Jump to content

Photo

Luz Para Gabinete

• Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 Alexx Ares

Alexx Ares

Doutor

• Usuários
  • 921 posts
  • Localidade:Santos - SP

Posted 30/11/2004, 18:38

Pessoal, não tem muito a ver com o forum, mas no fundo tem a ver sim... enfim:

Onde posso, aqui no Brasil, de preferencia perto de SP, encontrar isso:

http://www.case-mod....age.php?pID=394

É um "fio neon" azul... :)

Alguem poderia também postar uns links de sites que falem sobre casemod, como fazer, onde comprar, etc.?

Valeu!!

:lol: (y)
||| PENSE NISSO ||| O ser humano, dizem, deve dormir 8 horas por dia. Isso equivale a 1 terço do seu dia dormindo. Agora imagine a seguinte situação: você, com 75 anos, prestes a morrer, olha para trás e percebe que dormiu 1 terço da sua vida, ou seja, 25 anos. Cara... 25 ANOS DORMINDO !!! Se você tem menos de 25 anos, simplesmente você vai dormir mais do que viveu até hoje!!! Pense nisso... e durma menos.

#2 rodstar

rodstar

Turista

• Usuários
  • 51 posts
  • Localidade:São Paulo - Morumbi
  • Interesses:Garotas, Carros, Rachas Noturnos, Webdesign de sites, Música, Festas, Amigos.<br>Softwarez que uso para meu site:<br>Adobe Photoshop 7.1 (Português)<br>Adobe ImageReady 7.1 (Português)<br>Macromedia Fireworks MX (Português)<br>Macromedia Flash MX<br>Acoustica MP3 Audio Mixer<br>e eh claro o nosso humilde amigo Bloco de Notas

Posted 30/11/2004, 18:50

eita que manero essa parada.
po cara, eu acho que vc acha esses neons em fio de várias cores inclusive alguns com luz xenom em loja de tunning de carro.
lá no tatuapé tem várias dessas lojas, os caras fazem um preço bom até.
mas eu não sei onde que eu vi uma vez pra vender no mercado-livre.. devia tá uns 13 conto, não lembro direito.
só não sei se os neons pra paralama de carro pode ser pra pc tbm..
em todo caso dá uma pesquisada nessas lojas de carro que eu te falei. (y)
Rodrigo Star
Webmaster do site: Rodstar's RSX
E-mail: rodstar@terra.com.br

#3 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 30/11/2004, 20:28

Olá, você conhece há 25 de março?
Vai lá na Santa Efigenia que tem, tudo de Pc cara..

Abraços..

#4 Alexx Ares

Alexx Ares

Doutor

• Usuários
  • 921 posts

Posted 30/11/2004, 21:48

Ae, valeu!

Conhecer a santa efigenia eu conheço, o ruim é eu subir pra SP.... e tava precisando disso meio urgente... :(

Vi no mercado livre um cara que vende isso, mas me parece que ele cobra mais de 40 mango!!! :wacko:

De qualquer forma pedi mais detalhes pra ele... depois posto aqui, se interessar.

Se alguem souber de um lugar que venda ( e mande por correio ) esses "fios" e também led azul solto, agradeço.

Valeu!!

||| PENSE NISSO ||| O ser humano, dizem, deve dormir 8 horas por dia. Isso equivale a 1 terço do seu dia dormindo. Agora imagine a seguinte situação: você, com 75 anos, prestes a morrer, olha para trás e percebe que dormiu 1 terço da sua vida, ou seja, 25 anos. Cara... 25 ANOS DORMINDO !!! Se você tem menos de 25 anos, simplesmente você vai dormir mais do que viveu até hoje!!! Pense nisso... e durma menos.

#5 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 01/12/2004, 00:06

Tente nesses sites http://www.casemodbr.com e http://www.atera.com.br

#6 Alexx Ares

Alexx Ares

Doutor

• Usuários
  • 921 posts

Posted 01/12/2004, 03:22

O atera naum tem e o casemodbr eu ja tinha visto... tem mas é 40 e poucos reais... q roubo... hehee

#7 Vitor Alves

Vitor Alves

Eu mesmo!

• Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 01/12/2004, 07:33

Alexx Ares acho que em qualquer lugar que vc for vai estar +/- esse
preço, isso parece fibra optica, exceto pelo detalhe da luz não sair só
na ponta!

Oo
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#8 Alexx Ares

Alexx Ares

Doutor

• Usuários
  • 921 posts

Posted 01/12/2004, 09:44

heheh...sei la o q é, mas é show...

e vi no mercado livre... é 40 reais 1 metro e meio.... e o ruim é que não pode cortar... preciso apenas de uns 40 cm..... :(

Acho que vou partir para os leds mesmo... baratinho e posso adaptar como eu quiser... <_<

#9 tiago_tico

tiago_tico

24 Horas

• Usuários
  • 443 posts

Posted 02/12/2004, 11:54

AMigo, pode te ajudar este link: http://www.spon.com.br/
Tudo para case..

Abraços..

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq