Jump to content

Photo

Animação Em Flash

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 DFILIPE

DFILIPE

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 07/12/2004, 17:42

Boa noite Galera

Bom, eu criei uma animação de Feliz Natal que será utilizada como pop up da index do site, minha dúvida é no final da animação eu criei um texto com um link para uma pagina (no qual terá um mensagem de natal "Html" )... eu gostaria que ao clicar no link ele abra o link no lugar da index ( desta forma não abrira mais de uma pagina ) e que tb ao clicar, automaticamente feche esta pop up.

Desde já Agradeço a Compreenção
Abraços

#2 absurdo

absurdo

Normal

• Usuários
  • 75 posts

Posted 08/12/2004, 07:20

Boa noite Galera

Bom, eu criei uma animação de Feliz Natal que será utilizada como pop up da index do site, minha dúvida é no final da animação eu criei um texto com um link para uma pagina (no qual terá um mensagem de natal "Html" )... eu gostaria que ao clicar no link ele abra o link no lugar da index ( desta forma não abrira mais de uma pagina ) e que tb ao clicar, automaticamente feche esta pop up.

Desde já Agradeço a Compreenção
Abraços

Não entendi...
Primeiro você diz que quer que ao clicar no link abra no lugar da index para não abrir mais de uma janela, depois que ao clicar na popup que a mesma se feche.
Mas se abrir na mesma não terá popup.

Agora se vc quer que ao clicar no link abra um popup, ai é facil:
Código do botão:

on (press) {
getURL("java script: window.open('http://www.teracom.com.br','','width=400, height=400')");

}

função para fechar a popup em javascript

self.close

#3 DFILIPE

DFILIPE

Turista

• Usuários
  • 25 posts

Posted 08/12/2004, 07:48

Olá Absurdo,

Desculpas, acho que não expliquei direito.
Bom, eu não gostaria de ao clicar no link da animação abra o html na mesma tela da pop up, e sim abrir no lugar da index, e quero saber se depois que clicar no link da pop up... ela fecha automaticamente ou ficará aberta.

Abraços

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq