Tem como um link de menu abrir dois ou mais iframes ou layers???

Um Link Abre Em Dois Ou Mais Frames?
Started By sermaco, 29/11/2004, 19:09
3 replies to this topic
Posted 29/11/2004, 19:09
Posted 29/11/2004, 23:48
para abrir dos iframes use isso:
<script> function abre() { iframes='' +'<iframe src="" width="400" height="400"></iframe>' +'<iframe src="" width="400" height="400"></iframe>' mostrador.innerHTML = iframes; } </script> <a href="javascript:abre()">abrir</a> <div id="mostrador"></div>
scripts + serviços + códigos-fonte
Hospedagem de sites + qualidade + velocidade
Registro de Domínios + preço baixo
webmaster@tiraduvidas.com - Quer soluções? solicite orçamento.
Hospedagem de sites + qualidade + velocidade
Registro de Domínios + preço baixo
webmaster@tiraduvidas.com - Quer soluções? solicite orçamento.
Posted 04/12/2004, 05:57
Desculpe, não sei se fui claro ou se não entendí, o seu código permite, a partir de um link abrir dois iframes com conteúdos diferentes?
por exemplo:
-menu
--diretoria
Quando eu clicar em "diretoria" em um iframe deve abrir o conteúdo, vamos dizer que será o principal da página e em outro iframe, orgaizado no layout como uma aba de página deverá abrir outro conteúdo, como links de outras informações desse assunto ou simplesmente um cabeçalho.
Obrigado!
por exemplo:
-menu
--diretoria
Quando eu clicar em "diretoria" em um iframe deve abrir o conteúdo, vamos dizer que será o principal da página e em outro iframe, orgaizado no layout como uma aba de página deverá abrir outro conteúdo, como links de outras informações desse assunto ou simplesmente um cabeçalho.
Obrigado!
Posted 04/12/2004, 06:16
faz o link assim
NomeDeUmIframe e NomeDeOutroIframe para os nomes do seus iframes
<a href="pagina.html" target="NomeDeUmIframe" onclick="parent.NomeDoOutroIframe.location.href='pagina2.html'"> Abre </a>mude os nomes
NomeDeUmIframe e NomeDeOutroIframe para os nomes do seus iframes
Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)