Jump to content


Kleber's Content

There have been 69 items by Kleber (Search limited from 20/06/2023)



Ordernar por                Order  

#520140 Gerenciadores De Download

Posted by Kleber on 15/01/2005, 18:34 in Software

O DAP eu nem instalei pois ele realmente tem spyware. Já o getright deixam bem claro q não colocam. Leiam aqui

Eu acho q vou é desinstalar esse anti-spyware da Microsoft e continuar só com o spybot msm. Eu tenho 3 anti-spywares no PC mas nenhum consegue resolver meu problema. Se abro o IE, mais 200 janelas surgem na tela. <_<
Ainda bem q o Firefox e o Opera não dão problema. :)

Mas msm assim vlw a ajuda.



#520050 Máquina Desligando Sozinha

Posted by Kleber on 15/01/2005, 15:08 in Software

Acho q vc deveria perguntar para ele se está tudo ok com o sistema elétrico da casa. Tipo: as luzes diminuem a intensidade ao ligar o chuveiro elétrico. Pois quando ocorrem erros, todas as possibilidades devem ser pensadas.

Outra coisa, o seu cliente tinha usado o computador antes? Ele tinha verificado este problema?

Se o problema persistir, é bem provavel q a formatação seja necessária. E caso persista ainda, a possibilidade de, ao acabar a energia, tenha causado um problema no PC.



#520012 Gerenciadores De Download

Posted by Kleber on 15/01/2005, 14:12 in Software

Pois o problema é q baixei semana passada o getright. E é a versão mais atual msm. :(
Bom... vou tentar baixar novamente e instalar tudo de novo. :huh:

flw



#519998 Gerenciadores De Download

Posted by Kleber on 15/01/2005, 13:52 in Software

Depois q eu instalei o anti-spyware da Microsoft, ele já desinstalou 2 gerenciadores de download meu: Flashget e getright (neste ultimo, ele alegou adware presente mas no site deste software ele diz q não tem adware nele).
Poxa! qual gerenciador de downloads q posso usar então?

Eu gosto do getright, não tem como evitar o anti-spyware de deletar ele?

FLW pru 6. B)



#515306 Stylizandu Um Logo R0x

Posted by Kleber on 08/01/2005, 18:17 in BrainStorm Design

Eu pessoalmente gostei mais da idéia do jack.
Eu tb gosto de criar monogramas (é mesmo? :lol: )
Acho q vc poderia criar outros modelos.

FLW pru C. B)



#515267 Windows Terá Anti-spyware

Posted by Kleber on 08/01/2005, 16:43 in Notícias

Ah!!!! :lol:
Realmente. Vc está certo. Não precisa fazer o processo de autenticação.
Mas eu acho q em versões futuras eles farão q vire um software pago.

VLW, vou pegar pra experimentar. ;)



#514379 Windows Terá Anti-spyware

Posted by Kleber on 06/01/2005, 23:50 in Notícias

hehehe
Muita gente não vai baixar não. Vcs leram o q está escrito lá:

This download is available to customers running genuine Microsoft Windows. Please click Continue to begin Windows validation.


Tradução: Este download é disponivel para usuários q estão rodando Windows Microsoft genuino. Clique em Continue para começar a validação do Windows.

Spybot meu amor! :lol:

FLW pru C. B)



#511442 Jogos Em Lan-house

Posted by Kleber on 02/01/2005, 11:40 in Software

VLW pessoal pelas respostas. (y) Vou repassar a ele.

Exatamente pelos arquivos espalhados q acho q não daria certo copiar o jogo.

Sobre a desinstalação, o windows usado é o 98. Eu não sei se nesta versão tem todo este controle do XP. Mas vou dar uma olhada. Alias, agradeço a dica do programa pois vou procurar algum, neste sentido, para o 98.

T+



#511217 Jogos Em Lan-house

Posted by Kleber on 01/01/2005, 20:34 in Software

Um dono de uma lan-house me fez algumas perguntas e queria ter certeza se respondi bem.

1) Esses dias um moleque desinstalou um jogo sem querer ( <_< ). Como o CD do jogo não estava com ele, ele me perguntou se dava para copiar o jogo de outro PC (com o jogo instalado). Eu disse q era necessário o CD para instalar. Estou certo?

2) Sobre o msm caso do jogo desinstalado, ele pode excluir a opção do desinstalar (uninstall) q está localizado no botão iniciar > Programas > nome do jogo? Isso apagará o arquivo de desinstalar o jogo ou são apenas atalhos?

PS: no caso o jogo era NFS underground 2.

FLW pru 6. B)



#510878 Firefox Inseguro?

Posted by Kleber on 01/01/2005, 02:03 in Artigos, Dicas e Tutoriais

Eu não li o artigo do Peter Torr, mas li sua opinião. Eu tb acho q é meio exagerado criticar tanto o FF sem comparar com o IE. :P

Faz pouco tempo q uso mas realmente gostei! (só não desbanca meu Opera! :) )

O único erro q tinha visto foi na rádio terra (eu acho). Q não consegui ouvir música pelo firefox. <_<

Mas no resto é muito bom sim! (y)

FLW pru C. B)



#509363 Problema Com Virus E Hacker

Posted by Kleber on 29/12/2004, 00:20 in Casos Arquivados

Eu reforço as dicas do Negative. E ainda te digo mais. Já q vc falou dessa história do hacker é bom vc colocar um firewall em seu PC tb.

Firewall é um programa q vai gerenciar o q e quem vai acessar a internet. No caso de ter um spyware em seu PC tentando conectar a net (podendo infernizar tua vida de várias formas... <_< ), com o firewall vc pode barrar o funcionamento deste vírus. Além de vc colocar um bloqueio para invasões de hacker.

Faça uma busca por firewall no fórum e vc poderá tirar mais dúvidas. (y)

Nando, não sei te afirmar mas... se o anti-vírus não disse nada, eu acho q não é uma boa idéia deletar ele. Entende, não é! Em PC funcionando bem não se mexe! :lol:

FLW pru 6. B)



#509351 Choque No Cabinete

Posted by Kleber on 29/12/2004, 00:03 in Hardware

Pelo jeito vc não tem um sistema de fio terra em sua casa. Bom, muita gente tb não tem. Mas como é o caso, acho q é extremamente necessário.

Alias, vc disse q o pc começou a dar choque... vc modificou o PC de lugar ou fez algo diferente?

Me diga tb, seu gabinete tem alguma ligação com alguma parte metálica? O gabinete está no chão?

São perguntas importantes para se tirar as duvidas.

FLW pru C. B)



#507832 Erro No Internet Explorer

Posted by Kleber on 26/12/2004, 12:23 in Software

Vale tb a idéia de utilizar um outro navegador (Opera, Firefox, Netscape,...). É uma forma para verificar se realmente o problema é no IE. Isso sem contar q muita gente está migrando para eles. (y)

FLW pru C. B)



#504194 Meu Pc Ta Sem Som

Posted by Kleber on 19/12/2004, 21:42 in Hardware

Para vc reinstalar as configurações da placa de som, clique em Iniciar > Painel de controles > Sistema (obs: caso seu PC não tenha exatamente este caminho, é só dar uma procuradinha q é fácil) > Hardware > Gerenciador de dispositivos

Veja se tem algum ponto de interrogação. Se tiver, é bem provavel q tal opção não esteja funcionando corretamente.

Entre na opção de som q estiver ruim e procure um botão chamado "reinstalar drive". Caso vc tenha o CD q veio com seu PC, coloque-o. Depois é só pedir para ele reinstalar. Geralmente ele consegue as informações necessárias automáticamente.

Espero q minha explicação possa ajudar um pouco. Caso tenha ficado um pouco confusa, pode perguntar.

FLW pru C. B)



#503680 Conexão

Posted by Kleber on 18/12/2004, 18:57 in Hardware

Vc fez o diagnóstico do modem?
Entre no painel de controle > Sistema > Hardware > Gerenciador de dispositivos > Clique duas vezes sobre o modem instalado > Diagnóstico > consultar modem.
Caso apareca alguns dados sobre ele, ele está ok. Caso apareça alguma mensagem diferente, é necessário reinstala-lo.

FLW pru C. B)



#482934 Protesto Contra O Fim Do Avg Free

Posted by Kleber on 14/11/2004, 19:38 in Software

Pois é como já foi dito: o AVG continua gratuito porém agora é a versão 7.0

Alias, não sei se é só aqui mas acho q depois de instalar essa nova versão, o meu pc demora um pouco mais para carregar o AVG. Mas no resto está ótimo.



#482150 Vcd

Posted by Kleber on 13/11/2004, 16:04 in Gravação, Autoração e Mídias

Pois é. E depois vc pode gravar normal pelo gravador de CD.
Dá uma olhada nestes links q algum pode te ajudar:

superdownloads



#475071 Trocar De Usuário

Posted by Kleber on 02/11/2004, 08:58 in Software

Mas daytor, se eu abro o Winamp, por exemplo, e deixar tocando música até, se eu trocar de usuário, ele continua aberto e além do mais continua a tocar a música. :huh:

Por isso é q pensei q deve ter alguma solução.



#474364 Trocar De Usuário

Posted by Kleber on 01/11/2004, 00:05 in Software

Bom, meu PC tem vários usuários. Por exemplo, se conecto na internet (discada) na sessão de minha irmã e depois eu queira trocar de usuário (passar para a minha parte), a conexão com a internet não continua.
Tem algum programa (ou configuração q deva fazer) para conseguir trocar de usuário e manter conectado?
Tenho o Windows XP.

FLW pru 6. B)



#474138 Erro - Photoshop

Posted by Kleber on 31/10/2004, 18:13 in Software

Vc já tentou selecionar a opção "não mostrar novamente" e clicar no botão "Usar mesmo assim"?

Sobre o software de calibração do monitor, é um programa q ajusta as cores do monitor (acredito eu). Um exemplo de programa para calibrar monitor é este
Mas não sei te falar qual é o melhor calibrador.

FLW pru C. B)



#465477 Service Pack2

Posted by Kleber on 17/10/2004, 23:29 in Software

Sugiro q vc dê uma lida neste tópico. Algumas pessoas deram opiniões sobre o SP2.

Eu não instalei o SP1 e SP2. Ouvi muita gente falar mal do SP2 (principalmente nos itens velocidade do PC e conexão de internet). Por via das duvidas prefiro ficar sem. :lol:

FLW pru C. B)



#465150 Windows Alterou O Relógio Para Horário De Verão

Posted by Kleber on 17/10/2004, 13:50 in Software

Poxa! Eu já tinha pensado na possibilidade de ser um vírus q tinha pegado de madrugada. hehe
Ainda bem então q é só isso.

FLW pru 6. :lol:



#458021 Mp3 (3pm) Legalizada.

Posted by Kleber on 07/10/2004, 01:22 in Tutoriais, Dicas e Truques

Cristiano, não sei se a noticia é verdadeira kr. No site cocadaboa (como todos devem saber, é um site com noticias falsas) publicou esta mesma noticia:

http://www.cocadaboa...ives/003671.php

Agora eu não sei mais. :lol:

FLW pru C. B)



#452637 Jogos No Dvd

Posted by Kleber on 29/09/2004, 01:42 in Software

Me desculpem se postei na seção errada. Isso é uma curiosidade q tenho.

Em alguns filmes de DVD, principalmente os da Disney, existem alguns jogos q podem ser jogados no próprio DVD player. Alguém saberia me dizer q tipo de formato é usado para estes jogos? Alguém conhece algum site q eu possa fazer download desses jogos, salvar em CD e joga-los no DVD player?

FLW pru 6. B)



#452634 Tela Azul Ao Desligar!

Posted by Kleber on 29/09/2004, 01:36 in Software

Vc digitou exatamente como aparece nesta mensagem de erro?
Pelo amor de Deus! Não pode ser. :lol:

Me responda umas coisas: vc instalou algum programa atualmente estranho? Vc costuma passar um anti spyware no PC?

E por fim, vc tem algum amigo (da onça rsrs) q costuma mexer no seu PC? Digo isso pois, pela mensagem de erro, dá impressão q é brincadeira de alguém.

FLW pru C. B)




IPB Skin By Virteq