Tenho um gravador da LG (HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55N) que está me dando problemas, ele não lê DVD virgem, lê CD-R, CD-RW, DVD gravado, mas não lê DVD virgem, quando eu formato o computador ele volta a funionar e o tempo que fica funcionando varia.
Concluindo: cada vez que meu gravador resolve parar de ler DVD virgem tenho que formatar meu pc (o que é ruim porque da um bom trabalho na instalação de programas, etc). Queria algum jeito de resolver meu problema sem precisar formatar minha máquina.
Acho que é apenas algum bug, mas não consigo encontrar, já tentei excluir o gravador pelo regedit, desinstalar pelo gerenciador de dispositivos, já desinstalei no controladores de IDE ATA/ITAPI, desistalei o nero 7 pois achei que poderia ser um bug do nero, mas não adiantou nada, se alguém souber o que pode ser feito por favor me diga, estou atrás de uma solução faz muito tempo.
Meu computador é um intel pentium 4
placa mãe asus P5PE-VM
Grata desde já



Postagens
Não informado

