Jump to content

Photo

Extrato De Horas Para Provedor

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Luiz Fernando Tanaka

Luiz Fernando Tanaka

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts
  • Localidade:Osaka - Japão

Posted 30/10/2004, 12:09

:huh:

ola galera, gostaria de saber como eu faço pra criar esse sistema de contagem de horas para provedor de acesso a internet.... eh q eu to com um site pra fazer, e preciso colocar esse esquema para os planos limitados para consulta online dos clientes...
espero q alguem me ajude.... obrigado....
nao manjo nada em php, manjo mais ASP... mas nao muito tmbm.... :D espero q alguem possa me dar um help....
valeu galera...
abraço!! :)

Edição feita por: Luiz Fernando Tanaka, 30/10/2004, 12:12.

Luiz Fernando

#2 Stormbringer

Stormbringer

I'd love to stay with you all

• Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 30/10/2004, 12:20

...
se eu entendi bem, vc esta querendo que, a partir do momento que um usuario se conecte a internet por meio do seu provedor(por linha discada, conexao cable-modem, adsl ou rádio), vc tenha uma contagem de tempo que o cara ficou conectado, é isso?

bom, acho que PHP nao é a saída... vc precisa de um software, o qual nao conheço, que controle esse(s) tipos de conexao(eu acredito que, como nas antigas bbs, o proprio software que permite o cara se conectar faz essa contagem de tempo)...

agora se vc tah fazendo uma coisa caseira, via proxy, e dividindo sua conexao com seus vizinhos, e cobrando deles, hehehehe... é crime :-)

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑

#3 Luiz Fernando Tanaka

Luiz Fernando Tanaka

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts
  • Localidade:Osaka - Japão

Posted 02/11/2004, 09:56

hehe nao to dividindo nada nao cara...q isso...heheh
eh q no site q eu vou fazer de um provedor eu precisaria colocar o extrato de horas q o cliente ja utilizou e o quanto ele tem restante do plano q ele assinou....
mas deixa keto, vou ver o q faço...hehehe ( nao vou fazer nada pq nao sei...heheheh)

valeu cara!
abraço!!
Luiz Fernando

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq