Jump to content


bucleta's Content

There have been 146 items by bucleta (Search limited from 19/06/2023)



Ordernar por                Order  

#856841 Openads

Posted by bucleta on 26/06/2007, 02:00 in PHP

Po... eu ia postar um topico aqui que eu estava com duvidas no openads. mais eu to apanhando tanto que nem adianta postar duvidas pq nao to conseguindo me encontrar nele...

alguem tem um tutorial de como usar ? normalmente eu vo fuçando nas coisas e vai dando tudo certo vo aprendendo, mais no openads eu to muito perdido...

se alguem tiver um tutorial legal de como usar vai me ajudar bastante...

valeu

-----------------------------EDITADO--------------------------------------

depois de apanhar muito consegui usar o danado...

mais estou com algumas duvidas...

nas propriedades da campanha tem

"Limitar o número de Visualizações a XXXX por dia."

se miha campanha tem 4 banners e eu limitar a 2000 por dia cada um vai aparecer em média 500 vezes se o peso for igual... certo ??
ou vai aparecer 2 mil por dia pra cada banner ?

e no caso... eu queria fazer uma campanha que eu possa limitar um dos banners a 2 mil views por dia, mas os outros não tenham limite.. é possivel fazer isso ? como ?



#821622 Text-link Estático

Posted by bucleta on 30/01/2007, 12:45 in Programas de Afiliados

esses links do buscapé nunca dão clique premium pra mim, soh os anunucios dinamicos mesmo, usei por um tempo, porém de cada 250 cliques, 1 era premium, as vezes 2, ai larguei de vez



#854703 Retorno De Um Site "local"

Posted by bucleta on 14/06/2007, 00:03 in Retorno Financeiro

Opa, abri esse topicos pra duas coisas


1- Eu queria saber aqui se alguem tem algum site local, por exemplo site voltado pro conteudo da sua cidade, site de alguma balada ou bar por exemplo e queria saber se da um retorno no bom.

2- A duvida surgiu por que um amigo meu que mora em blumenau, me falou de um site http://www.blucarros.com.br/ esse site é um site de revendedoras de carro que cobra pras revendedoras um certo valor pra poderem estar na "listagem" de revendedoras do site. me parece que cada revendedora tem uma parte no site que pode mostrar uma quantidade X de produtos no site enfim, ele quer fazer algo parecido, só que mais geral, com varias categorias, Informatica, lanchonete, bares, restaurantes e etc... e fazer o mesmo cobrar um valor X para a inclusão do estabelecimento no site, só que esse meu amigo ão é nem um pouco webmaster e me chamou para uma possivel sociedade, pois ele tem muito contato com diversas empresas em blumenau e cidades vizinhas, porém, apesar de ter gostado da idéia isso exige um pouco de tempo livre, e não estou com muito tempo sobrando então se alguem aqui estiver interessado manda um email pra ele ou adiciona ele no msn.

email / MSN: diegocalizario@hotmail.com

O site seria só da cidade de Blumenau e arredores por isso acho que é mais facil das empresas / estabelecimentos se incluirem no site, pois o publico é o pessoal da propria cidade, ele não vai estar em um sistema de busca junto com bares de são paulo por exemplo.

Se alguem quiser acrescentar algo, fazer um comentario sobre a idéia ou uma critica, vamos la, tudo é sempre bem vindo.

quem quiser mais informações adiciona ele ou mando um email pq eu nao to sabendo muito mais que isso não. :P


:)



#858849 Qual Site Que Oferece Aqueles Banners Grandes

Posted by bucleta on 07/07/2007, 04:25 in Retorno Financeiro

nao sei não, mais com um banner desse o CTR deve ser alto
por 1,50 o clique ? oO



#856845 Me Apresentando.

Posted by bucleta on 26/06/2007, 02:21 in Apresentações

Opa, bem vindo...

tem certeza que esse outro nao é você mesmo que se cadastrou enquanto estava bebado ou algo do tipo ? :assobio:

:D



#821108 Http://www.clickxchange.com/

Posted by bucleta on 29/01/2007, 12:48 in Programas de Afiliados

Bom, procurei aki sobre o http://www.clickxchange.com/ e nao achei nada então resolvi postar pro pessoal que quiser, eles tem campanhas de CPC CPM e bla bla bla, nunca vi ninguem falar que eles dão calote, pelo contrario, ouvi falar bem deles, porém, nao sei se paga pra brasileiros.

quem quiser testar ta ai

http://www.clickxchange.com/

ou quem ja conhece, ja usou, tem mais informações que eu ( coisa que nao eh dificil) posta ae :)



#823594 Milhares De Sistemas De Afiliados

Posted by bucleta on 04/02/2007, 23:19 in Retorno Financeiro

site parece tao pequeno....

dei uma olhada la, nao gostei muito nao... nao sei se eu nao olhei direito, mais nao achei muita coisa boua



#855223 Economiza

Posted by bucleta on 17/06/2007, 11:17 in Programas de Afiliados

alguem lembra da pagina um pouco mais antiga do buscape afiliados ? essa é ideennticaaa



#824645 Economiza

Posted by bucleta on 07/02/2007, 18:44 in Programas de Afiliados

parece que compraram a antiga pagina do buscape, ou to enganado ?



#855234 Qto Cobrar Por Um Site Como Esse?

Posted by bucleta on 17/06/2007, 13:02 in Mercado de Trabalho

concordo com o karioka no quanto deveria valer um site, mas concordo com o meyke, que do jeito que as coisas andam....



#858850 Melhores Lugares Pra Anunciar!?!?!?!

Posted by bucleta on 07/07/2007, 04:27 in Retorno Financeiro

o Afilio me deu um retorno legalzinho também... recomendo



#859150 Melhores Lugares Pra Anunciar!?!?!?!

Posted by bucleta on 10/07/2007, 00:49 in Retorno Financeiro

bucleta, anunciou o site do seu amigo do seu amigo? :assobio:


Estou pensando em anunciar fora também, vocês gostaram da plataforma do Afilio?

Achei que todas opções (com exceção do antigo cliquebanner) boas opções ;)



e eu la to abonado desse jeito pra anunciar site dos outros hein ?? :assobio:

e voce por acaso viu algum desses sites "bonitos" sendo anunciados no afilio ?



#834675 Melhor Forma De Publicidade Para Um Site De Downloads

Posted by bucleta on 18/03/2007, 07:01 in Retorno Financeiro

olha os topico que o thiago cria...

e ninguem fala nada pq ele é rico, ¬¬



#834678 Melhor Forma De Publicidade Para Um Site De Downloads

Posted by bucleta on 18/03/2007, 07:55 in Retorno Financeiro

Não foi o th1ago que criou o tópico não bucleta.. foi o __Bruno (provavelmente deu algum bug ai.)



olha ai, mais um dando proteção soh por que ele eh rico, meu deus ele comprou todo mundo aki no forum

:P



#891630 Cpm R$0,50 Banner 468*60

Posted by bucleta on 13/01/2008, 01:18 in Programas de Afiliados

oque adianta mostrar o conteudo do iframe agora, se pode muda-lo depois ??

isso ai pra mim ta meio torto, mais se pagar adiantado eu aceito.... faço uns testes, se nao trocar o conteudo do iframe nem colocar popups ou otras porcarias, pra mim ta ok....


bucletacs@hotmail.com



#820516 (editado) Só Tópicos De Ganhos ...

Posted by bucleta on 26/01/2007, 21:26 in Retorno Financeiro

vai ver que ele tem mais gastos do que lucro.. ai nao tem retorno financeiro


uheuheuhe


bom ja ja vira flood esse topico



#859141 Fx-br

Posted by bucleta on 09/07/2007, 22:35 in Retorno Financeiro

você usava ele pra investir ou usava os banners no seu site pra receber a referrer ?

o fx-br estava passando por dversos problemas, muitas pessoas estão a mais de 2 meses sem receber, muita gente parece ter perdido muito dinheiro la....

o grupo estava atuando contra a CVM a bastante tempo, cada vez tentando burlar a lei de uma forma diferente

eles estão dizendo que viraram um grupo fechado, mais parece estar bem mais complicado que isso...



#863022 Fx-br

Posted by bucleta on 29/07/2007, 15:51 in Retorno Financeiro

existem milhares, porém a duração deles é curta, procure sobre HYIPS



#882616 Fx-br

Posted by bucleta on 17/11/2007, 19:48 in Retorno Financeiro

a3union tbm é de certa forma scan...

o a3union não parou de pagar, porém limitou a conta de muita gente... tem gente no a3union com mias de 30 mil dolares acumulados mais soh podem sacar 10 dolares por dia... e isso com muita persistencia. Não acho esse tipo de investimento bom, a menos que você invista pouco e conheça bem o site.



#821902 Bucleta

Posted by bucleta on 30/01/2007, 21:27 in Apresentações

Oi, eu sou o Bucleta, nao confundam meu nome por favor:)

:D



#852049 Acalama

Posted by bucleta on 31/05/2007, 10:52 in Retorno Financeiro

interessante, ja que se pode rodar um banner qualquer enquanto nao tiver anuncios...



#879315 Ajuda Para Montar Um Site De Games

Posted by bucleta on 02/11/2007, 09:55 in Retorno Financeiro

concordo com o strike... 10% dos usuarios é d+... eu nao tenho essa porcentagem nem de gente que clica nos anuncios. :P



#834884 Usercash

Posted by bucleta on 19/03/2007, 10:34 in Programas de Afiliados

muita cara de spam... , mais talvez nao faça mal pra alguem testar... 5 dolares de minimo, colocar no fim do mes, faz 5 dolares e tira, se receber fique contete...

nao gostei pois eh muito pobre em informações



#835491 Usercash

Posted by bucleta on 21/03/2007, 10:05 in Programas de Afiliados

se bem que dei uma olhada no alexas, e esse usercash ta entre os top100 sites do brasil...

tem muito BR entrando nele



#863657 Cliente Fecha Compra Mas Não Paga. O Que Está Errado?

Posted by bucleta on 02/08/2007, 01:18 in Retorno Financeiro

o problema do paypal é o golpe, rola muito golpe de paypal na internet, pra perder o dinheiro é facil facil =/




IPB Skin By Virteq