são MySQL e tem outra o Access é do Windows e o MySQL é do linux.

Até momento sei que o MySQL roda no Windows mas não sei se o Access roda no Linux, creio que isso não seja possivel.

Se precisar de mais ajuda estamos ai.

é possivel sim.....
so nao sei como, tem um carinha q sabe, mas ele numca fica on aki no meu icq pra explicar...
ate o suporte do meu host disse q é possivel soh q eles nao sabem como :(
alguem ae sabe?

Bom se isso é possivel foi o que eu disse eu não sei.
Se você souber como fazer me esplique para que eu fique a par do assunto.



#108472 É Possivel Instalar Um Forum Em Php

Posted by danilo.max on 30/05/2003, 01:04 in ASP

E ae galera blz.
Bom minha duvida e a seguinte.
Tenho Win 2000 e gostaria de instalar ou o Invision Board ou o Phpbb, tenho o IIS que tem com DB o Mysql seria possivel isso ???
Sera que preciso instalar o apache ou PHP4 pra rodar isso ...

Bom cara eu tenho aqui em casa o IIS no Windows XP Professional e tá instalado vários componentes de e-mail e outras coisas inclusive o PHP tb e MySQL tudo funciona normalmente.

E creio que se vc fizer ai na sua maqui tb vai funcionar



#107415 Superchat

Posted by danilo.max on 28/05/2003, 10:47 in ASP

Qual servidor roda todo tipo de código asp?

O servidor que é utilizado no mundo inteiro para rodar ASP é o IIS que se encontra nas Versões do Windows NT 4.0, Windows 2000 e Windows XP Professional.

E outro windows que são os Windows Servers.

Então o que vc vai ter que fazer se estiver usando o Win 98 é trocar de sistema operacional.



#107351 Forum Phpbb

Posted by danilo.max on 28/05/2003, 03:00 in PHP

Creio que isso não seja possivel pois o phpBB é desenvolvido em PHP ee a maioria dos bancos de dados em PHP são MySQL e tem outra o Access é do Windows e o MySQL é do linux.

Até momento sei que o MySQL roda no Windows mas não sei se o Access roda no Linux, creio que isso não seja possivel.

Se precisar de mais ajuda estamos ai.




IPB Skin By Virteq