Jump to content

Photo

Efeito De Preencimento

• Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 Rurouni Tiago Kun

Rurouni Tiago Kun

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 12/11/2004, 16:25

dae, tpw, eu andei fuçando, perguntei prum professor mas msm assim naum consegui resposta, a situação é a seguinte, eu tenhu uma figura geometrica e quero dar um efeito de preencimento como se fosse um combo de dois diferentes, eu naum posso usar alfa pq eu vou morfar essa figura e naum posso transformá-la em símbolo, então não tem jeito msm, tenhu q procurar um efeito de preenchimento (eu tentei fazendo duas figuras em camadas diferentes, naum ficou muito bom, mas dava pro gasto, o problema foi na hora de morfar, naum sei pq elas se mexiam totalmente diferente do q eu tinha planejado).
A tese é a seguinte: montar um efeito de preenchimento (tipo um degrade com duas ou mais cores) mas em vez de linear (ou qlqr outro q tenha lá) eu quero montar a minha propria forma de preenchimento, algo meiu disforme, naum consigo explicar direito, pra qm mexe em corel sabe q se vc colcoar duas figuras geométricas uma diferente da outra, de cores diferentes e uma sob a outra, existe uma ferramente que combinam as cores e formas fazendo uma espécie de degrade suave, é mais ou menos isso q eu quero

Obrigado, espero respostas em breve
8) Pode Crê
RoX a LoT

#2 Rurouni Tiago Kun

Rurouni Tiago Kun

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 17/11/2004, 17:56

pow mew, jah to a um bom tmp visitando esse tópico pra ver se consigo resposta e nada, será q naum entenderam oq eu estou precisando, se for esse coso fala então, de qlqr modo eu explico de novo, td oq eu quero é dar um efeito de preenchimento que naum tenha uma forma linear, radicial ou oq for, eu quero algo disforme, de preferência que eu mesmo monte a forma,

Obrigado pra vcs que leram e naum responderam viu, e Deus abençoe qm tenha a sanidade de entender que eu estou falando sério e preciso de uma resposta
8) Pode Crê
RoX a LoT

#3 Rurouni Tiago Kun

Rurouni Tiago Kun

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 20/11/2004, 18:09

AHHH pelo amor de deus, quando eu vou tr essa maldita resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8) Pode Crê
RoX a LoT

#4 Klaus

Klaus

@ ubuntu jaunty

• Ex-Admins
  • 7924 posts
  • Localidade:127.0.0.1

Posted 20/11/2004, 18:14

Se você sabe fazer no Corel, porquê não copia e cola no Flash?
Klaus Paiva
Conheça também: Taperás

#5 srnetcave

srnetcave

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 20/11/2004, 19:41

primeiro de tudo...concordo com meu amigo Klaus.
se vc sabe fazer no corel, acho que deve usar este método...

eu mesmo prefiro PS.....mas cada um cada um né!!!

minha sugestão é a seguinte....

faça seu preenchimento no PS ( ou em outro editor grafico de sua preferencia), depois mande para o flash.....proto, resolvido o problema sem muita dor de cabeça.....

flw brother, se naum for isso, entaum posta ae explicando melhor

#6 Rurouni Tiago Kun

Rurouni Tiago Kun

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 21/11/2004, 19:29

¬¬ percebem oq vcs estão dizendo??? vcs estão despresando a capacidade do flash, eu tbm duvidava q era capaz de fazer isso, agora tenhu certeza, pq??? pq vcs me dizem q isso naum eh possível, percebem oq vcs estaum fazendo? vcs estão fazendo mais um ser pegar nojo do flash, eu queria usar o flash pra alguma coisa, mas jah q eh assim entaum tah.
Um q eu naum vo tr o saco pra desenhar sempre no corel pra tacar no flash se o desenho vai ser morfado, isso se o flash tiver a capacidade de carregar a textura do COREL DRAW, naum photo paint ou photo shop....

Eu queria fazer, mas FAZER MSM NO FLASH uma textura desforme, naum um desenho como textura, isso pq eu terei que morfar.
8) Pode Crê
RoX a LoT

#7 Klaus

Klaus

@ ubuntu jaunty

• Ex-Admins
  • 7924 posts

Posted 21/11/2004, 19:34

Leia as respostas e destaque onde dissemos que não é possível fazer no Flash. Boa sorte!
Klaus Paiva

#8 Rurouni Tiago Kun

Rurouni Tiago Kun

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 22/11/2004, 20:41

Se você sabe fazer no Corel, porquê não copia e cola no Flash?

naum necessáriamente vc disse q naum era possivel fazer no flash, mas vc descartou totalmente a possibilidade, pergunto eu, onde nessa frase q vc disse eu poderia tirar a ideia d q seja possivel fazer em flash, vc me desanimou completamente
8) Pode Crê
RoX a LoT

#9 Klaus

Klaus

@ ubuntu jaunty

• Ex-Admins
  • 7924 posts

Posted 24/11/2004, 07:55

Imagine a imagem abaixo:

Posted Image

Com a mistura interativa do Corel, você fará sem maiores delongas. Agora no Flash... Vôcê faz??? Claro... Demora!??? Claro... ;)

Para cada trabalho existe a ferramente ideal. Eu poderia falar que você pode fazer linha a linha o gradiente apenas variando suavemente a tonalidade da linha. Dá certo? Claro... Fora de cogitação!??? Claro...
Klaus Paiva

#10 Rurouni Tiago Kun

Rurouni Tiago Kun

Turista

• Usuários
  • 31 posts

Posted 24/11/2004, 13:00

ok, entaum soh me responde oq os profissionais em flash fazem, pq tpw eu jah vi muita animação em flash, mas naum akelas do charges, animações boas msm, me diz entaum oq os kras fazem??? axo dificil considerar a possibilidade deles ficarem sempre usando um programa de terceiros, além do mais seria falta de profissionalismo
8) Pode Crê
RoX a LoT

#11 Kosmos

Kosmos

Turista

• Usuários
  • 41 posts

Posted 24/11/2004, 20:07

ok, entaum soh me responde oq os profissionais em flash fazem, pq tpw eu jah vi muita animação em flash, mas naum akelas do charges, animações boas msm, me diz entaum oq os kras fazem??? axo dificil considerar a possibilidade deles ficarem sempre usando um programa de terceiros, além do mais seria falta de profissionalismo

Ele levantou uma questão interessante. Eu já vi muitas animações com texturas bem feitas em Flash. Até aí tudo bem. O estranho é que algumas pessoas fazem animações cheias de texturas no Flash sem deixar o arquivo muito pesado. E isso realmente é admirável!
PROÍBIDO IMAGENS NA ASSINATURA

#12 Klaus

Klaus

@ ubuntu jaunty

• Ex-Admins
  • 7924 posts

Posted 29/11/2004, 14:00

Eu faço as texturas no PS e FW, e depois uso o balde de tinta do Flash para preencher as formas que eu desejo. Fica igual usar Patterns no PS, só que preenche diretamente no Flash.
Klaus Paiva

#13 andrearruda

andrearruda

12 Horas

• Usuários
  • 225 posts

Posted 29/11/2004, 15:15

Nao vejo a dificuldade faca no corel e leve para flash!!!
//---------------------
Em casa de Saci, calça da pra dois!!!
//---------------------

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq