Olá pessoal, ainda não tive a oportunidade de entrar em uma faculdade, estou no terceiro ano e estou estudando autodidata. A minha refêrencia é o livro: Princípios de análise e projeto utilizando UML.
Mas estou com dificuldade para fazer a especificação de requisitos de alguns casos de uso e gostaria que vocês me ajudassem a desenvolve-los, eu sei que é pedir muito, mas é que não consegui encontrar exemplo disto, nem no livro e seria de GRANDE ajuda para mim. Bom, eu to fazendo a análise de um pequeno Depósito de materiais aqui perto de casa, é bem simples mesmo. Os atores que usam o sistema são apenas o Gerente e o atendente. Estou com dificuldade no fluxo do caso de uso: REGISTRAR VENDA.5.5 Registrar Venda Nome: Registrar Venda Identificador: CSU05 Importância: Média prioridade Sumário: Caso de uso responsável por registrar venda. Ator primário: Atendente Ator secundário: Gerente Pré-condições: Existir um atendente ou gerente cadastrado e validado Fluxo primário: 1. O cliente faz o pedido 2. O sistema registra o pedido e exibe o preço a pagar. 3. O cliente faz o pagamento 4. O sistema registra a venda. Fluxo alternativo:
E também estou com dificuldade nestes 2: Emitir boleto e emitir folha de pagamento. Eu sei como funciona o processo, eu fui la no depósito e me explicaram, mas é que não to conseguindo montar mesmo, obrigado.
- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: Fel11pe
Community Stats
- Group Usuários
- Active Posts 1
- Profile Views 179
- Member Title Novato no fórum
- Age Age Unknown
- Birthday Birthday Unknown
-
Sexo
Male
-
Localidade
ES
0
Neutral
User Tools
Friends
Fel11pe hasn't added any friends yet.
Posts I've Made
In Topic: Ajuda - Especificação De Requisitos
01/06/2010, 15:53
- Fórum WMO
- → Viewing Profile: Posts: Fel11pe
- Privacy Policy
- Regras ·



Postagens