Jump to content

Photo

Cadastro+autenticação+cadastraodos Online +

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 R0x_Boy

R0x_Boy

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts

Posted 13/12/2004, 00:40

Olá pararei de encher o Saco, e vou ajudar no que puder...+ só depois
que eu conseguir esse script.

Cadastro de usuários + autenticação + cadastrados on-line + Ultimo cadastrado + Lista de usu... cadastrados.

Porfavor
HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME -

HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - HELP-ME - :(

[SIZE=7] estou aprocura mais de 1 mês [/SIZE=7]

Edição feita por: R0x_Boy, 13/12/2004, 00:41.

#2 Hernando

Hernando

12 Horas

• Usuários
  • 129 posts
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:Muié, Dinheiro, Cerveja, Whisky, 51, Internet e carro!!!

Posted 13/12/2004, 07:55

Se tu quer o negócio pronto acredito que será dificil, pois geralmente esse tipo de serviço que tu procura já vem embutido em sistemas php... agora o que tu pode fazer é baixar um script (phpnuke) e adequar este modulo a suas necessidades.

[]´s
"Coletar dados é só o primeiro passo em direção a sabedoria,
Mas compartilhar dados é o primeiro passo em direção a comunidade"

#3 R0x_Boy

R0x_Boy

Novato no fórum

• Usuários
  • 15 posts

Posted 13/12/2004, 09:56

Naum quero instalar o php-nuke...

E naum achei script com tudo junto.

eu quero o script naum serviço :) .

Allguem tem????

#4 Heero Maxwell

Heero Maxwell

Heavy Metal is The Law!

• Usuários
  • 235 posts
  • Localidade:Curitiba

Posted 13/12/2004, 15:09

Script grátis com tudo isso eu acho que não tem. O que tu vai achar é o de cadastro com autenticação agora pra colocar os últimos cadastrados é tu fazer um sleção dos últimos 10 ids e pronto tem os ultimos agora pra mostrar os onlines tu tem que colocar um campo a mais na tabela do bd e toda vez que ele se logar mudar a tabela de off pra on e dai faz uma listagem de todos que estão com o on na tabela e ai estão os que estão onlines no momento dai toda vez que ele sair do site tu colocapra mudar para off novamente. Agora um script com tudo isso tu não vai achar eu acho. 1 mês procurando, tu poderia ter levado no máximo 1 semana pra fazer um tu mesmo do modo que tu queria, era só pgar um pronto e encrementar. Aqui no fórum se tu uzar a busca tem tudo pra mostrar quem ta online e os últimos dados adicionados no banco de dados.
Todos aqueles que me virem vão morrer. Estas foram as ordens que recebi. Todos aqueles que no campo de batalha estiverem estão com suas vidas em minhas mãos. Eu sou Heero Maxwell, o "Deus da Morte" em pessoa.
Todos aqueles que me virem vão morrer. Estas foram as ordens que recebi.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq