Jump to content


Kleber's Content

There have been 69 items by Kleber (Search limited from 19/06/2023)



Ordernar por                Order  

#520511 Emuladores E Roms ... Tem Algo Ilegal Nisso ?!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 15:01 in Direitos Autorais

Eu não lembro se tinha lido no Outerspace mas era uma noticia sobre uma nova lei nas areas de roms. Dizia q depois de um certo tempo após o termino de produção e comercialização os jogos poderiam ser distribuidos gratuitamente.
Se eu não estou enganado, na matéria dizia q os jogos do antigo Atari já podiam ser distribuidos gratuitamente.

PS: é claro q lembro dessa noticia de cabeça então... não vá por mim. :lol: aquela informação das 24 horas é fundamental.

FLW pru C. B)



#409656 ícones Na Area De Trabalho

Posted by Kleber on 21/07/2004, 01:27 in Software

Eu estava com a msm dúvida. :rolleyes:

Vlw Bob. É isso msm! :lol:

FLW pru 6. B)



#545972 Gravação Pelo Msn

Posted by Kleber on 02/03/2005, 21:30 in Edição de Áudio

Estou precisando de uma ajuda.

Vou precisar gravar uma conversa pelo MSN. Eu já tenho tudo configurado para fazer conversação por microfone. Só não sei como gravar.
Outra coisa q preciso é depois gravar esta conversa em um CD. O problema é que ter q ser no formato q dê para reproduzir em um CD player comum. Não dá pra ser MP3.

Se alguém tiver alguma dica para mim sobre qualquer dos meus problemas, fico grato.

FLW pru 6. B)



#546125 Gravação Pelo Msn

Posted by Kleber on 03/03/2005, 09:39 in Edição de Áudio

Olá! ;)

Não tenho certeza, mas você pode gravar a tal conversa pelo gravador de som do Windows (qualquer um)... B)

Ele salvará em formato WAV... daí vc precisa converter pra MP3, pois WAV é muito pesado. E não tem problema não em gravar CD de Áudio comum com arquivo MP3... eu sempre gravei assim... gravo ou em MP3 ou WMA, e ouço em qualquer lugar... B)

Flw's, T+V! :D

hum...
Mas os CD players normais não tocam MP3 (alias, os mais atuais tocam, mas os q tenho aqui nenhum toca).
Eu tb faço backup de minhas MP3 em CD mas só consigo ouvir no PC ou DVD.
Existe algum programa q traduza o MP3 para um formato q reproduza em um CD player?



#520501 Problema Com O Http://540.scmg.net!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 14:50 in Casos Solucionados

Esses dias atras, eu estava com esse problema. Eu instalei um firewall e resolveu o problema. O firewall serve para gerenciar quais são os arquivos q podem acessar a internet (no meu caso o discador, Opera, MSN, etc) e os arquivos q não quero deixar acessar a internet. Foi assim q consegui bloquear esse spyware.

Vc pode dar uma olhada nesta lista de firewalls.
Eu uso o Tiny Personal Firewall. É gratuito.

PS: caso for tentar, sugiro q vc de uma pesquisada em alguns tópicos sobre este assunto para aprender melhor seu funcionamento.

FLW pru C. B)



#520766 Problema Com O Http://540.scmg.net!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 21:47 in Casos Solucionados

Vou tentar o Tiny Personal Firewall.... Eu uso o McAfee q é pago, mas não adianta de nada... ele só avisa qdo os programa q eu instalei tentam acessar a internet.... Obrigada!

Eu nunca usei o do McAfee mas sei q é um dos melhores. Bom... de qualquer jeito é melhor tentar. :lol:

Qualquer coisa, pode perguntar.

Ah! bem vinda ao fórum! :lol:



#525671 Dá Pra Ler Dvd Em Cd-rom Normal?

Posted by Kleber on 23/01/2005, 21:40 in Gravação, Autoração e Mídias

Olha kr, eu até ouvi alguem falar q tinha lido sobre um programa q podia fazer isso. Mas eu não sei se erra verdade.
Eu pessoalmente acho q não é possivel. Mas... quem sabe? lol

O q o NEOTURBO falou é verdade. Muita gente confunde pelas siglas parecidas.

FLW pru C. B)



#452634 Tela Azul Ao Desligar!

Posted by Kleber on 29/09/2004, 01:36 in Software

Vc digitou exatamente como aparece nesta mensagem de erro?
Pelo amor de Deus! Não pode ser. :lol:

Me responda umas coisas: vc instalou algum programa atualmente estranho? Vc costuma passar um anti spyware no PC?

E por fim, vc tem algum amigo (da onça rsrs) q costuma mexer no seu PC? Digo isso pois, pela mensagem de erro, dá impressão q é brincadeira de alguém.

FLW pru C. B)



#504194 Meu Pc Ta Sem Som

Posted by Kleber on 19/12/2004, 21:42 in Hardware

Para vc reinstalar as configurações da placa de som, clique em Iniciar > Painel de controles > Sistema (obs: caso seu PC não tenha exatamente este caminho, é só dar uma procuradinha q é fácil) > Hardware > Gerenciador de dispositivos

Veja se tem algum ponto de interrogação. Se tiver, é bem provavel q tal opção não esteja funcionando corretamente.

Entre na opção de som q estiver ruim e procure um botão chamado "reinstalar drive". Caso vc tenha o CD q veio com seu PC, coloque-o. Depois é só pedir para ele reinstalar. Geralmente ele consegue as informações necessárias automáticamente.

Espero q minha explicação possa ajudar um pouco. Caso tenha ficado um pouco confusa, pode perguntar.

FLW pru C. B)



#426392 Meu Dekstop...original?

Posted by Kleber on 15/08/2004, 23:44 in Tutoriais, Dicas e Truques

Esta bem legal sim kr mas... qual o objetivo do tópico?

Primeiro q vc postou na seção de dúvidas de software. Não postou um link para as pessoas interessadas fazerem o download de sua skin. Nem citou o nome do software para os interessados...

Se vc pelo menos disponibilizasse o download de sua skin pelo menos o seu tópico poderia ser transferido para a seção dícas.

FLW pru C. :lol:



#367372 Preciso De Um Ant-virus.

Posted by Kleber on 19/05/2004, 00:33 in Casos Solucionados

Eu continuo axando que q o Norton eh o melhor

[]`s

:)

existe norton FREE...

não, o norton é pago.
No máximo q vc pode encontrar é algum trial de 30 dias (embora não saiba se exista tal coisa).
É claro q tem outras alternativas mas... hehe não vamos comentar sobre o assunto. :lol:
Experimenta o AVG kr. Por 2 anos eu tive o Norton e o AVG instalados ao msm tempo no PC. Foram rarissimas vezes q o Norton pegou algo. Já o AVG sempre pegou cavalo de troia. Atualmente só uso AVG.
Mas é claro, é opinião minha.

FLW pru C. :lol:



#515267 Windows Terá Anti-spyware

Posted by Kleber on 08/01/2005, 16:43 in Notícias

Ah!!!! :lol:
Realmente. Vc está certo. Não precisa fazer o processo de autenticação.
Mas eu acho q em versões futuras eles farão q vire um software pago.

VLW, vou pegar pra experimentar. ;)



#514379 Windows Terá Anti-spyware

Posted by Kleber on 06/01/2005, 23:50 in Notícias

hehehe
Muita gente não vai baixar não. Vcs leram o q está escrito lá:

This download is available to customers running genuine Microsoft Windows. Please click Continue to begin Windows validation.


Tradução: Este download é disponivel para usuários q estão rodando Windows Microsoft genuino. Clique em Continue para começar a validação do Windows.

Spybot meu amor! :lol:

FLW pru C. B)



#510878 Firefox Inseguro?

Posted by Kleber on 01/01/2005, 02:03 in Artigos, Dicas e Tutoriais

Eu não li o artigo do Peter Torr, mas li sua opinião. Eu tb acho q é meio exagerado criticar tanto o FF sem comparar com o IE. :P

Faz pouco tempo q uso mas realmente gostei! (só não desbanca meu Opera! :) )

O único erro q tinha visto foi na rádio terra (eu acho). Q não consegui ouvir música pelo firefox. <_<

Mas no resto é muito bom sim! (y)

FLW pru C. B)



#509363 Problema Com Virus E Hacker

Posted by Kleber on 29/12/2004, 00:20 in Casos Arquivados

Eu reforço as dicas do Negative. E ainda te digo mais. Já q vc falou dessa história do hacker é bom vc colocar um firewall em seu PC tb.

Firewall é um programa q vai gerenciar o q e quem vai acessar a internet. No caso de ter um spyware em seu PC tentando conectar a net (podendo infernizar tua vida de várias formas... <_< ), com o firewall vc pode barrar o funcionamento deste vírus. Além de vc colocar um bloqueio para invasões de hacker.

Faça uma busca por firewall no fórum e vc poderá tirar mais dúvidas. (y)

Nando, não sei te afirmar mas... se o anti-vírus não disse nada, eu acho q não é uma boa idéia deletar ele. Entende, não é! Em PC funcionando bem não se mexe! :lol:

FLW pru 6. B)



#527979 Icones Na Area De Trabalho

Posted by Kleber on 27/01/2005, 01:38 in Software

Me diz uma coisa: os icones ficam com esse problema de espaçamento msm com a resolução de 800x600?
Pois está mais parecendo problema de resolução sendo usada.



#397290 Mudar Cor Da Barra De Rolagem...

Posted by Kleber on 04/07/2004, 15:10 in CSS & Semântica (Tableless)

<html>
<head>

<style type="text/css">
<!--
body { scrollbar-face-color: #CC0000; scrollbar-shadow-color: #000000; scrollbar-highlight-color: #FF0033; scrollbar-3dlight-color: #FF0033; scrollbar-darkshadow-color: ; scrollbar-track-color: #FF6600; scrollbar-arrow-color: #FFFFFF; }
-->
</style>
</head>
<body>
</body>
</html>


É assim. ;)

FLW pru C. :lol:



#458021 Mp3 (3pm) Legalizada.

Posted by Kleber on 07/10/2004, 01:22 in Tutoriais, Dicas e Truques

Cristiano, não sei se a noticia é verdadeira kr. No site cocadaboa (como todos devem saber, é um site com noticias falsas) publicou esta mesma noticia:

http://www.cocadaboa...ives/003671.php

Agora eu não sei mais. :lol:

FLW pru C. B)



#387242 Photoshop Cs

Posted by Kleber on 18/06/2004, 01:20 in Editores Bitmap

Eu não sei te dizer. Na minha tela, 1024X768, a janela liquify fica grande msm. Mas te dou a dica de usares uma resolução maior msm. É complicado d+ usar mexer no photoshop em 800X600.

FLW pru C. :lol:



#447551 Kazaa

Posted by Kleber on 20/09/2004, 00:55 in Software

Para informações mais detalhadas sobre o SP2, dêem uma olhada neste tópico

Silvam, o XP já vem com um firewall simples imbutido. Porém tem q configurar ele. Como vc não sabia da existencia do firewall, é muito provável q ele não esteja habilitado (portanto, não seria o culpado do problema).

Infelizmente não sei como posso ajudar.

FLW pru C. B)



#547690 Internet Download Manager

Posted by Kleber on 05/03/2005, 21:14 in Software

Sua conexaum ficava mais lenta soh quando vc tava fazendo download ou direto?

Estava com esse problema tanto quando com o programa estava aberto quanto eu fechava ele. Msm sem fazer download.
Mas agora tá blz.



#544212 Internet Download Manager

Posted by Kleber on 27/02/2005, 21:56 in Software

Bom, eu desinstalei o programa e o download voltou a ficar em 5 Kb.
A velocidade da minha net está normal.

Acho q esse programa devia ter atrapalhado alguma coisa aqui.



#539903 Internet Download Manager

Posted by Kleber on 19/02/2005, 23:43 in Software

Eu peguei este gerenciador de download no Superdownloads para testar. Pois falam muito bem dele.
Normalmente meus downloads ficam em 5.5 Kbs (isso deixando apenas o download sendo feito). Agora q estou fazendo download por este programa ele marca de 6.3 até 7 Kbs. Mas eu estou achando q esse valor não é real. Pelo indicador de bytes recebidos, dá impressão q está chegando 4.0 + ou -. Alias, acho q minha net ficou até mais lenta depois de colocar esse programa.
Tem alguma forma de verificar se estes nºs estão corretos?



#547830 Dvd No Pc

Posted by Kleber on 06/03/2005, 08:55 in Software

Eu já testei vários programas do genero. Mas o q funcionou melhor, e q uso, é o WinDVD.
Se não me engano era uns 30 Mb. É bem grandinho.

FLW pru C. B)



#465150 Windows Alterou O Relógio Para Horário De Verão

Posted by Kleber on 17/10/2004, 13:50 in Software

Poxa! Eu já tinha pensado na possibilidade de ser um vírus q tinha pegado de madrugada. hehe
Ainda bem então q é só isso.

FLW pru 6. :lol:




IPB Skin By Virteq