Acionar O Outllok
Posted 25/11/2004, 14:11
Posted 25/11/2004, 15:58
on (release) { getURL("mailto:email@empresa.com.br"); }
T+
Otavio Boari
Edição feita por: boari, 25/11/2004, 15:59.
Posted 26/11/2004, 09:35
Posted 26/11/2004, 09:47
t+
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
Posted 26/11/2004, 12:41
Olha eu não sei quanto a vocês mas aqui eu uso:Se estiver usando em um projetor exe no XP não funciona mesmo, e isso nem o pessoal da macromedia conseguiu me responder, agora se for num swf mesmo dê uma olhada no código pois é assim que faz e funciona.
t+
Flash MX
Windows XP Pro
criei o swf e o exe e deram certo os dois...
tá em aqui o link do projetor pra dá uma olhada
Otavio Boari
Posted 26/11/2004, 16:09
Boari, consegui chamar o Outllok depois que publiquei e gerei o HTM, mas em EXE. não consegui, como vc conseguiu?Explica aí?Olha eu não sei quanto a vocês mas aqui eu uso:Se estiver usando em um projetor exe no XP não funciona mesmo, e isso nem o pessoal da macromedia conseguiu me responder, agora se for num swf mesmo dê uma olhada no código pois é assim que faz e funciona.
t+
Flash MX
Windows XP Pro
criei o swf e o exe e deram certo os dois...
tá em aqui o link do projetor pra dá uma olhada
Otavio Boari
Posted 26/11/2004, 18:57
t+
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
Posted 29/11/2004, 15:20
Estranho d+ isso hein?Baixei seu arquivo e não funcionou, eu nunca vi funcionar com exe se sabe insina a receita por que nem os cara do suporte da macromedi sabe.
t+
aqui funciona normal e como o colega Hes Vital disse que tb conseguiu deve ser alguma incompatibidade aí
Olha aqui eu abri o meu Flash MX Português, fiz um quadrado qualquer, pedi f8 e transformei em botão. Nas acções desse botão coloquei o código:
on (release) { getURL("mailto:email@empresa.com.br"); }
Salvei, dei um ctrl + enter pra visualizar e exportar o swf. Fui no swf criado pedi "file --> createprojetor" escolhi o nome, salvei e o resultado é esse que eu coloquei pra download que funciona tanto aqui no trabalho que uso windows xp quanto lá em casa (win 98) normalmente...
Mas deve ter algum BUG aí que seria interessante estudar pois em alguns casos pode ser que vc faça um projeto que só vai funcionar em algumas máquinas. É importante saber o que tá aocntecendo...
t+
Otavio Boari
Posted 29/11/2004, 16:28
O Flash é o MX, mas acho que até aí não tem nada a ver, pois é um EXE, não precisa ter nada de flash instalado, certo?

Posted 30/11/2004, 12:46
Ok correto, não precisa ter o flash instaladoNo meu XP PRO não funcionou, e acredito que deve ser por causa do SP2.
O Flash é o MX, mas acho que até aí não tem nada a ver, pois é um EXE, não precisa ter nada de flash instalado, certo?
![]()

esquecí de citar que o meu Windows XP tb tem o SP2 instalado e com todas as atualizações do windows update feitas...
Não sei se tem a ver mas por eliminação a gente chega no que tá acontecendo...
Otavio Boari
Posted 30/11/2004, 13:04
Windows XP pro versão 2002 service pack 2 ( isso em "sistema" no painel de controle do windows )
Outlook Express 6 ver. 6.00.2900.2180 ( xpsp_sp2_rtm.040803.2158 ) ( isso em sobre o outlook na ajuda do proprio outlook )
Processador athlon XP 2400+ 512MB geForce FX 5200 128MB
Acionado antipopup do SP2 e firewall ....
Antivirus AVG ativado
Spybot search & destroy ativado.
Acho que são as únicas coisas que poderiam influenciar...

Posted 30/11/2004, 13:23
aqui tá funcionando tudo correto e com essas configurações
Windows XP Professional Versão 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600 (olhando em informações do sistema)
Outlook 2003 (11.6359.6360) sp1
Pentium 4 2.4 GHZ+ 256mb Asus P4XP-X GForce4 Mx440
Acionado antipopup do SP2 e firewall
Antivirus AVG ativado
Não uso o Spybot search & destroy e nenhum outro programa contra spywares...

Olha só instalei o Flash MX e o Flash MX 2004 aqui
cada um tem o seu Player
o mx tem o flash player 6 e o mx 2004 tem o flash player 7
rodei o arquivo swf nos dois e pedi pra fazer os projetores, cada um no seu
o resultado é que nos dois funcionou corretamente.
Também criei um novo projeto no Flash mx 2004 com a função de chamar o e-mail e funcionou certinho. Criando o projetor sobre ele tb...

Otavio Boari
Posted 02/12/2004, 13:13
Ontem tava finalizando um cd-rom e fiz testes em vários computadores.
O e-mail funcionou aqui no trabalho e no meu computador em casa mas no comp do meu irmão e de um amigo não funciona.
Todos com XP e com SP2. Só o meu da minha casa é que tá com o windows 98 e fucniona o e-mail tb.
Estranho mas até agora não consegui achar o que tá atrapalhando...
Otavio Boari
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)