Jump to content

Photo

Swf Rodar Uma Única Vez E Parar

• Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Perazzo

Perazzo

Turista

• Usuários
  • 54 posts
  • Localidade:Fortaleza

Posted 10/03/2003, 02:47

Olá forenses,

Deslcupe se essa pergunta soar muito besta, mas faz 3 dias que lido com o Flash e ainda não consegui fazer com que minha animação swf rode uma única vez. Em vez disso, ela fica rodadando indefinidamente...fica num looping infinito. Acaba, começa de novo e assim vai...parece mais gif animada...então eu vos pergunto, como eu faço pra que essa animação swf rode uma única vez e pare??

Obrigado,

#2 thomas

thomas
  • Visitantes

Posted 10/03/2003, 03:05

Ai cara, respondo essa

Na animação adicione mais uma camada, no quadro onde vc quiser dar a parada acrescente um keyframe, va ate acoes e selecione STOP.

No keyframe devera aparecer um pequeno a sobre a bolinha... confirmando a aca oq vc escolheu ok?

#3 Perazzo

Perazzo

Turista

• Usuários
  • 54 posts

Posted 10/03/2003, 10:39

Thomas,

Valeu pela dica! Funcionou e era isso mesmo que eu queria!!

Obrigado,

#4 vipboyy

vipboyy

24 Horas

• Usuários
  • 473 posts
  • Localidade:SBC - SP

Posted 10/03/2003, 20:03

Você pode fazer de uma forma mais simples, e que ocupe menos espaço na sua animação!

É só fazer o seguinte...

Arquivo » Configurações de Publicação » HTML
File » Publish Settings » HTML

Note que tem uma opção aí... "Repetir" selecionada... caso você for publicar o seu Flash em um HTML é só desmarcar essa opção, que o Flash executará todas as cenas, e irá parar no último quadro!

Bom, se você não for publicá-lo em um HTML, a forma correta é essa mesmo que o Thomas disse, mas não é necessário adicionar mais uma camada e tals, é só você adicionar a ação STOP no quadro que você quer parar a sua animação, beleza?

Falow, espero ter ajudado! :ok:

#5 Perazzo

Perazzo

Turista

• Usuários
  • 54 posts

Posted 10/03/2003, 20:41

vipboyy,

Realmente percebi que não era necessário essa camada extra, mas aproveitei-a e criei um botão nela pra quando passar o mouse em cima repetir a animação!!!

Valeu pela dica do HTML que eu não conhecia!!

#6 vipboyy

vipboyy

24 Horas

• Usuários
  • 473 posts
  • Localidade:SBC - SP

Posted 11/03/2003, 19:24

vipboyy,

Realmente percebi que não era necessário essa camada extra, mas aproveitei-a e criei um botão nela pra quando passar o mouse em cima repetir a animação!!!

Valeu pela dica do HTML que eu não conhecia!!

Falow kra, qqer coisa é só falar, estamos aêê... :ok:

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq