Jump to content

Photo

Idéia!

• Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 Guilherme Strich

Guilherme Strich

Veterano

• Usuários
  • 156 posts
  • Localidade:Novo Hamburgo - RS
  • Interesses:Asp, PHP, Sql, MySQL, Delphi, Flash, Fireworks, Dreamweaver, FrontPage, Photoshop, Corel Draw, Revistas, Livros, Carros Tunning, Esportes e principalmente, Mulheres...hehehe

Posted 04/11/2004, 09:59

Estava pensando...
Acho que poderia criar todos os meses uma enquete, com o nome de todos os moderadores perguntando:
Quem foi o melhor moderador do último mês?
Poderia ser uns 10 dias de votação, acho que com esta enquete os moderadores iriam se empenhar mais ainda para ganhar este titulo virtual

Oque voces acham da idéia?
Blog do Abacaxi
O Blog da Comédia Popular Brasileira
http://www.blogdoabacaxi.com

#2 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

Das Antigas

• Usuários
  • 807 posts
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 04/11/2004, 10:21

haha
imagine abrir uma enquete com mais de 50 nomes entre moderadores e monitores, sem contar os admintradores.

mas acho que seria legal, vamos ver o que a ADM diz.
se não me engano já houve algo desse tipo, mas não tenho certeza não :D

flw
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#3 Sic

Sic

Meu Reggae é Roots!

• Usuários
  • 311 posts
  • Localidade:SP - ZL!
  • Interesses:Web, Desenvolvimento, Design, ITIL.<br /><br />Praia, Sol, Surf, Música, Violão e um Forreggae.

Posted 04/11/2004, 11:13

Não acho uma boa idéia...

Pois não existe melhor moderador, todos nós somos iguais e com certeza os moderadores que tem salas mais frequentadas vão ser favorecidos.

E não cabe a ninguem julgar a performance de um moderador, apenas a administração.

Abraços!
Bruno Cesar Dutra - "Mudar é ir Além!"
UbuntuUser - 7.04

Poesias Trash - Idiotice & Conscientização | BlackVistaMod @ Tecnologia

#4 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 04/11/2004, 11:32

Guilherme, um bom tempo atrás postei algo parecido e não aceitaram, no caso seria uma boa com certeza a galera iria desempenhar.

#5 The bLk

The bLk

Doutor

• Usuários
  • 761 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 04/11/2004, 11:36

Po, eu achei legal a idéia!! hehe :D

#6 _mcl_

_mcl_

Mestre

• Usuários
  • 609 posts
  • Localidade:Ipatinga / MG

Posted 04/11/2004, 11:46

discordo...

todos moderadores aqui tentam ser iguais, mostrar trabalho etc...

podia muita gente ser injustiçada mesmo sabendo que fez um otimo trabalho...

muita gente ia querer votar por amizade
esta e minha opnião.... ;)

Edição feita por: m c l, 04/11/2004, 11:47.

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

#7 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 04/11/2004, 11:49

na minha opinião não funciona neste forum concordo com o Negative não existe melhor moderador.. todos são iguais.. por isso que foram escolhidos. OK.. no meu forum aconteceu uma enquete para saber quem é o melhor ADM.. pois existe poucos.. aqui existe muitos moderadores.. fica dificil até escolher quem se desempenhou melhor.. :blink: não é mesmo.. ?
[--Posted Image--]

#8 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 04/11/2004, 11:58

discordo...

Claro que iria haver isso, vou citar algo aqui entretanto não tem muito haver ou tem, aqueles destaques do mês em lanchonetes e empresas com certeza é difícil para avaliar, por exemplo uma empresa de 1000 funcionários só 100 foram bons no mês e daí está complicação para escolher 1??No caso aí é quase uma loteria, e tal pessoa não foi eleita no mês e por causa disso vai ficar chateada isso ele tem que ver o profissionalismo que tal pessoa merecia naquele mês e pronto.

Os amigos tem que ser ético,mas se um moderador tiver uns 5 amigos uma grande chance ele receber os votos deles. O fórum tem 13.157 usuários.

#9 _mcl_

_mcl_

Mestre

• Usuários
  • 609 posts

Posted 04/11/2004, 12:03

discordo...

Claro que iria haver isso, vou citar algo aqui entretanto não tem muito haver ou tem, aqueles destaques do mês em lanchonetes e empresas com certeza é difícil para avaliar, por exemplo uma empresa de 1000 funcionários só 100 foram bons no mês e daí está complicação para escolher 1??No caso aí é quase uma loteria, e tal pessoa não foi eleita no mês e por causa disso vai ficar chateada isso ele tem que ver o profissionalismo que tal pessoa merecia naquele mês e pronto.

Os amigos tem que ser ético,mas se um moderador tiver uns 5 amigos uma grande chance ele receber os votos deles. O fórum tem 13.157 usuários.

Qual seria o lado bom desta enquete? Qual objetivo?

#10 Vitor Alves

Vitor Alves

Eu mesmo!

• Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 04/11/2004, 12:16

Concordo com o Negative e com o mcl.

Isso pode gerar até algum atrito dentro do fórum o que não é nada bom!
Os users devem sim opinar sobre a atuação de monitores e moderadores e até administradores, mas dizer o que está achando do mod/mon/adm via MP para a pessoa responsavel!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#11 Guilherme Strich

Guilherme Strich

Veterano

• Usuários
  • 156 posts
  • Interesses:Asp, PHP, Sql, MySQL, Delphi, Flash, Fireworks, Dreamweaver, FrontPage, Photoshop, Corel Draw, Revistas, Livros, Carros Tunning, Esportes e principalmente, Mulheres...hehehe

Posted 04/11/2004, 12:18

Ok, ok, foi apenas uma idéia galera...
Blog do Abacaxi

#12 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 04/11/2004, 13:03

discordo...

Mcl, precisa falar ainda!!já foi postado para melhorar o desempenho da equipe sendo assim ocorrer uma competição saudável entre os usuários da equipe.

#13 _mcl_

_mcl_

Mestre

• Usuários
  • 609 posts

Posted 04/11/2004, 13:27

discordo...

Mcl, precisa falar ainda!!já foi postado para melhorar o desempenho da equipe sendo assim ocorrer uma competição saudável entre os usuários da equipe.

Continuo discordando..

enquanto a equipe ta disputando quem e o melhor moderador, muitos usuarios vai ta floodando, fazendo coisas erradas, acho que todos são bons, so de teram um cargo no forum ja são vencedores, por isso eles estão ai, conquistaram fazendo o melhor para o forum....

Edição feita por: m c l, 04/11/2004, 13:29.

#14 Guilherme Strich

Guilherme Strich

Veterano

• Usuários
  • 156 posts

Posted 04/11/2004, 13:36

Bom, não vai ter flood e user fazendo coisas erradas, se tiver os moderadores estão lá para ajeitar, acho que poderiamos fazer este teste, todos são bons, é claro, ninguem está falando quem moderadores ruins aqui, foi apenas uma idéia, para fazer uma disputa saudavel entre os moderadores, isso vai fazendo que tenha mais empenho, mais ajuda e mais dedicação entre os moderadores, claro, deve ter regras e etc...
Blog do Abacaxi

#15 klango

klango

Aqui é das antigas

• Usuários
  • 1013 posts
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 04/11/2004, 13:44

Amigo, respeito sua idéia, mas discordo totalmente e não por ser Monitor, mas porque isso aqui não é uma competição as pessoas que estão nestes carsgos não recebem pra fazer isso e sim são profissionais de alta qualidade que tem dado de seu precioso tempo para ajudar a todos a crescer, e eu fui um desses que aprendi pra caramba com caras tipo Pendragon, Cybermix, Durang, Seepman e tantos outros, agora estou aqui tentando retribuir ajudando como fui ajudado.

t+
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq