Jump to content


poison-becca's Content

There have been 76 items by poison-becca (Search limited from 26/05/2023)



Ordernar por                Order  

#277727 Me Ajudem

Posted by poison-becca on 12/01/2004, 22:52 in HTML, CSS e Metodologias

Olha eu acho que ele quer saber como por letras no background...
Eu nunca vi isso nao, a nao ser que vc faça uma imagem com tais letras pra servir como BG!

Flws
:)

não creio que seja essa a dúvida...ele pede pra por letras de fundo numa imagem, oque não facilita a compreensão da dúvida de qualquer jeito... <_<
acho que qualquer - a maioria pelo menos - das alterações em imagens tem que serem feitas num editor...



#305423 Gostaria Que A Data Aparecese Em Tds Os Meus Posts

Posted by poison-becca on 23/02/2004, 19:38 in Blogs & Flogs

Ve se agora da certo:

<Blogger> 
<b><BlogDateHeader>
<$BlogDateHeaderDate$><br>
</BlogDateHeader></b>
<br>
<$BlogItemBody$>
<br>
<br>
<font color="#FFFFFF"><i>Postado por:</i></font> Pinguim<br>
<font color="#FFFFFF"><i>Hora:</i></font> <$BlogItemDateTime$><br> 
<font color="#FFFFFF"><i>Comentários:</i></font> <a href="javascript:goToComments('<$BlogItemNumber$>')"> <script>getComments('<$BlogItemNumber$>');</script></a>
<br>
<br>
<BlogDateFooter>
--------
</BlogDateFooter>
</p>
</font>
</Blogger>



#305466 Gostaria Que A Data Aparecese Em Tds Os Meus Posts

Posted by poison-becca on 23/02/2004, 21:59 in Blogs & Flogs

Eu adicionei a data de finalização do blogger:

<BlogDateFooter>
--------
</BlogDateFooter>

Ela encerra o post e talz, talvez assim a data apareça sempre.



#276654 Assuntos Para Tratar No Blog

Posted by poison-becca on 11/01/2004, 19:18 in Blogs & Flogs

Uma enquete básica pra marcar meu retorno...ahuahuah
Esse assunto me interessa, porque há muitos blog por aí que tratam de assuntos exclusívos, saindo do quesito de "diário virtual"....
Me interessei em saber sobre oq o povo gosta de ler nos blogs e resolvi fazer essa enquete.
Sejam sinceros e dêem suas opiniões!
Valew (y)



#278523 Assuntos Para Tratar No Blog

Posted by poison-becca on 13/01/2004, 19:39 in Blogs & Flogs

Eu sempre defendi a tese de que blog deveria ser só para falar de nossas vidas pessoais, eu odeio entrar em blog q so tem gifizinhos chatos brilhando na tela com mensagens bunitinhas e nao tem conteudo nenhum e acho q se a pessoa quer ver um assunto tipo, esporte, musica e etc, tem muitos sites especializados para isso!



meu livejournal

acho que se o cara gosta de esportes, ou tem uma banda, por exemplo, ele vai fala sobre oq lhe interessa no blog como esportes e músicas...
o blog é um espaço pra pessoa fala oq ela quise, seja a vida pessoal ou algum outro assunto que ela curta.



#291964 Enquete

Posted by poison-becca on 01/02/2004, 12:42 in Blogs & Flogs

Votei nulo.
Odeio blogs.
Estou quase fazendo um movimento para acabar com esse monte de lixo que está degradando a internet.
Desculpe se fui grosso, mas essa é a minha opinião. E não tenho tom mais ameno pra falar a minha opinião, porque ela é GROSSA e IMPARCIAL.
Ops, me empolguei, hehehe.

1º - Gosto não se discute, se lamenta. Eu adoro blogs - desde que bem elaborados. E se está é sua opinião então sai dessa parte do fórum.

2º - Eu adoro scripts! Claro que não é uma boa idéia enche o blog com estes, mas se você escolher os scripts certos, que tenham a ver com o seu blog, dá pra faze umas combinações legais sem carrega demais a página.

vallew (y)



#294996 Enquete

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 08:57 in Blogs & Flogs

Eu prefiro ver Scripts.Alguns podem até servi pra o meu blog!

A unica coisa que odeio em blogs é aquelas que tem blogs como um diario virtual.Não tem graça nenhuma ficar lendo sobre a vida dos outros

Isso é um problema, pq um blog seria um diário virtual, o que irrita mesmo é aqueles blogs que falam de suas vidas de um jeito nem um poco interessante...

Quanto a enquete, scripts são ótimos para se usar num blog e deixá-lo mais dinâmico, claro que não dá pra inflá o código dele com scripts se não pra abrir demora uma semana ou mais <_<



#301931 Scrolling Transparente (no Iframe)

Posted by poison-becca on 17/02/2004, 12:06 in HTML, CSS e Metodologias

Entrem nesse tópico os cara qeu querem barra de rolagem transparente no site:
http://forum.wmonlin...hl=transparente



#301339 Interagir No Blog Com O Front Page

Posted by poison-becca on 16/02/2004, 11:01 in FrontPage

Basicamente não tem muito segredo. Você cola a imagem, poem textos... Dá uma olhada pelo fórum que tu vai descobrir vários truques.
Mas para mudar o template do blog, você também precisa saber as tags de publicação do seu servidor - se você começar do zero.



#301319 Problemas Em...

Posted by poison-becca on 16/02/2004, 10:37 in Blogs & Flogs

Tem outro jeito tbm:

<body text="codigo_da_cor">



#276667 Keru Por Mensagens Ao Abrir No Meu Blog!

Posted by poison-becca on 11/01/2004, 19:42 in Blogs & Flogs

Ä®¥ÄÑä<°!,10 Jan 2004, 23:16 ]oi, q eu saiba o codigo disso deve ser colocado entre a palavra <head> e <head>...uma fika logo no topo do template e a outra mais ou menos no centro pro final...eu acho...mais pow eu axo...espero ter ajudado certo hehe...bjus

olha, eu conheço um jeito bem simples pra por mensagem ao abrir...é so colocar esse código entre as tags <head> e </head>

<script>alert("COLOQUE SUA MENSAGEM AQUI")</SCRIPT>

valew (y)



#293996 Nome De Cd

Posted by poison-becca on 04/02/2004, 18:09 in BrainStorm Design

São todos estilos novos,eu acho, então você pode por algum nome aver com new.

NewSongs
NewStiles....

Ou algo do tipo "By jack esqueleto" :P
bye



#298514 Contra Ou Favor

Posted by poison-becca on 11/02/2004, 17:25 in HTML, CSS e Metodologias

Eu simplesmente adoro trabalhar com frames! Eles deixam o site mais prático e rápido de ser navegado - dependendo as circunstâncias, óbvio.

Claro que eles tem que ser bem utilizados...Muitas vezes se o tamanha não é adequado, tem as barras de rolagem que poluem o site e outras coisas que ja foram ditas aqui.

Mas enfim, tudo é uma questão de opinião (y)



#292025 Palavras Com Efeito Relampago

Posted by poison-becca on 01/02/2004, 14:58 in Editores Bitmap

Entra aí que tem um tutorial ótimo:
http://www.thedesign...iais/choque.htm



#295861 Paranóica Que Nem O Site.

Posted by poison-becca on 07/02/2004, 15:08 in BrainStorm Design

Mas as vezes a arte interior é ambiciosa demais :wacko:
Mas dá nada, já consegui bons resultados, segui por caminhos diferentes como eu disse antes. (y)



#294710 Paranóica Que Nem O Site.

Posted by poison-becca on 05/02/2004, 18:59 in BrainStorm Design

Vallew ae galera, mas eu segui um caminho completamente diferente depois de te passado uma tarde inteira lendo tutoriais.
Creio que este não seja a seção certa para postar uma imagem afim de que outros dêem suas opiniões.
Então entrem aqui e vejam o resultado final :)

Topo Do Site, Imagem pra por no topo do site¬¬

Mais uma vez, obrigado pela ajuda (y)



#294081 Paranóica Que Nem O Site.

Posted by poison-becca on 04/02/2004, 21:23 in BrainStorm Design

É o seguinte:
Eu gosto de escrever e gosto de compartilhar com outras pessoas o que eu escrevo, logo faço um site. Tenho uma personalidade meio paranóica, logo do ao site o nome de "Paranóia". Até aí beleza. :rolleyes:

Aí vem o problema. Eu queria um design simples pro site. Sem uma figura de fundo, apenas um topo. E fazer um topo ta cada vez mais impossível!! Nada soa "Paranóico"... Até cheguei a um projeto ou coisa assim e pedi opiniões dele aki neste tópico:
Topo Do Site, qual que eu uso?
E encerrei ele disendo que a possibilidade de usa transparência abriu meus horizontes. Mentira. :(

Estou tão sem idéia quanto antes. Ou saem topos muito fracos como no tópico acima ou simplesmente não sai nada :wacko: !
O problema não é a falta de criatividade e sim o fato de eu ser totalmente leiga no assunto "Design Gráfico".
Por favor dêem idéias de topos que soem paranóicos e, principalmente dicas de como fazê-los!

EXTREMAMENTE GRATA! :rolleyes:



#279372 Dúvidazinha Básica

Posted by poison-becca on 14/01/2004, 20:44 in BrainStorm Design

Sua idéia é boa... Mas acho que pra não provocar ninguém, decha um link no topo pra muda as cores.
bye



#278524 Tpb Na Capricho!

Posted by poison-becca on 13/01/2004, 19:41 in Blogs & Flogs

alee Lady Nathy!!!!
tu e teu site tão ganhando fama!!! B)



#297976 Procuro Alguem...

Posted by poison-becca on 10/02/2004, 18:38 in BrainStorm Design

Uma idéia seria fazer uma montagem com transparencia e escrever o titulos usando efeitos estravagantes como 3d, gel ou fogo.



#297978 Photoshop Mto Lento

Posted by poison-becca on 10/02/2004, 18:42 in Editores Bitmap

desisntala o PS e instala ele de novo depois



#295175 Agência De Comunicação (projeto Imaginário)

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 13:23 in BrainStorm Design

Você podia desenhar uma cápsula meio aberta e fazer o nome da empresa sair de lá. Deu pra entende? Tipo.. É meio "fora da casinha" mas é uma idéia né? B)



#295003 Como Faço?

Posted by poison-becca on 06/02/2004, 09:04 in HTML, CSS e Metodologias

Nesse endereço

http://www.layoutlan...ors/gframes.htm

tem um gerador de frames. Pode ser bem útil.



#294592 Como Faço?

Posted by poison-becca on 05/02/2004, 15:39 in HTML, CSS e Metodologias

Os frames são ferramentas para mostrar uma página dentro da outra. No caso, você faria a página que você quer que apareça no topo, faria o upload dela no seu servidor e colocaria o endereço desta no lugar indicado. O mesmo para a parte de baixo.
Por exemplo, uma página de dois frames: um menu e a parte principal. Você faria o menu como uma pg HTML, faria o upload e o endereço ficaria algo assim:

http://www.site.com.br/menu.html


Seria só coloca-lo no lugar indicado. O mesmo seria com a página principal e as outras. Para que elas abram no frame principal é só por o nome dele na "target" do código dos links.

E na mensagem para servidores que não suportam frames, você coloca algo assim: "Essa página utiliza quadros, mas seu navegador não os aceita."

Espero que seja útil (y)



#297418 Barra De Rolagem

Posted by poison-becca on 09/02/2004, 22:17 in FrontPage

Pra decha aparecendo só as setinhas mesmo, sem interferi nos quadros você precisaria deixar a barra de rolagem trasparente - dá uma pesquisada no forum que já tem tópico falando sobre isso.




IPB Skin By Virteq