Jump to content


Photo

Gerenciamento De Códigos


  • Faça o login para participar
37 replies to this topic

#1 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 16/12/2004, 00:35

Olá pessoal, gostaria de saber algum programa para gerenciar códigos fontes, um ex: edito um arquivo chamado "login.php" ai tem um trecho de código que edito, depois o código que editei quero salvar e por detalhes.. Ou até copia um trecho e salvar. Se possível cria até pastas, subpastas para guarda. Entenderam? Não tem para gerenciar senhas? Contatos/ Tarefas? Quero um para gerenciar códigos fontes.

Abraços... :)


PS.: Movam o post.. eu não reparei que era news.. tou a mais de 8hrs procurando e nada.. desculpem

Edição feita por: phisny, 16/12/2004, 00:41.

Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#2 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 16/12/2004, 01:10

eu naum entendi o que vc quer fazer... cara...

o windows explore num faz isso? vc cria uma pasta... cria um novo arquivo e coloca dentro da pasta... hehe, to brincando... num entendi mesmo a finalidade do programa...

comentar vc comenta no proprio codigo...

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#3 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 16/12/2004, 01:21

Assim, eu quero gerencias meus códigos fontes, entende? não tem gerenciador de tudo? então, quero para códigos fontes, e dentro do programa eu cria pasta e por trechos de códigos, comentários etc..
Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#4 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 16/12/2004, 01:29

vamos ver se te ajuda...

https://www.cvshome.org/

acho que é este que vc quer
http://superdownload...oad/i18279.html

mas tem mais
http://superdownload...oad/i10440.html

http://superdownload...nload/i734.html

este tb parece ser bom
http://superdownload...oad/i25813.html

http://superdownload...oad/i14370.html

tá, chega né... acho que com estes vc ja pode brincar bastante...
depois conta o resultado ai... hehe

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#5 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 16/12/2004, 01:40

Rpz.. não é exatamente para códigos fontes esses, somente o 2° que gostei.. pq o CVS não conseguir usar.. =/ uma telinha em DOS, mais vo olhar o 2° da superdownloads.. mais quem tiver ai algum já para códigos fontes, da um HELP.. mais vlw ai iporto


-------------------------------------------- EDITADO APÓS TESTAR

Ai iporto eu testei o 2° programa, e não é o que quero, esse exporta documento, fotos, músicas, eu quero um para adiciona códigos fontes, tipo gerenciador de notas, cria pastas, notas, tarefas, mais quero um especialmente para códigos fontes, entende? nisso de usar .TXT não dar não, eh muito desorganizado e complica mt..


Espero um HELP urgente.!

Obrigado

Bruno Mamona

Edição feita por: iporto, 16/12/2004, 02:46.

Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#6 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 16/12/2004, 02:22

ta certo... vou ver se acho algo para vc por aqui... eu nunca usei... ( se bem q sou meio desorganizado... heheh )

dai qualquer coisa eu berro... e vamos ver se mais gente num sabe... ou ate usa um...




PS: procure não postar post's seguidos, se vc tem alguma idéia para acrescentar, e ninguém postou depois... edite seu ultimo post...


;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#7 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 16/12/2004, 02:42

PS: procure não postar post's seguidos, se vc tem alguma idéia para acrescentar, e ninguém postou depois... edite seu ultimo post...

;) (y)

Mais editando o Ultimo post.. fica meio desorganizado.. se testou antes ou depois.. pensa ai vc botando no mesmo post.. :D
Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#8 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 16/12/2004, 06:32

cara, tenta esse,
www.textpad.com eu acho ele bom pra programar

#9 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 16/12/2004, 12:58

cara, tenta esse,
www.textpad.com eu acho ele bom pra programar

Hospedar-se .Com não é para programar.. e sim para organiza todos meus códigos entende. citações de códigos, trechos e por ai vai.. tou até agora procurando <_<



-------------------------------depois do post--------------------------------------------

Alguem poderia me ajudar urgente ai..

Obrigado! ;)

Edição feita por: phisny, 16/12/2004, 17:17.

Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#10 Fr0ZeN

Fr0ZeN

    12 Horas

  • Usuários
  • 124 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/12/2004, 07:31

se vc eh um kra organizado, usa um gerenciador de projetos :P o TopStyle tem, o Zend Studio tem. e quanto a comentarios faça um padrão de comentario e altere a cada arquivo ^^

#11 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 17/12/2004, 11:17

se vc eh um kra organizado, usa um gerenciador de projetos :P o TopStyle tem, o Zend Studio tem. e quanto a comentarios faça um padrão de comentario e altere a cada arquivo ^^

Aff Fr0ZeN, quero um gerenciador de códigos.. ngm consegue entender.. e nao um para "compor" CSS ;)

Alguem ajuda ai.. Please. <_<

Edição feita por: phisny, 17/12/2004, 19:18.

Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#12 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 18/12/2004, 01:55

Alguem me ajuda ai por favor? :lol:
Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#13 Agente Linhares

Agente Linhares

    fuis...abraços!

  • Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 18/12/2004, 03:39

se num ta achando faz um ué?

nao é dificil, vc organiza td q vc tem em bd e pronto.

tem gente q faz issocom funções e tals..pra achar facilmente e t d mais..
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#14 phisny

phisny

    14h and 30min per day!

  • Usuários
  • 81 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Computadores, Websites, Programação, Projetos, Finanças, Música, Sistemas, Windows, Códigos, Desenvolvimento, Sintetizadores, Produções, Internet e tudo relacionando a Tecnologia e TI.

Posted 18/12/2004, 11:06

Fazer é ruim cara, por que quero um programa pronto, a 1 ano e pouco eu fiz um para organizar meus dados de acesso, fórum, provedores, foi horrível organizar, agora tou usando um programa já pronto e é muito melhor..

Abraços.. (y)

Edição feita por: phisny, 18/12/2004, 11:07.

Gostaria de entrar no desenvolvimento de um projeto inédito de publicidade, que irá desequilibrar o mercado de publicidade na WEB atual?

Clique aqui!

#15 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 18/12/2004, 12:56

Tem uma ferramenta da Borland, se não me engano o nome é Star Team, sei que funciona integrada aos produtos da Borlando, nunca vi funcionando com outras ferramentas, mas não custa dar uma olhada.

Ele possui change control, bug track, gerenciamento multi usuário, versioning de fonte etc...

Acho que é isso que vocêe quer, se não for, tente explicar um pouco melhor o que quer fazer..

Abraço.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq