ae galera.. to com um probleminha, eu tento usar o Setup Wizard do meu vb 6 e da erro de execução, não podendo fazer o programa de instalação, sou novato ainda em vb6. Pois bem, descobri que o tal Package and Deployment Wizard tb da pra fazer o programa de distribuição/instalação.. mais tb da erro, ele compila td bonito, o setup.lsd e tal, mais da a seguinte msgm:
<------------------------ Comeca Aqui ----------------------->
An unknown error ocurred while building the cabinet file 'meuprimeiroprograma.CAB' . Please verify that you have proper access to the destination and that there is sufficient space there to create the file.
<------------------------ Termina Aqui ----------------------->
Alguem sabe o que isso quer dizer?
VLW !!!!!!!!

Setup Wizard E Package
Started By Malluco, 08/12/2004, 23:03
3 replies to this topic
Posted 08/12/2004, 23:03
$$$ I want money $$$
Posted 12/12/2004, 09:27
Concerteza tem um erro em algum formulario do seu programa. te aconselho a fazer uma cópia de segurança dele e depois ir deletandos alguns forms e fazendo o setup. Quando o problema parar, é porque o erro estava no formulário que você deletou, ai é so procurar o erro e corrigi-lo. Falow
Posted 13/12/2004, 19:21
cara... valeu pela dica tal, mais não eh isso, não sei o que ocorre, eu fiz a atualização, instalei o service pack 5 e 6 mais não funcionou mesmo .. não sei mais o que faço, não to conseguindo usar o setup wizard e nem o package development .. to desesperado, não sei como fazer para distribuir o programa para meu cliente.. tem alguma dica pra mim? pq se tiver eu serei muuuuuuuuito grato..Concerteza tem um erro em algum formulario do seu programa. te aconselho a fazer uma cópia de segurança dele e depois ir deletandos alguns forms e fazendo o setup. Quando o problema parar, é porque o erro estava no formulário que você deletou, ai é so procurar o erro e corrigi-lo. Falow
vlw.. abraços .. aguardo respostas !!!
$$$ I want money $$$
Posted 24/12/2004, 02:48
Oi...
A mensagem que é mostrada diz o seguinte:
"Um erro desconhecido ocorreu quando da construção do arquivo cabinet 'meuprimeiroprograma.CAB' . Por favor, verifique se você tem permissão para acessar o destino e se há espaço suficiente para criar o arquivo."
Dinate disso, creio que, se você está tentando criar um setup em disquete, verifique se ele não está travado para gravação ou se a opção MULTIPLE CABS está selecionada.
Até...
Lucila
A mensagem que é mostrada diz o seguinte:
"Um erro desconhecido ocorreu quando da construção do arquivo cabinet 'meuprimeiroprograma.CAB' . Por favor, verifique se você tem permissão para acessar o destino e se há espaço suficiente para criar o arquivo."
Dinate disso, creio que, se você está tentando criar um setup em disquete, verifique se ele não está travado para gravação ou se a opção MULTIPLE CABS está selecionada.
Até...
Lucila
Edição feita por: Lucila, 24/12/2004, 02:50.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)