Jump to content

Photo

E Ai Galera Corel E A Unica Coisa Q Corto Mesmo

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 look 5

look 5

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Interesses:por inquanto html ........... valew =)

Posted 06/11/2004, 13:21

e ai galera blzx........eu aprendi sosinho a meche no corel e naum tenho nosaum do quanto eu sei......queria saber mais naum sei como heheeh comedia......por inquanto naum tenho duvidas mais esse forum eh muito massa....falow pru seis

-----------

me desculpem pelo modo em q escrevi pois eh meu primeiro dia e tenho um amigo q esta me dando dicas...desculpas.......quero saber sebre a batalha como q fasso quero participar....e aceito dicas de como devo postar etc...brigado

-------------
Não faça dois posts um seguido do outro, essa atitude é passivel de warn

Edição feita por: Edu_Gaijutis, 06/11/2004, 13:58.

#2 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

Das Antigas

• Usuários
  • 807 posts
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 06/11/2004, 14:02

Seja muito bem vindo ao forum, tenho certeza que você vai gostar muito daqui, uma dica que te dou é dar uma Boa Lida nas Regras, para se habituar ao forum.

quanto a batalha, faça o seu desafio nesse tópico BATALHA convidando alguém para batalhar com você

flw (y)
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#3 Lucianoribeiro

Lucianoribeiro

Novato no fórum

• Usuários
  • 16 posts

Posted 08/11/2004, 12:44

não é só vc ñ nos todos temo muito a aprende. seja bem vindo...

Edição feita por: Lucianoribeiro, 08/11/2004, 12:44.

http://D:\Meus documentos\Arquivo exp. temp

#4 Rick Fire

Rick Fire

Ilustrador Profissional®

• Usuários
  • 365 posts
  • Localidade:Volta Redonda_Rio de Janeiro
  • Interesses:Rick Fire <br />_ Artista de Plástico&quot;_Designer_Ilustrador_Publicitário_Fotográfo_Piadista_Cartunista_Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo e etc_

Posted 08/11/2004, 13:19

Falae Look 5!!

Gostei da maneira que vc escreveu seu primeiro post!! Só espero que vc não pratique isso na sua vida, isso pode te prejudicar!! (Pense nisso!!)

Já para ajudar vc a saber o quanto vc sabe da plataforma da Corel... digo para vc postar algo de sua altoria na Galeria WMO -> Galeria CorelDRAW & Vetores

Ae nós poderemos avaliar seus trabalhos e se preciso e solicitado ajudaremos a vc se aperfeiçoar!!

Você faz parte de um grupo seleto de grandes profissionais, e eu como Moderador em nome de todos também te desejo as boas vindas!!

Abrassaum

Rick Fire
"A Arte é uma mentira que nos conta a verdade!!" (Pablo Picasso)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq