Olá forenses,
Deslcupe se essa pergunta soar muito besta, mas faz 3 dias que lido com o Flash e ainda não consegui fazer com que minha animação swf rode uma única vez. Em vez disso, ela fica rodadando indefinidamente...fica num looping infinito. Acaba, começa de novo e assim vai...parece mais gif animada...então eu vos pergunto, como eu faço pra que essa animação swf rode uma única vez e pare??
Obrigado,

Swf Rodar Uma Única Vez E Parar
Started By Perazzo, 10/03/2003, 02:47
5 replies to this topic
Posted 10/03/2003, 02:47
thomas
Posted 10/03/2003, 03:05
Ai cara, respondo essa
Na animação adicione mais uma camada, no quadro onde vc quiser dar a parada acrescente um keyframe, va ate acoes e selecione STOP.
No keyframe devera aparecer um pequeno a sobre a bolinha... confirmando a aca oq vc escolheu ok?
Na animação adicione mais uma camada, no quadro onde vc quiser dar a parada acrescente um keyframe, va ate acoes e selecione STOP.
No keyframe devera aparecer um pequeno a sobre a bolinha... confirmando a aca oq vc escolheu ok?
Posted 10/03/2003, 10:39
Thomas,
Valeu pela dica! Funcionou e era isso mesmo que eu queria!!
Obrigado,
Valeu pela dica! Funcionou e era isso mesmo que eu queria!!
Obrigado,
Posted 10/03/2003, 20:03
Você pode fazer de uma forma mais simples, e que ocupe menos espaço na sua animação!
É só fazer o seguinte...
Arquivo » Configurações de Publicação » HTML
File » Publish Settings » HTML
Note que tem uma opção aí... "Repetir" selecionada... caso você for publicar o seu Flash em um HTML é só desmarcar essa opção, que o Flash executará todas as cenas, e irá parar no último quadro!
Bom, se você não for publicá-lo em um HTML, a forma correta é essa mesmo que o Thomas disse, mas não é necessário adicionar mais uma camada e tals, é só você adicionar a ação STOP no quadro que você quer parar a sua animação, beleza?
Falow, espero ter ajudado! :ok:
É só fazer o seguinte...
Arquivo » Configurações de Publicação » HTML
File » Publish Settings » HTML
Note que tem uma opção aí... "Repetir" selecionada... caso você for publicar o seu Flash em um HTML é só desmarcar essa opção, que o Flash executará todas as cenas, e irá parar no último quadro!
Bom, se você não for publicá-lo em um HTML, a forma correta é essa mesmo que o Thomas disse, mas não é necessário adicionar mais uma camada e tals, é só você adicionar a ação STOP no quadro que você quer parar a sua animação, beleza?
Falow, espero ter ajudado! :ok:
Posted 10/03/2003, 20:41
vipboyy,
Realmente percebi que não era necessário essa camada extra, mas aproveitei-a e criei um botão nela pra quando passar o mouse em cima repetir a animação!!!
Valeu pela dica do HTML que eu não conhecia!!
Realmente percebi que não era necessário essa camada extra, mas aproveitei-a e criei um botão nela pra quando passar o mouse em cima repetir a animação!!!
Posted 11/03/2003, 19:24
Falow kra, qqer coisa é só falar, estamos aêê... :ok:vipboyy,
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)