Jump to content


phisny's Content

There have been 81 items by phisny (Search limited from 18/06/2023)



Ordernar por                Order  

#502715 Gerenciamento De Códigos

Posted by phisny on 17/12/2004, 11:17 in PHP

se vc eh um kra organizado, usa um gerenciador de projetos :P o TopStyle tem, o Zend Studio tem. e quanto a comentarios faça um padrão de comentario e altere a cada arquivo ^^

Aff Fr0ZeN, quero um gerenciador de códigos.. ngm consegue entender.. e nao um para "compor" CSS ;)

Alguem ajuda ai.. Please. <_<



#502148 Gerenciamento De Códigos

Posted by phisny on 16/12/2004, 12:58 in PHP

cara, tenta esse,
www.textpad.com eu acho ele bom pra programar

Hospedar-se .Com não é para programar.. e sim para organiza todos meus códigos entende. citações de códigos, trechos e por ai vai.. tou até agora procurando <_<



-------------------------------depois do post--------------------------------------------

Alguem poderia me ajudar urgente ai..

Obrigado! ;)



#501831 Gerenciamento De Códigos

Posted by phisny on 16/12/2004, 02:42 in PHP

PS: procure não postar post's seguidos, se vc tem alguma idéia para acrescentar, e ninguém postou depois... edite seu ultimo post...

;) (y)

Mais editando o Ultimo post.. fica meio desorganizado.. se testou antes ou depois.. pensa ai vc botando no mesmo post.. :D



#501810 Gerenciamento De Códigos

Posted by phisny on 16/12/2004, 01:40 in PHP

Rpz.. não é exatamente para códigos fontes esses, somente o 2° que gostei.. pq o CVS não conseguir usar.. =/ uma telinha em DOS, mais vo olhar o 2° da superdownloads.. mais quem tiver ai algum já para códigos fontes, da um HELP.. mais vlw ai iporto


-------------------------------------------- EDITADO APÓS TESTAR

Ai iporto eu testei o 2° programa, e não é o que quero, esse exporta documento, fotos, músicas, eu quero um para adiciona códigos fontes, tipo gerenciador de notas, cria pastas, notas, tarefas, mais quero um especialmente para códigos fontes, entende? nisso de usar .TXT não dar não, eh muito desorganizado e complica mt..


Espero um HELP urgente.!

Obrigado

Bruno Mamona



#501797 Gerenciamento De Códigos

Posted by phisny on 16/12/2004, 01:21 in PHP

Assim, eu quero gerencias meus códigos fontes, entende? não tem gerenciador de tudo? então, quero para códigos fontes, e dentro do programa eu cria pasta e por trechos de códigos, comentários etc..



#501764 Gerenciamento De Códigos

Posted by phisny on 16/12/2004, 00:35 in PHP

Olá pessoal, gostaria de saber algum programa para gerenciar códigos fontes, um ex: edito um arquivo chamado "login.php" ai tem um trecho de código que edito, depois o código que editei quero salvar e por detalhes.. Ou até copia um trecho e salvar. Se possível cria até pastas, subpastas para guarda. Entenderam? Não tem para gerenciar senhas? Contatos/ Tarefas? Quero um para gerenciar códigos fontes.

Abraços... :)


PS.: Movam o post.. eu não reparei que era news.. tou a mais de 8hrs procurando e nada.. desculpem




IPB Skin By Virteq