Jump to content


CswargameS's Content

There have been 176 items by CswargameS (Search limited from 09/06/2023)



Ordernar por                Order  

#986469 Sangria Em Embalagem

Posted by CswargameS on 17/11/2009, 19:57 in Editores Vetoriais

Hummm ... vlw Pen (ok2)



#986071 Sangria Em Embalagem

Posted by CswargameS on 13/11/2009, 00:42 in Editores Vetoriais

Se não estou enganado (sou web designer não mecho muitooo com impressão)

A sangria fica pra fora do corte, pra se caso o corte vacilar um pouco não resultara em espaços brancos na imagem

Já a margem de segurança fica pra dentro do corte.. se o corte vacilar pra dentro da imagem ele não vai recortar partes importantes da imagem



#986059 Sangria Em Embalagem

Posted by CswargameS on 12/11/2009, 18:20 in Editores Vetoriais

Sim, o caminho pelo programa vetorial que você seguiu para criar a copia e definir os 5mm é o menos demorado.

Criou margens de segurança também?



#985534 Photoshop Cs3 Com Problemas

Posted by CswargameS on 06/11/2009, 20:31 in Software

Movendo pra Software ... não é uma duvida relacionada a criação web e sim a um "erro de software" (ok2)



#985283 Politica De Privacidade

Posted by CswargameS on 04/11/2009, 18:19 in Criação Web

Meu brother....


Pra campanhas de Newsletters geralmente é usado um sistema de envio de news.

Nesse sistema de envio de news que fica o cadastro de emails, lá eles disponibilizam o codigo a ser usado nos formularios que vão no site, onde a pessoa se cadastra pra receber a news.

Depois que voce dispara a news, automaticamente, os sistemas de envio já mostram um link "clique aqui para parar de receber"



#984051 Photoshop Online Editor Bitmap Gratuito

Posted by CswargameS on 20/10/2009, 13:33 in Editores Bitmap

Olá, pessoal.

Venho até vocês postar uma "utilidade publica" ^_^

Pra quem precisa de editar uma imagem com alguns retoques basicos e esta sem um programa instaldo no computador e/ou não pode instalar, pode usar este site.

É um projeto Open Source (codigo aberto, sem fins lucrativos)

Para mais informações visite o site



#983671 Vetorizar Imagem

Posted by CswargameS on 15/10/2009, 22:44 in Editores Vetoriais

O circulo azul abaixo é identico


Depois de fazer o circulo faça as faixas sem o "arredondamento"

em seguida... faça um circulo para cada faixa (duplique-os na mesma posição)

Selecione uma faixa e um circulo, depois na guia Pathfinder clique em Minus Front

Repita o processo.


Por que assim?
Por que a opção Minus Front "some" com o objeto que esta na frente, por esta razão voce tem que fazer varios circulos

No Corel a opção "Aparar Destino" é melhor por esta razão, voce precisa só de um objeto.



#983658 Vetorizar Imagem

Posted by CswargameS on 15/10/2009, 21:06 in Editores Vetoriais

Exatamente como te ensinei na primeira imagem (ok2)



#983631 Tirar Foto Na Balada/rave

Posted by CswargameS on 15/10/2009, 15:36 in Fotografia

Não existe maquina profissional, se existesse elas fariam o trabalho sozinhas não? :lol:
Piadinha

A maquina não é "profissional" profissional é quem a opera, sendo assim a maquina é de uso profissional... mas também nem isso, é "recomendada para uso profissional" só pelo preço, pois não impede um amador de usa-las.

As maquinas copactas são as do seguimento desta Kodak

Existem as DSLR que são indicadas para uso profissional, que possuem uma qualidade de imagem e "configurações" de abertura, velocidade, ISO flash e etc, superiores... são maquinas que permitem troca de lentes e geralmente usam flash externo (apesar de muitas possuirem flash imbutido)

Eu recomendaria uma que fica entre estas duas linhas, seria a Sony H9, por não ser tão cara e "segurar a onda" para fotos deste tipo NO INICIO de um projeto como o seu.
Assim que o negocio crescer é extremamente recomendavel comprar maquinas mais robustas.
Eu recomendaria também uma Nikon D40... é apenas uns 300 reais mais cara

Para fotos de eventos maquinas compactas podem até fazer um milagrezinho aqui outro ali, porem não vai ser toda foto que vai sair boa e algumas nem com varias horas de Photoshop voce vai conseguir recuperalas.

Mas então por que não fazer o seguinte:

Pega a maquina que vocês tem, vai em uma balada e tire as fotos como se já estivesse trabalhando, faça isso umas tres vezes e veja no que da ^^

Com isso você vai saber se vale ou não a pena usar a maquina citada (ok2)



#983601 Cartaz A4

Posted by CswargameS on 15/10/2009, 13:49 in Editores Vetoriais

Voce precisa mudar a dimensão do objeto pra 1/4 do tamanho

Depois só seguir esse tutorial bem explicadinho aqui http://forum.wmonlin...howtopic=188354



#982966 Texto Dentro Do Circulo

Posted by CswargameS on 07/10/2009, 15:04 in Editores Bitmap

Fiz um exemplo aqui bem rapido... é isso que voce procura?


Se sim:

Eu fiz no photoshop, mas basta seguir a mesma linha de raciocinio com outros programas que da certo também.
  • Faça o texto sobre a bola:
  • Converta o texto em bitmap (rasterize type):
  • Selecione o texto em forma de edição (Ctrl+T):
  • Escolha a opção na barra de opções "Warp" (no passo acima poderia usar warp text, sem rasterizar a camada de texto... vai de quem esta fazendo)
  • Na opção war edite o formato do texto movendo as alavancas:
Só isso ^^

Pra dar um charme a mais, mude o blending mode "encontrado na parte superior da paleta layers" da layer que sobrepoem a bola para Multiply.


PS.: O meu ficou bem feio, com tempo da pra fazer ficar bonito (ok2)

Attached Thumbnails

  • soccerball800.jpg



#982888 Fmarassatto

Posted by CswargameS on 06/10/2009, 20:34 in Galeria de Exposição

Realmente os links estão quebrados... como prometi voltei pra dar uma olhada... mas os links estão quebrados... da um fix aí pra gente comentar (ok2)



#982875 Fmarassatto

Posted by CswargameS on 06/10/2009, 18:12 in Galeria de Exposição

Sem problemas amigo, não é um problema grave, é só pra organizar melhor e termos mais respostas com o escopo que voce deseja em seu topico (ok2)

Estou movendo.

Tomei a liberdade de editar o titulo e subtitulo de seu post para que o mesmo se enquadre nas regras desta sala em especifico.

Se precisar mudar algo no titulo envie-nos uma MP e editaremos ^_^



#982865 Fmarassatto

Posted by CswargameS on 06/10/2009, 17:27 in Galeria de Exposição

O Vitor Hugo está certo, porem no seu topico voce não explica se quer trocar idéia, ou mostrar os trabalho...


Se quiser mostrar os trabalhos, receber criticas e sugestões, moveremos para Ateliê> Galeria de exposição..... se quiser discutir o desenvolvimento das artes é BrainStorm... diga e moveremos..


PS.: ... meio na correria... depois eu volto e dou uma olhada nos brasões ^_^



#982724 Pdf Illustrator

Posted by CswargameS on 05/10/2009, 12:04 in Editores Vetoriais

Salva em PDF mesmo, se caso voce precisa de algum efeito que não é aplicavel em PDF (não sei se tem), voce converte o arquivo pra AI novamente, aplica o efeito... e se quiser o efeito editavel deixa salvo em AI apenas os que voce precisa do efeito editavel (se isso acontecer)



#982614 Ajuda Com Gif No Gimp

Posted by CswargameS on 03/10/2009, 00:30 in Editores Bitmap

E pra colocaar outra imagem animada em cima de outra é só seguir com as camadas (ok2)



#982325 Hospedagem De Site - Utilização E Recomendações.

Posted by CswargameS on 30/09/2009, 13:12 in Dúvidas Gerais

A UolHost não faz "revenda" assim ...

Você assina o host, você tem mais de um dominio e quer "dividir" o FTP pra cada dominio... é isso que eles chamam de revenda.... Por que? .. por que obviamente voce esta passando pra outra pessoa ahah.... se fosse "seu" não dividiria o FTP, apenas pediria redirecionamento para uma pasta no seu FTP usando aquele dominio.


Vou mover o topico pro lugar correto. (ok2)



#982251 Vetorizar Imagem

Posted by CswargameS on 29/09/2009, 22:30 in Editores Vetoriais

No Illustrator esse recurso se encontra na barra de opções, quando voce importa a imagem tem a Opção Live Trace.


A Opção Live Trace é melhor do que o Trace do Corel, é bem mais precisa.

Obs.: Dependendo da imagem que voce fizer Live Trace ou pelo Trace do Corel pode "carregar" muito seu micro se a imagem foi muito complexa.



#982226 Vetorizar Imagem

Posted by CswargameS on 29/09/2009, 20:19 in Editores Vetoriais

Vetorize o circulo maior por inteiro.. em seguida vá em Path > Offset Path > (Coloque um valor negativo até este offset chegar a extremidade exterior do circulo branco).

Em seguida... selecione os dois circulos, vá na paleta Pathfinder... clique em Minus Front. (resultara nesta "fita" azul no exteior)

Depois faça o circulo interno azul.

Vetorize o texto 25 anos

Selecione o texto 25 anos e o circulo azul vá em Pathfinder e clique em Trim
Em seguida, pegue a ferramenta Direct Selection tool, clique dentro de cada letra do texto "25 anos" e aperte delet

Feito (ok2)



#982225 Svchost.exe

Posted by CswargameS on 29/09/2009, 20:14 in Software

Tem CD liveCD de alguma distro linux ? .. se tiver veja se o problema acontece também em outro OS (só pra desencargo de consciencia mesmo)

Avast? ... não recomendo rs.. Avira Antivir é gratuito e anda mais bem cotado que o Avast ... (Já vi avast acusar arquivo do word como malware).

Firewall .. deixe por conta do firewall do win por enquanto e veja no que da.


Use o limpador de registro após remover os programas de AV e Firewall.



#981769 Ola Pessoal

Posted by CswargameS on 25/09/2009, 14:58 in Apresentações

Opa, seja bem vindo (ok2)



#981768 Olá!

Posted by CswargameS on 25/09/2009, 14:56 in Apresentações

Seja bem vinda ! (ok2)



#981605 Oieeeeeeeeeeeeee

Posted by CswargameS on 24/09/2009, 16:17 in Apresentações

Seja bem vindo.

Gosta, trabalha, estuda em qual area?



#981401 Logo Viola's Music Bar

Posted by CswargameS on 23/09/2009, 16:41 in BrainStorm Design

Não te falei que o [=]Montanha[=] é do mal? :lol:

Bom, já repito o que ele disse, "critica construtiva"

Esquece cores por enquanto.

Se você fizer o grafismo sem cor e ele cumprir o proposito e falar por si só, já é muito bom, (não vai imprimir isso em "mono"? por isso sem cores)


Como está o processo? .... 2B, borracha e papel?
Ou ta no Mouse mesmo?

Dale papel :D



#981253 Logo Viola's Music Bar

Posted by CswargameS on 22/09/2009, 20:21 in BrainStorm Design

Vou fazer também as perguntas que meu mestre, [=]Montanha[=] faria.

Você vai usar essa logo em quais tipos de midia?

Vai ficar bom em um cartão de visitas?
Em uma notinha, vai ficar blz?
Naqueles controles (aquela guia pra marcar o que o safado já pegou e tal)... vai ficar blz? .. geralmente aquilo é monocromatico, ficaria bom?
Já testou em tons de cinza ?

Se tiver essa logo na sola do sapato de alguém, vai da pra ler? (essa é por minha conta, só pra discontrair)


Acho que estou esquecendo de varias coisas :ponder:



Eu volto :lol:




IPB Skin By Virteq