Fala galera...
seguinte, tenho 9 movie clips e quero que eles rolem de maneira randomica na cena principal, só a ordem, não a posição, tamanho, nada disso, um na sequência do outro infinitamente.....
é isso...
valeu!!!!

Movie Clip Random
Started By davidms, 18/11/2004, 08:29
2 replies to this topic
Posted 18/11/2004, 08:29
Posted 18/11/2004, 11:06
nao entendi
poderia ser + claro ?

poderia ser + claro ?
www.andrewsmedina.com.br
Posted 18/11/2004, 11:13
seguinte...
tenho 9 movie clips...cada um com uma animação diferente. certo?!
quero que eles apareçam randomicamente na minha cena principal, um após o outro infinitamente....rola um movie, ele roda inteiro, some, aí aparece outro....
vou explicar o caso: são embalagens de produtos que o cliente quer que apareçam no topo do site, mas a pagina não é um frame, então cada vez que o usuario mudar de página a animação vai recarregar, por isso, tenho que fazer uma maneira que apareça a maior quantidade de produtos possivel...
fui mais claro???
valeu..
tenho 9 movie clips...cada um com uma animação diferente. certo?!
quero que eles apareçam randomicamente na minha cena principal, um após o outro infinitamente....rola um movie, ele roda inteiro, some, aí aparece outro....
vou explicar o caso: são embalagens de produtos que o cliente quer que apareçam no topo do site, mas a pagina não é um frame, então cada vez que o usuario mudar de página a animação vai recarregar, por isso, tenho que fazer uma maneira que apareça a maior quantidade de produtos possivel...
fui mais claro???
valeu..
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)