Jump to content


Photo

"lightbox"


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Dekoo

Dekoo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 04/08/2009, 18:45

Bom pessoal é o seguinte,eu estou tentando criar uma galeria de foto "simples" porem com um visual legal ,então eu axei o "lightbox" que pra fala verdade é um otimo Sistema de galeria de foto,LEVE,NAO PRECISA DE BANCO DE DADOS e BONITO,só que tem um pequeno porêm,cada vem que eu vou atualizar as fotos eu tenho que renomear TODAS as fotos para eu poder colocar as NOVAS em 1°... ( entendenram ? ) Eu gostaria de saber se alguem me sujere ou PODE POR FAVOR me ajudar com essa questão,preciso de um sistema de Galeria de foto pra colocar no meu SITE,e nele eu atualizaria TODA SEMA as fotos,e fala sério,fica renomeando todas as fotos CADA VEZ QUE for atualizar é coisa de NOOB ..

Vou deixar meu MSN,caso alguem com vontadee paciencia pra me ensinar ou poder me ajudar com esse problema,BrigadoOo MESMO, ObrigadoO Desde já..

MSN ~~> xxxxxxxxxxxxx

AbraçãO
By: Sander Salles

#2 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 08/08/2009, 22:30

Tsss..

Pelo visto vc não tem muito interesse em aprender a pescar né !??

Então... Automaticamente eu praticamente te garanto que não é possível renomear o primeiro arquivo...
Recomendo que vc procure em algum banco de scripts PHP da vida algum SISTEMA de Galeria de Fotos... pq o lightbox não é um.. é apenas um evento em Ajax que possibilita ampliar as fotos dinamicamente...

[]'s
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#3 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 13/08/2009, 15:23

Bom pessoal é o seguinte,eu estou tentando criar uma galeria de foto "simples" porem com um visual legal ,então eu axei o "lightbox" que pra fala verdade é um otimo Sistema de galeria de foto,LEVE,NAO PRECISA DE BANCO DE DADOS e BONITO,só que tem um pequeno porêm,cada vem que eu vou atualizar as fotos eu tenho que renomear TODAS as fotos para eu poder colocar as NOVAS em 1°... ( entendenram ? ) Eu gostaria de saber se alguem me sujere ou PODE POR FAVOR me ajudar com essa questão,preciso de um sistema de Galeria de foto pra colocar no meu SITE,e nele eu atualizaria TODA SEMA as fotos,e fala sério,fica renomeando todas as fotos CADA VEZ QUE for atualizar é coisa de NOOB ..

Vou deixar meu MSN,caso alguem com vontadee paciencia pra me ensinar ou poder me ajudar com esse problema,BrigadoOo MESMO, ObrigadoO Desde já..

MSN ~~> xxxxxxxxxxxxx

AbraçãO



Amigo leia as regras, ok? editei seu topico por estar com o titulo inadequado.


Bom quanto a sua dúvida não vai da para arrumar mesmo como disse o fabio, tenta usar aqui http://wmonline.com....revista-animada

abraços e bem vindo ao forum




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq