Jump to content


Fábio's Content

There have been 35 items by Fábio (Search limited from 28/05/2023)



Ordernar por                Order  

#966147 Avaliação: Lanceincomum

Posted by Fábio on 05/05/2009, 14:49 in Avaliação de Sites

Fala galera..

Vejam se ficou bom o layout do site www.lanceincomum.com.br

Aceito qualquer tipo de sugestão e crítica, pode meter o malho ! hahahahaha

[]'s



#967559 Http://tinyurl.com/comerciotrevisan

Posted by Fábio on 18/05/2009, 18:39 in Avaliação de Sites

o fundo em texto, na parte do meio do site.. podia ficar branco.. tá tudo muito azul.. ficou meio enjoado ;D



#976748 "lightbox"

Posted by Fábio on 08/08/2009, 22:30 in Dúvidas Gerais

Tsss..

Pelo visto vc não tem muito interesse em aprender a pescar né !??

Então... Automaticamente eu praticamente te garanto que não é possível renomear o primeiro arquivo...
Recomendo que vc procure em algum banco de scripts PHP da vida algum SISTEMA de Galeria de Fotos... pq o lightbox não é um.. é apenas um evento em Ajax que possibilita ampliar as fotos dinamicamente...

[]'s



#966679 Avaliação: Lanceincomum

Posted by Fábio on 11/05/2009, 00:27 in Avaliação de Sites

Na verdade eu uso o Fireworks...

Eu vou ver se consigo fotos melhores.. realmente eu achei que pequei nisso.. as fotos não ficaram boas.. tá todo mundo falando ! hahaaha

Obrigado pela avaliação !

[]'S !



#975858 Alerta De Scrap Do Orkut No Opera

Posted by Fábio on 30/07/2009, 18:33 in Software

Olá senhores
como faço para que o alerta de scrap novo no orkut (que aparece no canto direito inferior da tela em outros navegadores, como IE e FF) apareça no Opera?

ele nao funciona de maneira nenhuma no Opera..
quem souber me ajude, por favor!

abrçaos!



#996857 Submenu Quebrando Linha No Ie 6

Posted by Fábio on 20/03/2010, 05:11 in HTML, CSS e Metodologias

Olá senhores

mais uma vez o q me traz aqui é o Internet explorer 6. Infelizmente não temos alternativa, então ficaremos esperando a Microsoft um dia PENSAR em obrigar uma atualização do navegador, como fazem com o WLM...

Meu problema é o seguinte:

Adaptei o seguinte menu: http://maujor.com/tu...l/ddownmenu.php para o estilo da página que estou fazendo. Remodelei praticamente todos os estilos.. os submenus eram verticais, e os coloquei como horizontais.

Tudo funcionou perfeitamente, em todos os navegadores.. menos no IE6, vejam: http://www.lukasmorais.com passem o mouse sobre 'peças', 'desenhos' ou 'catálogo'... Em todos os navegadores, tudo perfeito.. no IE6, o submenu quebra linha... E já tentei TODOS OS HACKS POSSÍVEIS, e não obtenho resultado!

Preciso saber como resolver isso... =/

Alguém com alguma solução ?!




[]'s !



#994150 Recrutamento Para Equipe Do Fórum Messbrasil

Posted by Fábio on 11/02/2010, 02:08 in Projetos

Olá!

Para os que desejarem participar de um pequeno programa de recrutamento para a EQUIPE do fórum MessBrasil, está aqui uma chance.

Os únicos requerimentos são: ter boa vontade de ajudar, e conhecimento mínimo sobre o Windows Live Messenger.

Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, e o processo de avaliação dependerá do esforço do recrutado(a).

O MESSBRASIL é um dos maiores sites sobre o Live Messenger do Brasil.

O fórum é um projeto novo para centralizar todas as dúvidas com relação ao software.

[]'s



#979514 Legendas No Galeria Brasil 3

Posted by Fábio on 09/09/2009, 21:06 in PHP

Olá senhores!

Preciso saber se há possibilidade de adicionar uma legenda (nao necessariamente) abaixo da foto postada no GALERIA BRASIL 3.

Possível com certeza é.. se não for tão complicado assim, gostaria de ver como posso fazer isso.. ;)


obrigado !

[]'s



#977378 Problemas Com Div (espaçamento)

Posted by Fábio on 14/08/2009, 20:35 in HTML, CSS e Metodologias

Olá senhores

Desculpem-me primeiramente por não ser mais específico no título.. não consegui desenvolver meu problema ali... :S

é o seguinte...
nesse site: http://absolutas.dominiotemporario.com

Como vcs podem perceber, a div de BORDA BRANCA (a grande) está muito abaixo do topo... isso pq na sua configuração (na id #Config) coloquei o margin-top dela como -200px, pq segui um tutorial do Maujor, que explica como centralizar uma div perfeitamente...

Na resolução de 800x600 ficou show, o quadro ficou la no topo certinho.. mas em 1024x768, não ficou bom.. ficou esse espaço muito grande...
quando eu coloco o margin-top -250, fica bom em 1024, mas em 800 não ! =/

Alguém pode me orientar? ficaria agradecido!

valeu!

[]'s



#991929 Ver Site No 'Modo Mobile'

Posted by Fábio on 12/01/2010, 20:17 in Dúvidas Gerais

Olá senhores.

Durante minha viagem de ano novo, tive acesso a internet somente por um dispositivo portátil, e conclui que o uso de smartphone é algo cada vez mais consolidado.

Por isso quero começar a desenvolver meus sites 100% compativeis com celulares.

Pensei que aquela opção de ver o css por outra midia daquela extensão WEBDEVELOPER do Firefox fosse resolver, mas não foi o caso. Ele mostra o css todo errado.

Percebi por exemplo que UOL, Terra, Orkut.. esses sites grandes, têm tudo uma versão para celulares, bem simples.

Queria saber se existe um passo-a-passo de como desenvolver certinho um site pra celulares, e queria saber principalmente se existe algum software de pc que leia um site de celular, pois vai ser útil pra testar o andamento do desenvolvimento.

Obrigado, e []'s




IPB Skin By Virteq