Idéia!
Posted 04/11/2004, 09:59
Acho que poderia criar todos os meses uma enquete, com o nome de todos os moderadores perguntando:
Quem foi o melhor moderador do último mês?
Poderia ser uns 10 dias de votação, acho que com esta enquete os moderadores iriam se empenhar mais ainda para ganhar este titulo virtual
Oque voces acham da idéia?
Posted 04/11/2004, 10:21
imagine abrir uma enquete com mais de 50 nomes entre moderadores e monitores, sem contar os admintradores.
mas acho que seria legal, vamos ver o que a ADM diz.
se não me engano já houve algo desse tipo, mas não tenho certeza não

flw
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."
http://www.gaijutis.com.br
Posted 04/11/2004, 11:13
Pois não existe melhor moderador, todos nós somos iguais e com certeza os moderadores que tem salas mais frequentadas vão ser favorecidos.
E não cabe a ninguem julgar a performance de um moderador, apenas a administração.
Abraços!
UbuntuUser - 7.04
Poesias Trash - Idiotice & Conscientização | BlackVistaMod @ Tecnologia
Stress
Posted 04/11/2004, 11:32
Posted 04/11/2004, 11:36

Posted 04/11/2004, 11:46
todos moderadores aqui tentam ser iguais, mostrar trabalho etc...
podia muita gente ser injustiçada mesmo sabendo que fez um otimo trabalho...
muita gente ia querer votar por amizade
esta e minha opnião....

Edição feita por: m c l, 04/11/2004, 11:47.

Posted 04/11/2004, 11:49

Stress
Posted 04/11/2004, 11:58
Claro que iria haver isso, vou citar algo aqui entretanto não tem muito haver ou tem, aqueles destaques do mês em lanchonetes e empresas com certeza é difícil para avaliar, por exemplo uma empresa de 1000 funcionários só 100 foram bons no mês e daí está complicação para escolher 1??No caso aí é quase uma loteria, e tal pessoa não foi eleita no mês e por causa disso vai ficar chateada isso ele tem que ver o profissionalismo que tal pessoa merecia naquele mês e pronto.discordo...
esta e minha opnião....
Os amigos tem que ser ético,mas se um moderador tiver uns 5 amigos uma grande chance ele receber os votos deles. O fórum tem 13.157 usuários.
Posted 04/11/2004, 12:03
Qual seria o lado bom desta enquete? Qual objetivo?Claro que iria haver isso, vou citar algo aqui entretanto não tem muito haver ou tem, aqueles destaques do mês em lanchonetes e empresas com certeza é difícil para avaliar, por exemplo uma empresa de 1000 funcionários só 100 foram bons no mês e daí está complicação para escolher 1??No caso aí é quase uma loteria, e tal pessoa não foi eleita no mês e por causa disso vai ficar chateada isso ele tem que ver o profissionalismo que tal pessoa merecia naquele mês e pronto.discordo...
esta e minha opnião....
Os amigos tem que ser ético,mas se um moderador tiver uns 5 amigos uma grande chance ele receber os votos deles. O fórum tem 13.157 usuários.

Posted 04/11/2004, 12:16
Isso pode gerar até algum atrito dentro do fórum o que não é nada bom!
Os users devem sim opinar sobre a atuação de monitores e moderadores e até administradores, mas dizer o que está achando do mod/mon/adm via MP para a pessoa responsavel!
Posted 04/11/2004, 12:18
Stress
Posted 04/11/2004, 13:03
Mcl, precisa falar ainda!!já foi postado para melhorar o desempenho da equipe sendo assim ocorrer uma competição saudável entre os usuários da equipe.Qual seria o lado bom desta enquete? Qual objetivo?
Claro que iria haver isso, vou citar algo aqui entretanto não tem muito haver ou tem, aqueles destaques do mês em lanchonetes e empresas com certeza é difícil para avaliar, por exemplo uma empresa de 1000 funcionários só 100 foram bons no mês e daí está complicação para escolher 1??No caso aí é quase uma loteria, e tal pessoa não foi eleita no mês e por causa disso vai ficar chateada isso ele tem que ver o profissionalismo que tal pessoa merecia naquele mês e pronto.discordo...
esta e minha opnião....
Posted 04/11/2004, 13:27
Continuo discordando..Mcl, precisa falar ainda!!já foi postado para melhorar o desempenho da equipe sendo assim ocorrer uma competição saudável entre os usuários da equipe.
Qual seria o lado bom desta enquete? Qual objetivo?
esta e minha opnião....
enquanto a equipe ta disputando quem e o melhor moderador, muitos usuarios vai ta floodando, fazendo coisas erradas, acho que todos são bons, so de teram um cargo no forum ja são vencedores, por isso eles estão ai, conquistaram fazendo o melhor para o forum....
Edição feita por: m c l, 04/11/2004, 13:29.

Posted 04/11/2004, 13:36
Posted 04/11/2004, 13:44
t+
.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)