Jump to content


X-Wolf's Content

There have been 75 items by X-Wolf (Search limited from 07/06/2023)



Ordernar por                Order  

#59467 Olha Que Raridade Encontrei Na Web

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:31 in Editores Bitmap

,15 Mar 2003, 00:40] ahuhhauhaa

eu tb comecei tarde... na versão 5.5

Tipow, eu achei q o PS1.0 fosse mais toskera...

mas eh Mac neh, sempre um passo à frente

Eu tbm comecei na versão 5.5, mais até hj ainda so meio prego no PS <_<



#59498 Preparando Figuras Para Fazer Plotter ?

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:52 in Teoria da arte e tipologia

Cara como o AXL ja disse vc precisa transformar a imagem em vetores, no Photoshop é relativamente difícil de fazer isso mais não impossível o melhor jeito é caso c vc tenha o Corel Draw (acho que em todas as versões acima da 8 e a world perfect suit tem essa opção) clica com o direito na imagem e clica em Trace BMP, ele vai tranformar sua imagem em vetores, lembrando que é melhor trabalhar com a imagem no tamanho final...



#92850 Como Fazer Carro Como Este?

Posted by X-Wolf on 06/05/2003, 01:46 in Editores Bitmap

Cara, existe um plug in que tem a opção "Wire rasterization mode" que deixa a imagem + ou - parecida, só não me lembro o nome do plug-in :blink:



#51036 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 01/03/2003, 21:42 in Editores Bitmap

Meu e-mail é x-wolf@onda.com.br. B)



#44096 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:56 in Editores Bitmap

To dentro tbm, Yaru, especifique qual seria a próxima seção, ou é para cada um escolher?
E tbm, seriam em que formas as explicações uma espécie de tutorial em PDF?


Abraços!



#48290 Projeto Dominação

Posted by X-Wolf on 24/02/2003, 21:29 in Editores Bitmap

Isto, qnd agente começa, Yaru, pq não fazemos uma reunião com todas as pessoas realmente interessadas para organizar quem faz o que, o que acham da idéia?
Assim, além de ficar mais organizado, os conceitos com que cada um construiram sua parte ficam mais parecidos. E consequentemente um livro mais sólido.



#44092 Guia phpBB!!

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:47 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Valeu cara, tava tendo vários problemas com isso mesmo.



#44082 TUTORIAIS DE PS

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 19:31 in Editores Bitmap

Cara, na boa, é muito relativo esses negócios de configurações legais para filtros, pois para cada efeito que vc desejar obter terá de usar configurações diferentes (as vezes até da mesma ferramenta entende?)

Abraços!



#68538 Fases Do Aprendizado

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:26 in Editores Bitmap

hauhauah eu fui mais comédia heheh :lol:
eu comecei brincando de panit brush!!!
eu só usava o lápis e o balde de tinta hauhauhauh ai depois eu vi uma imagen abstrata na internet e vi que tava escrito MADE IN PHOTOSHOP
ai eu fiquei boladao e comecei a fucar até fazer uma igual... ai eu fu fazendo diversas imagens até que um dia eu comprei na feira o 3d max e fucava todo dia brincando de fazer bolinhas ...(que mongoll)
ai um certo dia eu vi uma imagen abstrata mais legal ainda e tava escrido made in photoshop e 3d max... Que linda estória!!! :D

Hahahah, mais pior que é real cara, vc sempre acaba evoluindo em algum aspecto qnd vc se depara com algum trabalho massa, e tenta fazer igual (ou descobrir como aquele cara fez aquilo) eu tbm cara, comecei a mecher no PS pq um amigo meu fez um avatar pra ele que eu babei, aí a inveja e a ganância tomaram a cabeça :o , comecei a fuçar e acabei gostando muito do programa, eu só conhecia o Corel na época, foi paixão a primeira vista... :rolleyes:



#63144 Fases Do Aprendizado

Posted by X-Wolf on 22/03/2003, 14:00 in Editores Bitmap

Bem eu comecei assim.

-Montagem, recorte
-Layers
-Channels
-Clouds, Ajustments etc.
-Efeitos, Filtros, Blur´s
-Mascara, Gradientes etc.
-Curves, Hue-Saturation etc.
-Image size, canvas size, perspectivas etc.

Ainda não sei nada sobre vetores muito menos brushes, me deem alguma dica sobre como começar nesses pontos. :ok:



#45228 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 18/02/2003, 21:04 in Editores Bitmap

o SEGREDO é usar todo o ps de forma correta e facilitando as etapas do seu trampo... e isso só vem com mutia experiência em ps.

Sim, tem muita estrada pela frente, mais com as dicas que vcs me deram já estou conseguindo chegar aonde eu "estava" querendo :D, Só mais uma dúvida, o que seria mais especificamente uma mascara de vetor? é semelhante as outras mascaras ou não? Agradeço desde já!




Abraços!



#44209 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 22:35 in Editores Bitmap

Valeu mesmo pessoal, eu ja sabia sobre o "clouds" "difference clouds" etc, mais sobre ajustar as curvas não sabia não muito obrigado (para uma especie de efeito "metálico" se usa bastante esse "curves" não?



#44129 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 16/02/2003, 20:58 in Editores Bitmap

E ae pessoal tudo bom?
Bem, não tenho quase experiência nenhuma no photoshop, só sei fazer algumas montagens e alguns efeitos que descobri, gostaria de saber quais as técnicas mais usadas, e se alguém teria algumas dicas, ou algum tutorial só para me iniciar nisso pq depois eu descubro o resto tentando.

Grato pela atenção.
Abraços!



#44523 Ajuda sobre imagens Abstratas...

Posted by X-Wolf on 17/02/2003, 18:38 in Editores Bitmap

abstratis não se começo só com clouds...

Sim, mais o básico para quem quer começar é esse, ou não?
Valeu DarkSpy pelo tutorial explicando!



#60249 Collor Settings

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 20:08 in Editores Bitmap

O meu tinha o mesmo problema, mais acho que era por causa dos drivers do monitor (Samsung Syncmaster 753v) mais era só ignorar as configurações de cores do PS que voltava ao normal cara...



#91242 Tirar Fundo......

Posted by X-Wolf on 04/05/2003, 12:03 in Editores Bitmap

Provavelmente os resultados obtidos serão os mesmos, qnt a versão 2.0 serem pro XP acho pouco provável cara, eles não iriam fazer uma versão exclusivamente pro XP e deixar de lado tantas pessoas que utilizam outros OS, ou iriam? :P



#68559 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 30/03/2003, 17:39 in Editores Bitmap

E ae pessoal tudo certo?
Bem há muito tempo que eu estava tentando descobrir quais eram realmente as funcionalidades dos Brushes, Path´s e Mask, por exemplo, o uso dos brushes se consiste unicamente em usar eles ("Rabiscar" :D ) e aplicar algum efeito, ou tem mais alguma coisa (eu sei que tem muita coisa mais não sei nada) se alguém pudesse me dar alguns exemplos, pois vejo todo mundo falar tanto desses brushes e eu nunca usei ele nem sequer 1 vez, e o que seriam os famosos Path´s do Photoshop e o que eu poderia fazer com ele? e qnt as mascaras qual as utilidades delas fora aplicar um gradiente ou um efeito etc?
Bem agradeço a ajuda desde já!


Abraços!

:D



#70355 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 02/04/2003, 13:58 in Editores Bitmap

Nossa cara mais por exemplo, então os brushes são só como se fossem pincéis ok?
E path como eu faço para usa-los (cara, eu to bem newbie nisso)?
Esse seu exemplo foi feito há mão cara?



#72165 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 05/04/2003, 12:45 in Editores Bitmap

Blz agora achei as brushes!
Boa iniciativa cara essa do tuto, pq muita gente aqui não conhece direito essa ferramenta, e tem muitas dúvidas...



#71913 Brushes, Path¸s, Mask¸s...

Posted by X-Wolf on 04/04/2003, 23:58 in Editores Bitmap

Sim, entendi sobre os brushes (só uma última pergunta, Seph vc disse que na Deviant Art tinha brushes, só não entendi em que sentido, trabalhos feitos com eles, ou brushes para baixar? se for a 1º opção eu achei a 2º não...) as masks eu tbm ja entendi, só os paths eu to meio perdido, mais valeu mesmo pela ajuda Sephiroth e ALX! :ok:



#59852 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 11:54 in Editores Bitmap

vc diz fazer isso em animação?, pois se for o flash tem a action fade que serve pra isso...mas deve ter algum modo de fazer isso no image ready.

Cara, não em uma imagem apenas, na verdade um Top para um site.
Esse efeito não deve ser muito difícil de fazer, ja vi em um monte de sites, eu consigo fazer ele aplicando um blur no final da imagem (método primitivo :D ) mais não fica legal, tipo o que eu queria é simplesmente que a imagem fosse sumindo e dando lugar ao background...



#59460 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 15/03/2003, 21:27 in Editores Bitmap

E ae pessoal blz?
Queria saber como poderia fazer um efeito fade-out (que vai sumindo) ou fade-in (que vai aparecendo) em uma imagem, por exemplo, coloco um layer com um background preto, e um layer em cima com uma imagem e queria fazer um efeito desse layer de cima ir sumindo, entendem?

Grato desde já.

Wagner Wolf



#59856 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 11:59 in Editores Bitmap

Se for pra GIF, eu gosto mto do Ulead Gif Animator (5 é o que eu uso)

Com ele dá pra faze uma pohada de coisa, acho que fade-in e out é boketa perto dele...

Mais se vc quer algo mais simples para Gif, tem o ANIGIF, um programinha bem simples mais funcional, que tem alguns efeitos simples como Fade-In/Out

tem 600k zipado aprox.

Eu não sei onde achar ele, mais eu vou tentar uppar ele agora, quando eu conseguir eu passo o link

Ta certo, valeu cara, não é bem isso que eu estava precisando, mais um programa para fazer Gifs tbm é muito útil :ok:



#60088 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 16:26 in Editores Bitmap

Blz? Não é difícil e já foi postado mais de uma resposta prá essa questão sua...Com sua imagem selecionada, ´na paleta layer clique na opção mask (lá embaixo, um retangulo com um circulo ao centro). Selecione essa mascara (vai ficar ao lado da sua figura na palheta layers). Depois é só aplicar um gradiente preto e branco sobre essa mascara. (opção preenchimento gradiente, jundo a lata de tinta). Vc pode optar pelos varios tipos de preenchimento, radial, linear etc... onde o gradiente é preto surgirá uma transparência perfeitamente controlável . Vê se é isso, qq dúvida poste de novo. Sorte aí :)

Isso mesmo cara que eu estava querendo muito obrigado :ok:



#60211 Como Fazer Esse Efeito...?

Posted by X-Wolf on 16/03/2003, 19:14 in Editores Bitmap

Prottom!
creeeeeeeeeeeeedo, mó viagem... que tal se vc selecionasse a layer e digitasse um número do teclado numérica, quanto maior o número, menor é o efeito, no número 1 a imagem fica quase transparente, tenta lá

Cara tipo, eu queria que somente uma parte da imagem fosse sumindo de forma gradiente, assim como o Prottom explicou e não ela toda... :blink:




IPB Skin By Virteq