Jump to content

Photo

::: Upload De Imagens E/ou Arquivos Em Asp :::

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 MauricioMTS

MauricioMTS

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts
  • Localidade:Santa Maria - RS

Posted 03/11/2004, 10:11

E aí pessoal!

Seguinte.

Estou fazendo uma página em asp com db em access. Um lance bem simples e tal. Porém estou encontrando dificuldades para fazer um sistema de upload de imagens ou arquivos em geral. Queria saber de vocês uma maneira simples e prática para editar no DW. Já me disseram que poderia baixar scripts prontos e adicionar ao código, porém quando fiz isso deu uns erros e é mais complicado.

Então, queria saber se existe alguma extenção para o dw em asp para criar este sistema, levando em conta que não sou programador.

Um grande abraço e aguardo respostas. :D
MauricioMTS - Santa Maria / RS
mail: mauriciomarquests@yahoo.com.br

#2 klango

klango

Aqui é das antigas

• Usuários
  • 1013 posts
  • Localidade:Anápolis-GO em breve na glória com meu Deus.
  • Interesses:Cristo Jesus - Familia - Música - Internet e multimidia - Carros antigos.

Posted 03/11/2004, 11:06

Amigo eu desconheço o não que quer dizer que não exista, agora eu acho que se postar em asp o pessoal vai te ajudar melhor, se quizer da um toque que eu vou mover seu tópico pra lá.

t+
VIVA COM SAÚDE - NUTRI CENTER SUPLEMENTOS

.:: Nutri Center Suplementos Alimentares ::.
Loja de Suplementos Alimentares pelo Menor Preço do País. Compre já Suplementos Alimentares: Whey Protein, Albumina, BCAA, Maltodextrina, Creatina, Aminoácidos, Vitaminas, Diets, Ligth, celíacos, Perca peso rapido, Nutri Center Suplementos, sua loja de Suplementos Alimentares em Anápolis - GO e na Internet. 62-3702-7789

#3 MauricioMTS

MauricioMTS

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts
  • Localidade:Santa Maria - RS

Posted 03/11/2004, 15:16

Valeu cara, mas não adianta mover para lá, pois o pessoal aposto que sabe, porém como eu disse, não sou programador, e eles vao me encher de códigos e técnicas de programação... e o máximo que eu sei é usar o bom e velho CTRL C CTRL V... por isso postei aqui... dalhe DW! eeehehehe

abração
MauricioMTS - Santa Maria / RS
mail: mauriciomarquests@yahoo.com.br

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq