ola galera eu gostaria de saber se vcs podem me ajudar a encontrar ou fazer a logomarca do programa big brother com aquela lente(camera no lugar do o) sem a lente no meio eu ja tenho mais com a lente precisarei da sua ajuda

Big Brother
Started By tonrox, 01/11/2004, 10:00
6 replies to this topic
Posted 01/11/2004, 10:00
Posted 01/11/2004, 12:06
ai tonrox, vc tem a logo do big brother em boa resolução pra colocar em lick ai, ai posso te dizer como fazer..pq nao tenho ela em boa resoluçao ai nao tenho como saber quais as ferramentas certas blz...se vc tiver posta ai ke u to procurando
)

Posted 25/11/2004, 10:57
Tentar usar o efeito de lente... fica legal
Tempos em Tempos.... " Quem pode faz. Quem não pode ensina. - George Bernard Shaw "
Posted 07/12/2004, 07:34
mais é o seguinte eu quero fazer aquela lente vetorizada.igual a do programa ate hoje eu so consegui ela em jpeg e agora eu preciso vetorizada..... me esplique como fazer...... preciso da ajudada galera aqui...............
Posted 06/01/2008, 22:40
Ué pra fazer só vetorizar letra pro letra e utilizar o gradiente que lhe passa a melhor posição da imagem real
já a lente, bom ai vai dar trabalho posso recomendar o seguinte, vetorizar cada parte da lente começando sempre de fora pra dentro dêem uma pesquisada aqui no fórum que vocês encontraram tutoriais de vetorização.
já a lente, bom ai vai dar trabalho posso recomendar o seguinte, vetorizar cada parte da lente começando sempre de fora pra dentro dêem uma pesquisada aqui no fórum que vocês encontraram tutoriais de vetorização.
Posted 08/02/2008, 03:57
caraca cara,como tu conseguiu a logo do bbb com essa resoluçao? caraca to atraz disso a anos...po ai sem querer pedir muito,mas tu nao tem ai a nova logo nao? que começou no 7 e agora ta no 8 tb.que é azul clara e azul escura...ou pelo menos me fala o nome da fonte/letra...
brigadao ae
brigadao ae
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)